Mestrado em Biologia nos Estados Unidos da North East England no Reino Unido

Veja Mestrados em Biologia 2018 nos Estados Unidos da North East England no Reino Unido

Biologia

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.

Biologia é o estudo de todas as coisas vivas e como elas convertem e consumem energia para sobreviver e manter a estabilidade. Áreas de estudo biológico são classificadas por tipo e complexidade do organismo, bem como o método de estudo.

Peça Informação Mestrados em Biologia nos Estados Unidos da North East England no Reino Unido 2018

Licenciatura Em Biologia

Biologia é o estudo de todos os seres vivos, desde pequenos microorganismos para plantas e animais. O curso centra-se em grande parte da evolução e ecologia e discute como as espécies são construídas e como eles vivem e interagem uns com os outros. programa de biologia está disponível, tanto a nível mestre bacharel e. [+]

​biologia é o estudo de todos os seres vivos, desde pequenos microorganismos para plantas e animais. O curso centra-se em grande parte da evolução e ecologia e discute como as espécies são construídas e como eles vivem e interagem uns com os outros. programa de biologia está disponível, tanto a nível mestre bacharel e.

Ao estudar biologia você vai ter uma compreensão básica de processos biológicos, mas também a oportunidade de se especializar em uma área em direção ao final do estudo. A biologia é um assunto vasto, e por isso é normal que o estudo tem uma série de disciplinas eletivas para personalizar o programa para o que a gente gostaria de saber mais sobre. ... [-]