Filter
Mestrados
Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Scotland Edinburgh Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

Veja Mestrados em Biologia 2019 in Scotland no Reino Unido

A biologia examina a atividade dos organismos nas áreas de função, crescimento e evolução, bem como a forma como tais fatores afetam onde o organismo vive. Ela pode ainda estudar como organismos individuais interagem dentro dos seus próprios ambientes.

Peça Informação Mestrados em Biologia in Scotland no Reino Unido 2019

Leia mais Ler Menos

1 Resultados em Biologia, Edinburgh

Graus
Localização
Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Scotland
Edinburgh
Modo de Estudo
Frequência

Biologia é o estudo de todos os seres vivos, desde pequenos microorganismos para plantas e animais. O curso centra-se em grande parte da evolução e ecologia e discute com ... [+]

​biologia é o estudo de todos os seres vivos, desde pequenos microorganismos para plantas e animais. O curso centra-se em grande parte da evolução e ecologia e discute como as espécies são construídas e como eles vivem e interagem uns com os outros. programa de biologia está disponível, tanto a nível mestre bacharel e.

Ao estudar biologia você vai ter uma compreensão básica de processos biológicos, mas também a oportunidade de se especializar em uma área em direção ao final do estudo. A biologia é um assunto vasto, e por isso é normal que o estudo tem uma série de disciplinas eletivas para personalizar o programa para o que a gente gostaria de saber mais sobre. ... [-]