Mestrado em Biologia na Rússia

Veja Mestrados em Biologia na Rússia 2018/2019

Biologia

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.

Biologia é o estudo de todas as coisas vivas e como elas convertem e consumem energia para sobreviver e manter a estabilidade. Áreas de estudo biológico são classificadas por tipo e complexidade do organismo, bem como o método de estudo.

Melhores Mestrados em Biologia na Rússia 2018/2019

Mestrado em Biologia, com especialização em Biossegurança Vegetal

University of Tyumen
campus Tempo integral 2 anos September 2019 Rússia Tyumen

O Programa de Mestrado em Biossegurança Vegetal oferece aos alunos a expertise para entender e encontrar soluções para estes e outros problemas de biossegurança globais pertinentes em um ambiente de pesquisa aplicada dinâmica. [+]

visão geral do programa

Crescimento sustentável da produtividade agrícola frente a mudanças climáticas e ambientais; deterioração da qualidade do solo; a resistência antimicrobiana de pragas de plantas - estes são alguns dos principais desafios enfrentados pelos cientistas da vida global.

Características principaisOportunidade de realizar pesquisa de tese com cientistas líderes como supervisores de projetosAcesso aos laboratórios de classe mundial do InstitutoAprendizagem através da participação em projetos de pesquisa reais, orientados para problemasLíngua inglesa de instruçãoAlojamento no centro da cidade de TyumenAulas em Tyumen e São PetersburgoResultados de Aprendizagem e Competências Essenciais... [-]

Biofísica

Immanuel Kant Baltic Federal University
campus Tempo integral 2 anos September 2019 Rússia Kaliningrad

O período de estudo especificado pelas normas federais estaduais de ensino (FSEs) de Ensino Superior (HP) é de 2 anos. A carga horária do programa de graduação de mestrado especificado pelos FSEs de HE é de 120 créditos ECTS. [+]

O programa destina-se:

para preparar os estudantes de mestrado capaz de conduzir uma investigação independente, a atividade científica e industrial em instituições de pesquisa, bem como o ensino em instituições de ensino especializadas secundário e superior; para preparar o pessoal em áreas prioritárias como as biotecnologias relacionados com a saúde, ciências não-lineares, biologia molecular, genômica e proteômica, biotecnologias celulares, processos regulatórios, imunologia, ecologia e modelagem matemática de processos biológicos. [-]

Mestrado em neurobiologia

National Research Lobachevsky State University of Nizhni Novgorod
campus Tempo integral 2 anos October 2018 Rússia Nizhny Novgorod

Este programa é um programa interdisciplinar de estudo e projetado para proporcionar aos alunos oportunidades de formação gerais no campo da neurobiologia. [+]

Lobachevsky Universidade oferece programa de grau de mestre (ministrado em Inglês) na disciplina científica de alta prioridade de Neurobiologia. O programa é voltado para Neurobiologia aqueles que estão interessados ​​em estudar os princípios da funcionalidade do cérebro.

Este campo é altamente relevante e oferece perspectivas enormes na ciência moderna. Isto está relacionado com o crescimento de aplicações médicas: desenvolvimento na área das próteses, criação de sistemas de testes farmacológicos, a expansão das possibilidades de equipamento de investigação-instrumento.

Aplicações técnicas incluem: desenvolvimento de sistemas de navegação inteligentes e controle de dispositivos eletro-mecânicos. O programa Neurobiologia inclui uma ampla gama de questões fundamentais e aplicadas tarefas na área de biologia, medicina, física e robótica.... [-]