Mestrado em Biologia na Rússia

Veja Mestrados em Biologia na Rússia 2018

Biologia

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.

Biologia é o estudo de todas as coisas vivas e como elas convertem e consumem energia para sobreviver e manter a estabilidade. Áreas de estudo biológico são classificadas por tipo e complexidade do organismo, bem como o método de estudo.

Melhores Mestrados em Biologia na Rússia 2018

Mestrado Em Neurobiologia

National Research Lobachevsky State University of Nizhni Novgorod
campus Tempo integral 2 anos October 2018 Rússia Nizhny Novgorod

Este programa é um programa interdisciplinar de estudo e projetado para proporcionar aos alunos oportunidades de formação gerais no campo da neurobiologia. [+]

Lobachevsky Universidade oferece programa de grau de mestre (ministrado em Inglês) na disciplina científica de alta prioridade de Neurobiologia. O programa é voltado para Neurobiologia aqueles que estão interessados ​​em estudar os princípios da funcionalidade do cérebro.

Este campo é altamente relevante e oferece perspectivas enormes na ciência moderna. Isto está relacionado com o crescimento de aplicações médicas: desenvolvimento na área das próteses, criação de sistemas de testes farmacológicos, a expansão das possibilidades de equipamento de investigação-instrumento.

Aplicações técnicas incluem: desenvolvimento de sistemas de navegação inteligentes e controle de dispositivos eletro-mecânicos. O programa Neurobiologia inclui uma ampla gama de questões fundamentais e aplicadas tarefas na área de biologia, medicina, física e robótica.... [-]