Mestrado em Biologia na Suécia

Veja Mestrados em Biologia na Suécia 2018/2019

Biologia

A biologia examina a atividade dos organismos nas áreas de função, crescimento e evolução, bem como a forma como tais fatores afetam onde o organismo vive. Ela pode ainda estudar como organismos individuais interagem dentro dos seus próprios ambientes.

Melhores Mestrados em Biologia na Suécia 2018/2019

Mestrado em microbiologia

Stockholm University
campus Tempo integral 2 anos September 2019 Suécia Östermalm

Nosso programa de Mestrado em Microbiologia dá-lhe a oportunidade de aprender em um ambiente de pesquisa líder mundial. Você usará métodos de ponta à medida que você aprende sobre micróbios patogênicos, diversidade biológica, evolução e biotecnologia. O treinamento prático e experimental passo a passo irá capacitá-lo habilidades e técnicas de laboratório de ponta, bem como fornecer conhecimento atualizado do campo. [+]

Razões para escolher Foco forte na construção de habilidades laboratoriais práticas e técnicas em nível avançado Conexão próxima à pesquisa líder mundial Estrutura do Programa

O programa de Mestrado em Microbiologia tem como objetivo proporcionar uma compreensão completa da vida de microorganismos com cursos de microbiologia e biologia de infecção. Há um espaço suficiente dentro do programa para permitir que você escolha uma seleção de cursos eletivos adicionais para que você possa seguir um programa adaptado à sua carreira escolhida.... [-]

Mestrado Em Química, Físico-Química

Lund University
campus Tempo integral 2 anos September 2019 Suécia Lund

O objetivo do programa é dar-lhe um conhecimento amplo e fundamental nas áreas de física, química teórica e física química. Os estudantes desenvolvem habilidades laboratoriais avançadas e profunda compreensão teórica dos mecanismos fundamentais. [+]

Visão geral do programa

O objetivo do programa é dar-lhe um conhecimento amplo e fundamental nas áreas de física, química teórica e física química. Os alunos desenvolvem habilidades laboratoriais avançadas, profunda compreensão teórica dos mecanismos fundamentais e boa compreensão das aplicações práticas. Especial ênfase é dada a uma linha ininterrupta de entendimento, desde a descrição da mecânica quântica de átomos e moléculas até estruturas supramoleculares complexas, bem como suas aplicações industriais e biológicas.

Durante o primeiro ano, os cursos nos campos mencionados acima fornecem uma base adequada para futuros estudos nesses ou em assuntos relacionados. No segundo ano você pode, em grande medida, influenciar e planejar seus estudos, com várias possibilidades diferentes. É obrigatório completar um projeto de mestrado, correspondendo a pelo menos 30 créditos ECTS.... [-]