Veja Mestrados Tempo Parcial em Biologia na Suíça 2021

Um mestrado é feito por estudantes que tenham concluído alguma pós-graduação em um campo específico de estudos ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado na área clínica ou de… Leia mais

Comece Hoje Melhores Mestrados Tempo Parcial em Biologia na Suíça 2021

University of Neuchâtel
Neuchâtel, Suíça

O Mestrado em Biologia oferece um programa que permite aos estudantes para selecionar sua área de especialização e adquirir uma vasta gama de competências transferíveis. -

Universität Zürich
Zurique, Suíça

As plantas são o primeiro elo da cadeia alimentar. Eles povoam grandes partes do planeta e se adaptaram aos mais diversos ecossistemas e às condições ambientais extremamente diferentes. O objetivo do programa de mestrado em ciências das plantas é compreender a função e a evolução das plantas em vários níveis. Os tópicos focais incluem a biologia do desenvolvimento das plantas, a relação entre as plantas e seus patógenos e a reação das plantas às mudanças nas condições ambientais. -