Mestrado em Biologia em Bangkok na Tailândia

Veja Mestrados em Biologia 2018 em Bangkok na Tailândia

Biologia

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

Aprender mais sobre os aspectos biológicos do corpo humano pode ser a base para um estudo mais aprofundado em farmacologia ou na escola de medicina. Para quem deseja ensinar ciências, a formação em biologia pode ser combinada com treinamento para ganhar a credencial de ensino.

Peça Informação Mestrados em Biologia em Bangkok na Tailândia 2018

Mestrado Em Biologia Química

Chulabhorn Graduate Institute
campus Tempo integral June 2018 Tailândia Bangkok

O Programa Chemical Biology enfatiza a interface entre Chemistry and Biology, bem como as suas potenciais aplicações para outros campos.Ela envolve o estudo das interações entre os pequenos [+]

Mestre em Biologia Química

O Programa Chemical Biology enfatiza a interface entre Chemistry and Biology, bem como as suas potenciais aplicações para outros campos. Ele envolve o estudo das interacções entre as moléculas pequenas e seus alvos biológicos possíveis, o estudo de vias biológicas, químicas, utilizando ferramentas de entrega de drogas, bem como a compreensão química de estados de doença, a fim de criar o conhecimento da ciência básica para futuros esforços de descoberta de drogas. O Programa foi concebido para formar licenciados para ser capaz de iniciar colaborações em novas fronteiras de investigação com carácter multidisciplinar.

&nbsp... [-]