Keystone logo

Tempo parcial Mestrado Programas dentro Design de Comunicação dentro Oslo, Noruega para 2024

Filtros

Filtros

  • Mestrado
  • Mestrado em Ciências (MSc)
  • Mestrado em Humanidades (MA)
  • Estudos de Design
  • Tempo parcial
Campos de estudo
    Artes Performativas (0)Aviação (0)Ciências Ambientais (0)Ciências da Vida (0)Ciências Naturais (0)Ciências Sociais (0)Competências de Vida (0)Construção (0)Desenvolvimento Pessoal (0)Educação (0)
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

Tempo parcial Mestrado Programas dentro Design de Comunicação

Oslo é a capital da Noruega. O nível de educação nesta cidade e o estilo de vida é muito alto. Suas instituições educacionais de qualidade colocou-a entre 3 principais regiões da Europa em termos de ensino superior. Há muitas outras instituições de renome que oferecem educação de qualidade.

design de comunicação amalgama um conjunto diversificado de ferramentas e habilidades para o projeto de mensagem, criação e entrega. Especialistas nesta área usar seus conhecimentos no comportamento do consumidor e motivação, redação, direção de anúncios, seleção de canais de mídia, relações públicas e publicidade para ajudar a gerenciar imagem, marcas e campanhas de uma empresa.

Noruega (Norge) é a mais ocidental, setentrional - e de fato o mais oriental - um dos três países escandinavos. Noruega é bem conhecida pela sua paisagem incrível e variada. Os fiordes no oeste do país são enseadas estreitas longas, ladeada de cada lado por altas montanhas onde o mar penetra muito longe da costa. A responsabilidade final para a educação recai sobre o Ministério da Educação e Investigação da Noruega.

Um mestrado é ganho depois que os alunos completar um programa de graduação. Para obter um mestrado, geralmente é necessário para completar 12 a 18 cursos da faculdade que muitas vezes envolvem completando testes abrangentes e / ou uma tese.

A aprendizagem a tempo parcial permite obter um diploma ou qualificação, mesmo que não possa frequentar a escola a tempo inteiro. Cada um pode aprender no seu próprio ritmo, acumulando gradualmente créditos que contam para uma qualificação final.