Mestrados Tempo Parcial em Design Digital Mestrado

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Design Digital

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

Profissionais de Design Digital fazem uso de programas, algoritmos, dados e das habilidades tradicionais de design para trabalhar com objetos e processos dentro de uma grande variedade de aplicações. O setor empresarial, instituições educacionais, corpos governamentais e organizações de caridade precisam destes profissionais para visualizar e criar produtos e conceitos originais.

Mestrado Tempo Parcial em Design Digital

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Mestrado Oficial Na Criação E Desenvolvimento De Projetos Digitais

FDModa - LCI Barcelona
campus 1 ano September 2017 Espanha Barcelona

O principal objetivo do Mestrado em criação e desenvolvimento de projetos digitais é oferecer formação avançada e natureza especializada que irá preparar os alunos de forma competitiva para fornecer soluções inovadoras e novas propostas de valor para um mercado que, de um ponto de vista tecnológico É exponencialmente ativa e está crescendo. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Design Digital. Mestrado em Criação e Desenvolvimento de Projetos Digital O principal objetivo do Mestrado em criação e desenvolvimento de projetos digitais é oferecer formação avançada e natureza especializada que irá preparar os alunos de forma competitiva para fornecer soluções inovadoras e novas propostas de valor para um mercado que, de um ponto de vista tecnológico É exponencialmente ativa e está crescendo. O designer digital é agora o centro de diferentes famílias e sectores profissionais, tais como Comunicação Audiovisual, os setores Artes Gráficas Publicidade Relações Públicas e interações criação design gráfico, e mostrando sinergias crescentes muitas vezes englobados dentro da indústria chama de experiências e cada vez mais orientada para a mídia digital como bem apontam os diversos estudos sectoriais e relatórios locais e estaduais. Ao contrário da maioria oferece formação em matéria de design digital, o factor de diferenciação deste Mestrado em Criação Digital e Desenvolvimento de Projetos é para formar o que é conhecido como Designer Front End (Front End ou Frontend Designer) no mundo profissional . A extremidade dianteira é composta por tudo o que tem a ver com o que você vê e interagir em um projeto digital, é o profissional que é capaz de conceber, planejar e também realizar todo o desenvolvimento necessário antes da produção final, de modo que garanta a viabilidade, eficácia e otimização de projetos destinados. Além disso, os alunos podem optar por se especializar em duas áreas, uma mais experimental e mais orientada para o mundo da criação, entretenimento e cultura, a experiência do cidadão inteligente e cidades inteligentes, e outro mais focado em estratégia persuasão, conteúdo de marca, mais setores de produtos de consumo e serviços desenvolvidos e orientados. Objetivos: Formar profissionais especializados na criação e desenvolvimento de projetos digitais avançadas, com opção de especialização em: Projetos de publicidade e comunicação estratégica: Os alunos irão formar na ideação e prototipagem de estratégias de comunicação digitais para marcas e organizações. Quanto à formação prática, os alunos podem optar por web design e projetos de móveis de design de interação design do aplicativo para o espaço: O aluno será formado na concepção e desenvolvimento de design de interação aplicada ao espaço em geral isto é, varejo, entretenimento, monumentos, museus, infra-estruturas e espaço público ... Quanto à formação prática, os alunos podem optar por design interativo para cidades inteligentes ou para levar a cabo um projecto-piloto de interação. Programa de Estudos: Ficha De Dados Créditos: 66 ECTS Duração: 1 ano Qualificação: Mestrado em Design e Desenvolvimento de Projetos Digital Idioma: itinerários oferta de especialidades espanholas e inglesas enfrentam: Digital Projetos Publicidade e Comunicação Estratégica Projetos de design de interação espaço interativo Primeiro semestre Módulo I - Enquadramento teórico e contexto (8 ECTS) Módulo II - Metodologia e processos avançados de design para sites interativos e aplicativos (12 ECTS) Módulo III - Programação, desenvolvimento e prototipagem de interfaces digitais (12 ECTS) Segundo semestre Módulo IV - Gestão de design digital (6 ECTS) Especialidade 1: projetos de comunicação estratégicas e publicidade (10 ECTS) Especialidade 2: projetos de design de interacção para o espaço (10 ECTS) DISSERTAÇÃO DE MESTRADO final (12 ECTS) Práticas externas (6 ECTS) [-]

Mdes Design Industrial

Xi'an Jiaotong-Liverpool University
campus Tempo parcial 18 - 30 meses September 2017 China Suzhou

O mdes em Desenho Industrial é para graduados ou profissionais com projeto de engenharia ou fundos, que querem ampliar e aprofundar sua concepção e design pensamento pesquisa. [+]

Visão global O crescimento na China vai redefinir os padrões de consumo, produção e apropriação cultural nacional e mundial para as gerações vindouras. Como as empresas baseadas na China mudar para uma estratégia concebida-in-China e as empresas internacionais procuram projetar para o mercado chinês, oportunidades de carreira para os graduados deste programa serão numerosos. O programa mdes Desenho Industrial é para graduados ou profissionais com projeto de engenharia ou fundos, que querem ampliar e aprofundar sua concepção e design pensamento pesquisa. Você irá desenvolver uma apreciação para e praticar abordagens cruz-culturais aos concepção e de produto, serviço e desenvolvimento de sistemas. As opções estão disponíveis para estudo a tempo parcial para os profissionais. Seguindo este programa, você irá desenvolver habilidades de especialização individuais, mantendo uma perspectiva generalista, transdisciplinar em direção design. Durante o primeiro semestre deste programa, você vai avançar suas competências em métodos de projeto de pesquisa, ferramentas de design transdisciplinares, os processos de inovação e visualização de design e comunicação. Nos dois semestres seguintes, você será supervisionado por pessoal académico para desenvolver e realizar o seu próprio projeto de pesquisa design. Licenciados deste programa, como com todos os mestrados XJTLU, ganhar um grau de Universidade de Liverpool que é reconhecido pelo Ministério da Educação da China. Conhecimento e habilidades Você vai ser encorajados a aproveitar a natureza transdisciplinar deste programa, com ênfase no desenvolvimento e avaliação de novos métodos e abordagens de investigação. Os seus projectos podem ter uma ênfase acadêmica para se preparar para o estudo de doutorado ou ser baseada em uma agenda mais aplicada, com enfoque na indústria. Módulos • Framing pesquisa projeto • Os métodos para o projeto transdisciplinar • Inovação pelo design • avançadas de visualização de design e comunicação • Projecto de desenho de pesquisa (mais de dois semestres). Módulos adicionais de atividade de aprendizagem Carreiras O programa mdes Desenho Industrial oferece-lhe uma sólida preparação para carreiras como profissionais de design e gerentes de projeto, bem como para novos estudos sobre programas de doutoramento relacionados ao design. Honorários RMB 90.000 para todo o programa de tempo integral de 18 meses. propinas universitárias cobrir o custo de seu estudo com a gente. Os requisitos de acesso: formação acadêmica Um curso de graduação (UK 2: 1 ou equivalente) em um campo relevante, tais como planejamento urbano e design, arquitetura, geografia, economia, gestão, ciência ambiental, social ou política pública. Requisitos de inglês • IELTS: 6.5 (mínimo de 5,5 em todas as seções) • TOEFL iBT: 90 (mínimo de 21 em qualquer habilidade) [-]

Master (ma) Imagem Em Movimento

Ravensbourne
campus Tempo parcial 1 - 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

MA Imagem em Movimento é projetado para desenvolver pensadores conceituais criativas, que podem oferecer idéias através da mídia, usando uma variedade de métodos. O trabalho de projecto realizado é sustentada com [+]

MA Imagem em Movimento

MA Imagem em Movimento é projetado para desenvolver pensadores conceituais criativas, que podem oferecer idéias através da mídia, usando uma variedade de métodos. O trabalho de projecto realizado é sustentada com a pesquisa, análise e provas de pensamento estratégico, bem como auto-reflexão.

Neste curso você será capaz de conceber novos meios de atrair audiências, quer nas áreas de promoção e publicidade ou dentro da exposição e setor empresarial, imagem em movimento para dispositivos móveis, web, e em cada área de motion design e do mundo imagem do movimento.

O curso foi concebido, se você está à procura de aprendizagem inovador, criativo e crítico, como você vai se envolver com vídeo, edição digital do ambiente, som e animação para desenvolver suas idéias criativas e construir uma forte base conceptual e técnica para o seu desenvolvimento.... [-]


Ma Em Tecnologias E Códigos De Comunicação

Link Campus University
campus 2 anos November 2017 Itália Roma

Os programas de formação são caracterizados por um forte componente experimental, o resultado das diferentes actividades que visam oficina [+]

Um bom conhecimento técnico é a base para lidar com sucesso com planejamento e criatividade. Os meios digitais e da velocidade da evolução das TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação) na verdade desafio contínuo de novos profissionais. Três anos Bacharel e programas de graduação do Mestre são concebidos para fornecer ferramentas essenciais, necessários para realizar esses desafios. Um curso de língua italiana gratuito será oferecido a todos os alunos que pré-se aplicam até a primeira semana de junho. Através da investigação e estudo, então, você vai dominar o mundo digital para usá-lo como uma ferramenta para a criação de produtos de ponta e para projetar novas e mais emocionantes serviços aos usuários. Curso acadêmico Os programas de formação são caracterizadas por uma forte componente experimental, o resultado das várias atividades da oficina que visam "tornar real", em colaboração com centros de pesquisa dentro da universidade e com outras entidades ligadas a ele, os aspectos teóricos discutidos durante as aulas. Outra característica única do curso é a presença de um corpo docente altamente qualificado e representado por personalidades do mundo das TIC e design de interação, que têm experiência significativa tanto nacional como internacionalmente. Estes podem, assim, garantir a transferência de experiências, conhecimentos e saberes acumulados durante a sua carreira para os alunos matriculados. PRIMEIRO ANO Metodologia e Técnicas de Pesquisa Social Sociologia das linguagens de comunicação Sociologia das novas mídias e redes sociais Semiótica artefatos e teoria da imagem Interaction Design I Elementos de Programação I (Web e móvel) Curso Integrado de comunicação Psicologia Cognitiva Bancos de dados de análise e visualização SEGUNDO ANO Laboratório de computação gráfica, modelagem e impressão 3D Design de Interação II e Projeto Interfaces Lab Inglês para comunicação multimídia Materiais que podem ser escolhidos Skills [-]

Master Em Web E Design Digital

Scuola Politecnica di Design SPD
campus 15 meses October 2017 Itália Milan

O objetivo do Master em Web e Design Digital é formar uma gama de profissionais que saibam operar na realização de projetos de mídia digital, produzindo e compartilhando conteúdos e serviços através das mídias sociais. O programa oferece um percurso didático que passa pelas áreas do design, marketing digital e novas tecnologias. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Design Digital. O objetivo do Master em Web e Design Digital é formar uma gama de profissionais que saibam operar na realização de projetos de mídia digital, produzindo e compartilhando conteúdos e serviços através das mídias sociais. O programa oferece um percurso didático que passa pelas áreas do design, marketing digital e novas tecnologias. Os estudantes estimulam assim suas habilidades no campo do design com a visão estratégica, uso de conhecimentos tecnológicos e de linguagem para gerir projetos e coordenar todas as fases de evolução e desenvolvimento do processo. O currículo abrange desde a direção criativa com competência técnica com foco em webmarketing e comunicação. O programa didático é centrado na parte teórica e prática realizada nos laboratórios; processos cruciais para a aprendizagem e aquisição de conhecimento. Os projetos seguem um fluxo de trabalho que engloba a definição de estratégia digital e os seus objectivos, o conceito e o design da informação até a programação front/back end. Tendo como ponto de relevância a "user experience" das mídias sociais, o programa investiga os mecanismos segundo os quais as empresas adaptam seu business ao novo cenário que deve integrar conteúdos e o fluxo de navegação entre sites e plataformas sociais e vice-versa . O curso, como um todo, fornece ao estudante a capacidade profissional de dialogar com as mais diversas figuras envolvidas no processo de comunicação digital. INGRESSO O Master é destinado a graduados em Comunicação, Fotografia, Arquitetura e Design, Engenharia da Computação , Ciências da Computação ou equivalente; e candidatos que tenham experiência profissional significativa no setor. Número de vagas limitadas. O processo de admissão é feito com base na avaliação do CV, portfolio e uma entrevista. O pedido de admissão deve ser enviado à Academic Office SPD. DURAÇÃO A duração do curso é de 15 meses, de outubro a dezembro do ano seguinte. A frequência é obrigatória - em período integral - de 1500 horas que incluem aulas em classe, realização de projetos e estágio. ESTÁGIO Ao final do programa didático, o aluno terá a possibilidade de fazer um estágio de três meses em empresas, agências ou instituições do setor. IDIOMA O Master em ministrado em Inglês. DIPLOMA Após superar o exame final, o aluno irá receber um diploma de Master Universitário emitido pela IULM e SPD. O programa corresponde a 60 créditos UFC/ECTS. [-]

Mestrado Em Tecnologia Multimídia E De Entretenimento (mscmet)

HK PolyU School of Design
campus 1 - 1 ano September 2017 Hong Kong Kowloon

O Master of Science in Multimedia e entretenimento Tecnologia (MScMET), oferecido pela Escola de Design (SD) da Universidade Politécnica de Hong Kong (PolyU) é um programa multimídia de renome mundial que explora aplicações de mídia interdisciplinares e tecnologias. [+]

O Master of Science in Multimedia e entretenimento Tecnologia (MScMET), oferecido pela Escola de Design (SD) da Universidade Politécnica de Hong Kong (PolyU) é um programa multimídia de renome mundial que explora aplicações de mídia interdisciplinares e tecnologias. Os alunos aprendem sobre a indústria multimédia, processos criativos para o desenvolvimento de ideias inovadoras, a aplicação da tecnologia emergente na mídia, e as competências empresariais para ver com sucesso um projeto, desde a concepção até a conclusão. O programa oferece três fluxos de constante adaptação: Desenvolvimento de Jogo; Projeto Psicologia Aplicada; e Social, Mobile e Internet. No desenvolvimento de jogos, os alunos aprendem as mais recentes técnicas de design de jogo, enquanto em Design de Psicologia Aplicada, os alunos ganham uma visão sobre o pensamento criativo e projetar conteúdo. No social, móvel e Internet, os alunos aprendem sobre como tecnologias de ponta impactar entretenimento digital. Os Três Pilares O programa MScMET é composta de três colunas distintas. O primeiro é o corpo docente diversificado de estudiosos de classe mundial e especialistas da indústria, que trazem uma riqueza de experiência local e internacional. Estudantes obter em primeira mão teórica e conhecimento aplicado em vários setores. Através de conexões do corpo docente, os alunos ganham oportunidades para seus estudos e desenvolvimento de carreira. O segundo pilar é o compromisso do programa para apoiar os alunos em se tornar, indivíduos com visão de futuro equilibradas. Através de métodos de ensino envolvente, cada aluno é orientado para se tornar um pensador criativo e crítico, em contato com a sua intuição e capaz de perseguir o seu futuro com confiança. O terceiro pilar é a promoção de uma mentalidade empreendedora nos estudantes. Habilidades aprendidas durante o programa pode ser aplicado a projetos pessoais e de design profissional e pesquisa. Através do nosso programa, os estudantes ganham habilidades fundamentais de conceituar e implementar seus projetos. Cursos opcionais são oferecidos para aqueles que desejam prosseguir os seus próprios start-ups. Futuro Sucesso e Oportunidades O sucesso futuro dos alunos é um dos principais focos do programa MScMET oferecido pela Escola de Design, o que foi considerado um dos melhores do mundo 25 melhores escolas de design pela Business Week. Além disso, fundada em 2000, a MScMET é um dos mais longos programas em execução de multimídia do mundo. O programa oferece oportunidades através do fornecimento de tecnologia de ponta, o estado das instalações de arte, e uma localização central em Hong Kong e na Ásia. Nossos alunos e professores estão ativamente engajados em atividades e tomada de pesquisa lugar no Entretenimento Digital Lab, Co-Criação Institute, Sound Studio, and Play | Espaço. Os alunos também podem colaborar com outras pessoas fora do programa, tais como com o Mestre dos Estudantes de design e professores, em vários projetos multimídia. Sendo baseado na Ásia oferece aos estudantes oportunidades incríveis como Hong Kong é uma cidade multicultural, que serve como um ponto focal para a inovação na região. Os alunos do programa MScMET está garantido um grau relevante de uma das escolas mais estabelecidas do mundo. Compatível com o corpo docente, SD e PolyU, estudantes de graduação como capazes, designers inspirados adeptos na gestão e pensamento criativo, com cada aluno capaz de comandar seu próprio, futuro brilhante. Objectivos O programa é para aqueles que estão ansiosos para levar na indústria de entretenimento digital. Ele é projetado para abrir possibilidades criativas nas mentes dos alunos, explorando aplicações de mídia cruzada disciplinares e tecnologias. Através de teorias e módulos baseados em projetos, os alunos são incentivados a olhar de novo em todos os aspectos de como os impactos da mídia nossas vidas, desde a inovação tecnológica e desenvolvimento de interfaces homem-máquina para design de conteúdo criativo para o entretenimento digital. O curso começa com os blocos de construção da psicologia humana, design de jogos e entretenimento on-line e incentiva os alunos a olhar além da tecnologia, encontrando valor em inovação para moldar o caminho do que entretenimento digital pode se tornar. O programa de mestrado desenvolve um nível equilibrado de conhecimentos através de entrega de assuntos que de visão geral do domínio de multimídia do projeto à tecnologia. Após a conclusão do programa MScMET, os alunos serão capazes de ter as seguintes habilidades: Profissionais Habilidades / conhecimento acadêmico A capacidade de conceber, projetar e desenvolver produtos multimédia e aplicações inovadoras Compreender a relação com os seres humanos têm de mídia, de física e psicológica para o desenvolvimento social e cultural Proficiência com métodos de pesquisa de design Optimally entregar produtos projetados / conceitos através de um plano de comunicação e implementação coordenada Competências genéricas para All-roundedness A capacidade de gerar estratégias de planejamento e de coordenação A capacidade de criar e comunicar idéias eficazes Habilidades interpessoais necessárias para colaborar com os de outras disciplinas Insight criativo e habilidades de pensamento crítico para o crescimento futuro sustentado além da universidade [-]

Master Of Arts - Mídia, Arte, Design E Tecnologia Nologia

Hanze University of Applied Sciences - Groningen, the Netherlands
campus 2 anos September 2017 Reino dos Países Baixos Groningen

O que é MADTech (Media, Arte, Design e Tecnologia) tudo isso? Em poucas palavras é este: artistas fazendo coisas estranhas com a tecnologia. Isto significa que você vai embarcar em um mestre, onde tudo é possível. Você vai ver e criar arte em maneiras que você dificilmente pode imaginar de antemão. Você vai realizar experimentos, mexer e brincar com tecnologia, ideias e meios de comunicação. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Design Digital. Belas Artes - Media, Arte, Design e Tecnologia (MADtech): www.hanzegroningen.eu/madtech O que é MADTech (Media, Arte, Design e Tecnologia) tudo sobre? Em poucas palavras é este: artistas fazendo coisas estranhas com a tecnologia. Isto significa que você vai embarcar em um mestre, onde tudo é possível. Você vai ver e criar arte em maneiras que você dificilmente pode imaginar de antemão. Você vai realizar experimentos, mexer e brincar com tecnologia, ideias e meios de comunicação. Você irá explorar as possibilidades mais ultrajantes a combinação de arte e tecnologia têm para oferecer. Central para este mestre são o seu desenvolvimento artístico e atitude em relação à pesquisa. Ao combinar uma atitude reflexiva e habilidades conceituais crítico, você vai descobrir perspectivas inesperadas, resultando em emocionantes obras multimédia de arte. Ordenar a nossa brochura aqui. Ao longo deste mestre que você irá explorar pontos de vista do passado, presente e futuro, ampliando a maneira de pensar e olhar para o mundo. Você vai descobrir conexões entre arte e ciência, laboratório e pesquisa aplicada, a mídia estável e instável, a tecnologia antiga e nova, locais e formas globais da sociedade. Este é um processo coletivo: você vai compartilhar idéias e insights com os seus colegas, aprender como os outros vêem o mundo. Inspirando uns aos outros a olhar para além das fronteiras e se aventurar longe da trilha batida. Ao mesmo tempo, você vai estender o seu conhecimento, dominar novas habilidades e refletir sobre o seu papel como um artista. Este mestre atrai estudantes de uma série de diferentes origens, países e culturas. Esta variedade enriquece a sua experiência, não só ampliando sua perspectiva pessoal, mas também dando-lhe a oportunidade de construir uma rede internacional valioso. Você irá desenvolver a sua própria visão artística, trabalhando em uma prática híbrida e tendo a oportunidade de compartilhar sua arte com o mundo. Estrutura Antes de lhe ser admitido no MADTech programa de mestrado, você vai elaborar um amplo esboço da pesquisa artística que você deseja realizar. O que é que te fascina sobre arte e tecnologia? Que experiências você gostaria de realizar? Durante o processo de admissão você vai discutir as suas ideias connosco. Uma vez admitido, suas idéias formam o início dos próximos dois anos. O primeiro ano deste programa de mestrado é principalmente sobre a explorar seu campo escolhido. Você vai realizar suas próprias experiências, mexer com a nova tecnologia durante a programação criativa e explorar as possibilidades de pesquisa em práticas artísticas. Isto é como você vai melhorar suas habilidades e conhecimentos, conhecer a prática da arte, criando novos conceitos e descobrir as possibilidades de pesquisa de tecnologia artística. Em seu primeiro ano você vai gastar um monte de tempo em Artes Lab Hybrid, onde irá conceber e realizar suas próprias experiências. Além disso, você irá frequentar cursos de teoria e pesquisa da Universidade de Groningen e tomar parte em um conjunto de investigação claro 'Imagem e experiência em uma sociedade tecnologicamente carregado "com estudantes de mestrado da Universidade de Groningen. Há também uma abundância de tempo para discutir os resultados de experiências, workshops, projectos de investigação e seu próprio progresso com os colegas, especialistas e público. Além disso, você vai visitar as instituições relevantes, festivais, locais de trabalho e centros de pesquisa: individualmente ou como um grupo. Durante o seu primeiro ano você vai gradualmente se concentrar no que você realmente quer fazer, no segundo ano. Você irá desenvolver e aperfeiçoar seu plano de pesquisa, que você vai realizar na sua segundo ano e que será a base de sua tese de mestrado. No final do seu primeiro ano de uma avaliação do seu trabalho vai determinar se você está pronto para entrar no segundo ano. Após o 1º ano No início do seu segundo ano você vai começar a trabalhar em seu projeto final. Você vai dedicar a maior parte de seu tempo trabalhando neste projeto. Você vai gastar muito tempo no laboratório, trabalhando em seu projeto de pesquisa. Haverá classes, mas menos do que no primeiro ano. Supervisores irá aconselhar e orientá-lo e incentivar o seu progresso. Seu objetivo é realizar o seu projeto de pesquisa e escrever a sua tese final. Haverá uma abundância de oportunidades de compartilhar o que você aprendeu e experimentou com outras pessoas durante as sessões, debates e apresentações. Dependendo do que você precisa, vamos pedir palestrantes convidados para contribuir para a supervisão de seu projeto de pesquisa. Durante uma série de diálogos públicos segundo ano os alunos vão discutir seu trabalho com palestrantes convidados e outros, ajudando-o a melhorar o seu trabalho e levá-la a um próximo nível. Durante o seu tempo com a gente vai ser parte de uma comunidade onde a educação, a pesquisa ea prática encontro artístico e reforçam-se mutuamente. Para a componente teórica deste mestre você vai assistir a palestras sobre temas relevantes, como a história da arte, psicologia da arte e da filosofia da arte na Universidade de Groningen. temas e projetos adicionais Além das sessões regulares e classes, você terá a oportunidade de assistir a uma série de palestras na Universidade de Groningen sobre história, arte, psicologia da arte e da arte filosofia. Você também vai participar de um curso de pesquisa conjunta sobre Research & Development / Práticas de Arte New Media com estudantes de mestrado da Universidade de Groningen. Você também pode realizar projectos do Centro de Pesquisa Aplicada e outros parceiros Hanze. Durante o seu segundo ano você pode aplicar para prêmios de prestígio para excelentes alunos de artes plásticas, como o Bolsa George Verberg possibilidades internacionais Além do foco em seu projeto final, você vai visitar festivais internacionais, como Ars Electrónica em Linz eo Transmediale, em Berlim. Você também vai ir em uma viagem de estudo intensivo para Nova York. Após a formatura Como um mestre de Belas Artes você pode continuar a configurar sua própria prática artística, individualmente ou como membro de um coletivo artístico. [-]

Msc Estratégia Digital De Moda

Glasgow Caledonian University, London (GCU London)
campus 1 ano August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Este programa acadêmico 12 meses é único a nível mundial, uma vez que incide sobre a adoção estratégica, integração e otimização de tecnologia específica para as diversas necessidades do sector da moda. Desenvolvido em consulta com altos representantes da indústria, este curso inovador visa desenvolver graduados a ser os líderes do pensamento digitais do futuro. [+]

A Escola Britânica de Moda se orgulha de ter os mundos primeiro Mestrado em Estratégia de Digitas da forma em seu campus GCU London Fashion Street, com base no coração de East London. Este programa acadêmico 12 meses é único a nível mundial, uma vez que incide sobre a adoção estratégica, integração e otimização de tecnologia específica para as diversas necessidades do sector da moda. Desenvolvido em consulta com altos representantes da indústria, este curso inovador visa desenvolver graduados a ser os líderes do pensamento digitais do futuro. Este objectivo será alcançado através distintivo abordagem trans-disciplina do programa para aprendizagem e uma ênfase no compromisso da indústria com Professor Honorário Masterclasses, no campus eventos de rede, empresa viva resumos de projetos, visitas da indústria e um estágio de rolamento de crédito. Descrição do Programa Digital é um setor em rápido crescimento e evolução, e este é claramente evidente na indústria da moda em que modelos tradicionais de oferta e demanda estão sendo desafiados e transformados através da tecnologia. A Escola Britânica de Moda, juntamente com o Conselho Britânico de Moda e inovar Reino Unido, identificar que estas mudanças se traduzem em uma lacuna considerável nos conhecimentos e competências dentro de academia e da indústria. Portanto, a Estratégia Digital MSc moda foi criado especificamente para preencher esta lacuna. A equipe do programa empreendeu seis meses de intensa pesquisa e consulta com uma variedade de representantes da indústria de moda, mídia, varejo, academia, tecnologia, investimento e governo, a fim de garantir a estrutura eo conteúdo do programa foram certo para o mercado. Os resultados da pesquisa de desenvolvimento indicou que a natureza nascente do setor de moda digitais necessária uma abordagem única. Portanto, três características fundamentais são evidentes: Integrado - digital não é um "suplemento", acreditamos que a tecnologia pode, e deve, ser um ponto de diferenciação e, portanto, ser incorporado de forma holística, tanto a nível estratégico e operacional em todas as funções de negócios Co-creative - devido à natureza emergente da área de assunto, os participantes do programa irá co-criar novos conhecimentos através da avaliação crítica e evolução de estruturas acadêmicas tradicionais como aplicado a viver indústria projectos de colaboração Hybrid - o curso irá capacitar seus alunos a desenvolver a inovadora mistura de habilidades criativas e analíticas necessárias para facilitar a mudança transformacional envolvido na digitalização das empresas de moda. Por que escolher este programa A Estratégia de Moda Digital MSc oferece um equilíbrio distintivo de rigor acadêmico e prática da indústria em todo o seu ensino e avaliação, o que é facilitado por meio de sua rede de honorários Professores, Profissionais em Residence e pesquisa pessoal ativo. Este curso é o primeiro de seu tipo a nível mundial e, portanto, seus graduados terão uma vantagem de antecipação no mercado e ser instantaneamente distintivo. Conhecimentos e habilidades relacionadas à estratégia digital são muito aumento na demanda global e da aplicação do presente dentro do setor de moda aumenta ainda mais as perspectivas de empregabilidade. Participantes da indústria envolvidos na pesquisa de desenvolvimento de cursos indicou que, como resultado do seu estágio de suporte de crédito, estrutura inovadora e foco da indústria, eles esperam que os egressos do programa para ter empregos garantidos antes de completa. Opções de carreira para os graduados deste programa incluem: estrategistas digitais, gestores digitais, gerentes de mídia social, gestores e-commerce, gerenciadores de conteúdo, gestores de inovação, gerentes de marca, gerentes de marketing, merchandisers visuais on-line, blogueiros, consultores e empresários. [-]

Mba / Mestrado Em Marketing E Gestão De Marcas Digitais M2

INSEEC Chambéry campus
campus 2 semestres October 2017 França Chambéry

O MBA / MSc Marketing & Marca Digital Gestão M2 é um curso de três período, com 357 horas de formação face-a-face que vale a pena 60 ECTS ou 26 US créditos. Todas as aulas são ministradas em Inglês. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Design Digital. O Mestrado / MBA Marketing & Marca Digital Gestão M2 é um curso de três período, com 371 horas de cara a cara formação que vale 60 ECTS ou 26 US créditos. Todas as aulas são ministradas em Inglês. Este curso visa proporcionar aos alunos internacionais com o conhecimento e as habilidades necessárias para trabalhar de forma eficiente em um ambiente global com foco em: conhecimento Gestão da Marca, Estratégia Digital e de negócios líder e estratégias da empresa, bem como em profundidade de Gestão e Marketing Mobile Marketing Skills para desenvolver habilidades práticas necessárias para operar em um ambiente de trabalho profissional: gestão de equipes multiculturais em diferentes sites usando eficaz, Estratégia Editorial Gestão abilities.Community de decisão. OPORTUNIDADES DE CARREIRA Este curso pode ser aplicado diretamente para trabalhar em Marketing Digital e Comunicação, Gestão da Comunidade, Marketing, alimentos e Marketing do Vinho, Gestão da Marca e comportamento do consumidor. Requisitos de Admissão MSc: candidato interessado com Licenciatura. Hns. Licenciatura (4 anos de estudos universitários devidamente preenchido ou 5 anos para estudantes chineses) com o nível de Inglês competências linguísticas necessárias para estudar em Inglês. MBA: candidato interessado com Licenciatura. Licenciatura (3 anos de estudos universitários devidamente preenchido ou 4 anos para os estudantes chineses) e pelo menos 2 anos de experiência de trabalho em um cargo de direcção intermédia com o nível de Inglês competências linguísticas necessárias para estudar em Inglês. IELTS: 6,5 -7,0 (Com banda marcou nada menos que 6,0) TOEIC: 750 - TOEFL: 550 - TOEFL IBT: 80 de Proficiência em francês: sem pré-requisito. -Como-um-estrangeiras de língua francesa de instruções incluído no programa. Apresentar o pedido e os documentos exigidos pelo e-mail: akpallattu@inseec.com. Candidatos shortlist será contactado uma semana após o envio de aplicações. Você também pode visitar o link do programa na nossa website:http://masters.inseec.com/programmes-msc-mba/masters-2/international/master-international-digital-management.cfm para os requisitos, prazos e uma lista de materiais. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS COM O FORMULÁRIO DE CANDIDATURARM: 2 fotos tamanho passaporte 1 fotocópia do passaporte ou ID 1 cópia dos diplomas ou certificados que comprovem um mínimo de 3 anos de ensino superior completo (3 anos para estudantes em China) Transcrições de registros 1 carta de recomendação de um de seus professores Prova de Proficiência em Inglês PROGRAMA DE CUSTO 8 700 € - Pagamentos em Euros, por transferência bancária ou cheque. [-]

Design De Interação Mestrado

Harbour.Space
campus 1 ano Inscrições abertas Espanha Barcelona

O espaço de interação Harbour Programa design oferece um ambiente exclusivo para os alunos se tornem profissionais especializados, e se envolver com alunos de suas próprias e outras disciplinas. [+]

Este programa é ministrado em Inglês. O Mestre Porto Espacial do Programa de design de interação proporciona um ambiente exclusivo para os alunos se tornem profissionais especializados, e se envolver com alunos de suas próprias e outras disciplinas. O programa tem como objetivo explorar novos papéis, contextos e abordagens para o design de interação e treina estudantes para pesquisar, analisar, protótipo, e conceitos de design no mundo dos negócios, sociais e contextos culturais dentro das tecnologias existentes e emergentes. Os projectos, que muitas vezes são especulativos e críticos, têm como objectivo inspirar o debate sobre as conseqüências humanas de diferentes futuros tecnológicos e explorar o papel estratégico do design de interação na formação da vida cotidiana ao destacar o aumento da relevância do projeto para as empresas ea sociedade. Formandos vão trabalhar para empresas, agências de design ou consultorias, laboratórios de pesquisa acadêmicos e industriais, e de criar seus próprios estúdios de design. Os cursos são uma mistura de palestras e hands-on experimentação Oportunidades regulares para colaborações com empresas do setor O acesso a uma rede de especialistas líderes mundiais que trabalham em ciência da computação Os professores que são profissionais de liderança em seu campo Palestrantes convidados freqüentes através de uma variedade de tópicos em design e tecnologia Cursos práticos de negócios preparar os alunos para situações da vida real A colaboração multidisciplinar em grupo e aplicados projectos de fim de ano Conexão à disciplina real das empresas de design e reais na indústria estrutura do programa Esta Master of Interaction Design grau contém um extenso número de casos de design de interação reais que se deslocam através dos quais os alunos ganharão uma sólida compreensão do processo de tomada de decisão e criativo no departamento de design de uma empresa real ou uma agência de design. Todos os cursos são eletivas, ainda é altamente recomendável a participação em cursos marcados como núcleo. No total, um ano de mestrado constituído por 15 módulos, incluindo um módulo de workshops e seminários, um cliente e 1 projetos Capstone. Nossos professores não são professores acadêmicos - eles são talentosos profissionais de design que lançaram milhares de produtos e serviços de sucesso e fez muitas decisões estratégicas vencedoras. Módulos Tecnologias emergentes para espaços físicos Móvel Computação Física Experience Design Usuário Projeto Empresarial Cibernética Smart Objects Inovação em Design de Serviços Futuros Wearables Estratégia de Conteúdo Contar Histórias, narrativa e Interatividade gerenciamento de projeto Vendendo & Apresentando design Visualização de Dados Áudio vídeo Motion Graphics Mapeamento de Projeção programação Interfaces para Pessoas com Deficiência Seminários e Workshops Projeto Cliente Projeto pessoal MATH como segunda língua (MSL) Um requisito importante Harbour.Space para todos os estudantes em tecnologia é um nível muito bom de matemática. Qualquer pessoa que não tem a forte base matemática que precisam para uma carreira em tecnologia, mas está ansioso para aprender tem uma casa em nosso curso de fundação (ligação). Os alunos adquirem todas as ferramentas básicas de que necessitam para continuar os estudos em Ciência da Computação, Ciência de dados ou Cyber ​​Security. A graduação da MSL significa abrir as portas para se candidatar a uma vaga na Universidade Harbour.Space e qualquer outra tecnologia universidade-taxa no topo do mundo. Liderança programa Irene Pereyra Co-fundador, Anton & Irene Anton Repponen Co-fundador, Anton & Irene Plano de Carreira Designer Júnior Mid-Weight Designer Designer Senior Diretor de arte Diretor criativo Morando em Barcelona Estudar em Barcelona tem as seguintes vantagens: Barcelona é a número 1 na Europa pela qualidade de vida e clareza de ambiente (2012 Qualidade de Vida Cidade Rankings - Mercer Survey) Barcelona é # 1 do mundo para o nível de infra-estrutura e desenvolvimento urbano (2011, Ernst & Young). A região da Catalunha, onde Barcelona é a capital, contribui significativamente para o PIB espanhol. O crescimento do PIB da Catalunha é actualmente de 3,3%, muito maior do que na Europa, em média. As exportações da Catalunha são € 42200000000, maior do que em qualquer outra região da Espanha. 7.000 + inovação e empresas de base tecnológica durante os últimos 10 anos. Barcelona é sexto na Europa para atratividade e conforto para fazer negócios (Pesquisa Atratividade Europeia 2011, a Ernst & Young), Barcelona é segundo na Europa (depois de Londres) para ser promovido como um centro de negócios (European Cities Monitor de 2011); Barcelona é segundo no mundo para a realização de diferentes conferências e congressos (Cidade e País Relatório Mundial 2011, ICCA) internacionais. Barcelona é o anfitrião da conferência anual Mobile World Congress, que atrai milhares de empresas internacionais que atuam no setor de telefonia móvel. 7.000.000 + milhões de turistas / ano 20 ° C - temperatura média durante o dia 2437 horas de sol / ano Custo de vida 550 € / mês [-]

Mestrado Em Artes De áudio E Mídia Visual

RISEBA
campus 2 anos September 2017 Letónia Riga

Ciências Humanas Mestre Estudos em Comunicação Social Audiovisual Arts é um dos formação multidisciplinar mais inovador e rigoroso na Letónia. Ela está enraizada nas melhores tradições de Auteur Cinema e ampliado em várias especialidades: cinema, dirigindo da fotografia, animação, vídeo e gráficos CG gerados, 2D interativo e produção em 3D e desenvolvimento de jogos ... [+]

Mestrados Tempo Parcial em Design Digital. Ciências Humanas Mestre Estudos em Comunicação Social Audiovisual Arts é um dos formação multidisciplinar mais inovador e rigoroso na Letónia. Ela está enraizada nas melhores tradições de Auteur Cinema e ampliado em várias especialidades: cinema, dirigindo da fotografia, animação, vídeo e gráficos CG gerados, 2D interativo e produção em 3D e desenvolvimento de jogos. Enquanto abrangente em sua estrutura para treinar os futuros executivos de estúdios de cinema e televisão, agências de publicidade, estúdios de animação, departamentos de criação de redes sociais, e casas SFX e pós-produção, o programa oferece a seus alunos se especializar em um campo escolhido através de estudos independentes ciclo. O menor é declarado por um estudante sob os auspícios de um membro do corpo docente estimado e, em geral, nas áreas de direção de cinema, direção de arte, animação e pós-produção supervisor. Grau atribuído: Mestre em áudio e visual Media Arts Língua de instruções: Inglês Ambiente de estudo Auditório As aulas teóricas são geralmente realizadas em auditórios. Todos os auditórios estão equipados com computadores e projectores para professores e alunos apresentações. O maior auditório também é equipado com telas grandes, a fim de proporcionar uma melhor visibilidade. estúdio de vídeo Os alunos aprendem os ofícios de operador de câmara e iluminação em um estúdio de vídeo grande metros quadrados 300. Os alunos também podem tirar proveito deste estúdio para os seus próprios projectos académicos fora das palestras. Estúdio está equipado com um completo fundos de tela preto e verde e no chão. máquinas especiais de cameraman, como guindaste de câmera e steadicam, também está disponível. Em 2013/2014 estúdio ano lectivo será equipado com um sistema de iluminação estacionária. Ao lado do estúdio, há uma sala verde, o armazenamento de roupas e bens palco, e um estúdio de gravação. estúdio de montagem Arquitetura e Centro de Mídia H2O6 tem dois grandes e dois pequenos estúdios de edição. Ambos grandes estúdios de edição estão equipados com 15 - 20 desktops iMac. Nestes estúdios aulas de edição de audiovisual e oficinas práticas estão sendo realizadas. estúdios de edição pequenos são destinadas para o trabalho sem supervisão dos alunos após as palestras. Todos os computadores para edição de vídeo estão equipados com Final Cut Pro, Adobe Creative Suite Production Premium, Logic Studio e outro software de edição. Por RISEBA, por Comunicação Social Audiovisual Arts? abordagem estética, filológica e técnica do programa é instilada pelas melhores tradições das escolas de cinema russos e americanos, o único programa de estudos de mestrado na Letónia, onde cursos adicionais nas teorias de arte e uma carga horária seleccionada em oficinas avançadas podem ser realizadas na Academia de Arte da Letónia, o único programa em que os graduados são oferecidos um módulo de negócios para aumentar sua competitividade efetiva nos setores globais do mercado audiovisual, uma série de cursos, seja Game Design, Narratologia Film ou construção dramática via on-line com profissionais da indústria de Hollywood, para citar alguns, são únicos nos Estados Bálticos, uma abordagem muito individual para cada estudante e instruído pelo grupo internacional de artistas e acadêmicos realizados, um cronograma de estudo flexível e um cronograma de pagamento flexíveis, um intercâmbio ERASMUS eficaz com programas semelhantes na Universidade TAMK de Ciências Aplicadas, da Escola de Arte e Mídia, a Academia de Artes Visuais, Design e Cultura Pop, MINERVA, Holanda uma rede eficaz com programas semelhantes em todo o mundo de um comportamento de corte oficinas de ponta ao longo do ano lectivo, tecnicamente melhor equipados de infra-estrutura em estudos de mídia nos Estados Bálticos. requisitos de entrada do programa Cópia do certificado de educação anterior / diploma + transcrição de registos CV em Inglês portfólio criativo (foto, vídeo, design, script ou similar) Prova de proficiência em Inglês (IELTS 6.5+, TOEFL 69+ ou equivalente) Cópia do passaporte O conteúdo dos programas Cross-Media Tecnologia e Integração CINEMATOGRAFIA FOTOGRAFIA New Media e edição e Estética Film Escrita de Argumento Stereoscopic 3D e Realidade Virtual Produção de filmes documentários Semiótica Visual em Media Design Análise do jogo Motion Graphics e Design, em Cinema 4D cinema interativo Soundscapes avançados Direção de Palco, TV, e New Media Distribuição e Marketing de nicho Diretor Avançado de Fotografia Animação e SFX PRODUÇÃO Conformidade das Culturas Rota do gasoduto no Autodesk Smoke filma Narratologia Propriedade Intelectual e Aspectos legais em Indústrias Criativas Síntese Modular em pós-produção de som Technologies jogo para celular *RISEBA reserva os direitos para fazer ajustes até 20% do conteúdo do programa. Para obter informações mais específicas sobre as qualificações curso de estudo, entre em contato com o diretor criativo programa. Os requisitos de admissão 1. Cópia da educação anterior certificado / diploma + transcrição de registos 2. CV em Inglês 3. portfólio criativo (foto, vídeo, design, script ou similar) 4. Prova de proficiência em Inglês (IELTS 6.5+, TOEFL ou equivalente 69+) 5. Cópia do passaporte [-]

Mestrado Em Design Gráfico E Interface Para Novos Dispositivos

Universidad Pontificia De Salamanca
Online e campus combinado 1 ano October 2017 Espanha Salamanca

O objetivo principal deste mestre oficial é formar profissionais especializados em design de novas mídias digitais gráficos que são capazes de responder às demandas de comunicação exigidos pelo ambiente sócio-cultural metamórfica em que vivemos. [+]

Descrição do Programa O objetivo principal deste mestre oficial é formar profissionais especializados em design de novas mídias digitais gráficos que são capazes de responder às demandas de comunicação exigidos pelo ambiente sócio-cultural metamórfica em que vivemos. Como aponta Icograda, (Ico-D) design gráfico é uma atividade intelectual, técnico e criativo envolvido não só com a produção de imagens, mas com a análise, organização e métodos de apresentação de soluções visuais para problemas comunicação. Sendo um mestre intensiva (classe na quinta-feira e sexta-feira durante todo o dia), os alunos podem fazer práticas entre outubro e setembro, se o desejarem. As práticas não são parte do currículo. Ou seja, não é um assunto, mas a possibilidade de um mergulho de trabalho e uma experiência de aprendizagem. O tipo de empresas com que trabalhamos são nas áreas de comunicação e desenho ou Desenvolvimento de Software. Objectivos Incentivar a capacidade reflexiva, analítica e crítica. Distinguir, conhecer e integrar as diferentes fases dos processos de ideação, planejamento e desenvolvimento de um projeto de comunicação. Estimular a criatividade e inovação. Produzir mensagens e soluções visuais para novos dispositivos de comunicação. perfis profissionais perfis profissionais que são dirigidas ao Mestre são basicamente dois: Director orientada design criativo e utilização de novas tecnologias. gráfica e interface para dispositivos com telas designer. Embora, dependendo da orientação que cada estudante pode ser mais orientados para uma destas formas: Designer celular e publicações tablet. Designer para projetos de aplicativos móveis e tablets projectos Designer multimídia para sinalização digital Designer para projetos de sinalização digital Desenhador multi-plataforma peças publicitárias. designer de interface de usuário de telefones celulares e tablets. Designer de projetos web. Plano de estudos 1. Comunicação Visual Módulo Funcional (6CR.) Módulo 2 Ferramentas para a Comunicação Visual em Digital Media (21cr.) Módulo 3. Comunicação Visual e design de interface em novos aparelhos (27CR). Módulo 4. Trabalho de dominar (6CR.) 1. Módulo Funcional de Comunicação Visual 1. Comunicação Visual e Comunicação Estratégica 4 ECTS 2. História e princípios gerais de Comunicação Visual 2 ECTS Módulo 2 Tools para o Visual Comunicação em Mídias Digitais 3. pensamento criativo 2 ECTS 4. ECTS Desenho e Ilustração 2 5. Apresentação de Informações 2 ECTS 6. Composição, layout e tipografia 4 ECTS 7. Fotografia, iluminação digital e retoque 4 ECTS 8. Para instalar e edição de vídeo 2 ECTS 9. animação e pós-produção digitais 5 ECTS Módulo 3. Comunicação Visual e design de interface em novos aparelhos 10. Contexto, características e possibilidades futuras de novas mídias 4 ECTS 11. interface e experiência do usuário 3 ECTS 12. Fundamentos de Programação 4 ECTS 13. Projeto para web 4 ECTS 14. Projeto para smartphones 4 ECTS 15. Projeto para tablets 4 ECTS 16. O projeto para sinalização digital 4 ECTS Módulo 4. Trabalho de dominar 17. O trabalho de dominar 6 ECTS Metodologia BLENDED (Presencial 75% - 25% Online) 60 ECTS Palestra: apresentação de um estruturado para facilitar a mídia sobre o assunto em estudo, num matéria organizada. Estudo de caso: Análise de um problema ou evento real para conhecê-lo, eu interpreto isso , resolver isso , gerar hipóteses, dados contrastam, refletir, conhecimento completo, diagnosticar e encontrar soluções. Exercício e Resolução de Problemas: O exercício, testar e implementar o conhecimento prévio. Muitas vezes usado para complementar a palestra. Aprendizagem através de projectos. Os alunos, orientados por um professor, realizar a implementação de um projeto para resolver certos problemas e objetivos de comunicação em um estipulados pelo planeamento, concepção e implementação de uma série de atividades, a fim de conseguir um tempo objetivo. Auto - aprender com tutoriais on-line e tutoriais em vídeo: materiais desenvolvidos para a aprendizagem de software básico necessário para os projetos. Duração e preço Data de início: outubro 2016 Um ano lectivo: De outubro a meados de Maio Preço: 110 € / crédito (€ 6.600) lugares disponíveis: 20 Localização: Salamanca Contato: jrmartinsa@upsa.es~~number=plural designonscreens@upsa.es www.designonscreens.com [-]

Mestrado Em Design Para A Impressão 3D E Fabricação Digital

IED – Istituto Europeo di Design Barcelona
Online e campus combinado April 2017 Espanha Barcelona

Curso de Mestrado em Design para Fabricação Digital fornece a perspectiva e as ferramentas necessárias para implementar novas possibilidades de produção em diferentes campos profissionais. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Design Digital. Este programa é ministrado em espanhol Fabricação digital abre as portas para o mundo da produção, de modo que quase qualquer um pode projetar e construir espaços, objetos e dispositivos. Designers e profissionais cujo trabalho define os objetos que nos rodeiam podem aproveitar as vantagens de fabricação digital, a fim de criar novas oportunidades de negócio e aplicar os benefícios das novas tecnologias para desenvolver novas soluções. O Curso de Mestrado em Design para Fabricação Digital fornece a perspectiva e as ferramentas necessárias para implementar novas possibilidades de produção em diferentes campos profissionais. É um banco de ensaio que proporciona aos alunos com determinadas habilidades e competências que se baseiam em sua formação profissional, dando-lhes as habilidades para projetar, desenvolver e implementar projetos criativos usando técnicas tais como 3D-impressão e cortadores de controle numérico. Objetivo Para equipar os alunos com metodologias de fabricação digital e ferramentas, a fim de se tornarem jogadores-chave na implementação deste conhecimento em diferentes áreas do design, agregando valor ao ambiente corporativo e para as suas carreiras. Os alunos também são incentivados a desenvolver um juízo crítico, a fim de decidir como e quando implementar ferramentas diferentes de uma forma inovadora, e de compreender as possibilidades de aplicação fabricação digital em design de produto, design de interiores, moda e comunicação visual, através da identificação da melhor maneira para trazer suas idéias para fruição e apreciação por seu impacto sobre os benefícios de negócios. Eles também vão aprender como usar as ferramentas de fabricação digital, combinando criatividade, gestão e espírito empreendedor nas empresas reais, onde o objetivo é para que eles se tornem figuras-chave na criação de valor sustentável, com suas propostas. Metodologia Barcelona IED propõe uma metodologia inovadora em seus cursos intensivos, onde tanto face-a-face e educação a distância são colocados juntos. Isso permite que os alunos a passar um período de 3 meses em Barcelona e tirar o resto do curso de casa. As palestras são realizadas em dois ambientes e professores coordenar esses dois espaços, de modo a oferecer aos estudantes o melhor espaço de trabalho em que para desenvolver os seus conhecimentos em design no sentido de fabricação digital. - IED Barcelona: Teoria e projeto são realizadas palestras nas instalações do IED. O ambiente multicultural e interdisciplinar de IED Barcelona é o lugar perfeito para a concepção de projectos e desenvolvimento de inovação. - Ateneu de Fabricació de Ciutat Meridiana: palestras técnicas, onde os alunos aprendem e implementar técnicas de fabricação digital, são realizadas nas instalações do Ateneu de Fabricació de Ciutat Meridiana. Este laboratório fabricação digital pertence à Red de ateneus de Fabricação (rede de centro cultural) impulsionado pela Câmara Municipal de Barcelona, ​​no quadro estratégico de SmartCities. Estes centros culturais são espaços de criação e de aprendizagem e estão ligados à inovação social, as novas tecnologias e, principalmente, para a fabricação digital. Os alunos são fornecidos com todas as tecnologias necessárias, a fim de aprender e aplicar os diferentes processos e técnicas de fabricação digital, com vista a transformar as suas ideias e conceitos em produtos reais que são úteis para a sociedade. Perfil do estudante O programa é voltado para graduados em design de produto, decoração de interiores, design gráfico e comunicação visual, arquitetos, designers de moda, engenheiros, artistas e profissionais que projetam, desenvolvem e levar a bom termo todos os tipos de bens e produtos. Profissionais interessados ​​em promover e dirigir o sucesso de fabricação digital também são bem-vindos. A fim de participar no processo de admissão, os candidatos devem apresentar o seguinte: Diploma de graduação Curriculum vitae Carta de apresentação Opções de carreira Os alunos podem agregar valor à sua experiência profissional, incluindo fabricação digital na sua lista de habilidades. Eles se tornarão os estrategistas de fabricação digital, que são capazes de trabalhar em empresas, consultorias de inovação e estúdios de design, e juntar-se equipes multidisciplinares ou desenvolver seus próprios projetos como empresários. O curso também ajuda os alunos a construir uma carreira em inovação de design, estratégia, design de produto e marca e empresa social. COORDENADOR BERNAT CuNi Bernat é um designer especialista, pesquisador e gerente em várias áreas do design industrial, ecológico e empresarial. Ele está atualmente envolvido em design generative, codificação criativa e experiências de fabricação rápidos. Ele está particularmente interessado no futuro do design e popularizar o processo de design e ferramentas. Realizar novos empreendimentos baseados na inovação como uma característica distintiva. Conceituação de novos produtos. Desenvolvimento criativo e gestão de negócios. Eles vão adquirir as habilidades necessárias para trabalhar em equipes multidisciplinares, assumir cargos de liderança e investigar no campo. Duração e frequência: Freqüência: 7 meses - 3 no local - 4 on-line Horários: Segunda a sexta-feira das 09:40 a 14.30 pm e 15:00 - 18:10 * O planejamento educacional para todos os cursos de mestrado IED está alinhado com os critérios estabelecidos pelo Espaço Europeu do Ensino Superior (EEES). O programa de Mestrado IED adotou uma estrutura de crédito que segue o European Credit Transfer System (ECTS). O IED Mestre emite graus privados. [-]

Pós-graduação Em Projetos Digitais

IED – Istituto Europeo di Design Rio de Janeiro
campus Tempo parcial 400 horas March 2017 Brasil Estado do Rio

A pós-graduação em Projetos Digitais tem como objetivo estimular o aluno a desenvolver projetos para mídias digitais, compreendendo seus limites e possibilidades. [+]

THIS PROGRAM IS TAUGHT IN PORTUGUESE A pós-graduação em Projetos Digitais tem como objetivo habilitar o aluno a desenvolver projetos para mídias digitais, compreendendo seus limites e possibilidades. 2ª Turma de Projetos Digitais Início: março Aulas: segundas e quartas – 19h30 às 22h30 Carga horária: 400 horas Idioma: Português Descrição e Objetivos: A pós-graduação em Projetos Digitais tem como objetivo estimular o aluno a desenvolver projetos para mídias digitais, compreendendo seus limites e possibilidades. Durante o curso o aluno desenvolve uma série de exercícios e projetos que o coloca em contato com ideias, métodos e ferramentas que propiciam resultados inovadores e criativos. Calcada na prática e na colaboração como principais meios para a compreensão de conceitos e a absorção de conteúdos, esta pós-graduação visa habilitar o aluno a participar de equipes multidisciplinares no desenvolvimento de projetos complexos. Público-alvo: Profissionais das áreas de design, de tecnologia da informação e demais interessados na elaboração e no desenvolvimento de projetos para mídias digitais, tais como: websites, aplicativos, jogos, exposições interativas. Temas do Curso: - Design; - Programação; - Metodologias de projeto; - Artes visuais; - Visualização de dados; - Infografia; - Criatividade e inovação. *O IED Rio se reserva ao direito de adiar o curso caso não obtenha o quórum. Coordenador: Pedro Segreto Pedro Segreto é diretor da Caos! Vídeo & Design, estúdio que desenvolve projetos gráficos e digitais para os mercados cultural e corporativo. Formado em arquitetura pela FAU-UFRJ e mestre em design pela PUC-RJ, onde desenvolveu a dissertação “Microcinema – o impacto das novas tecnologias digitais sobre a produção audiovisual”, dá aulas sobre mídias digitais e vem participando de palestras e mesas em universidades e eventos no Brasil e no exterior. Diretor da ADG Brasil, concebeu e coordena o Prêmio Brasil Digital – BRIO. Periodização: 1º Semestre (135h) Introdução ao design digital (12h) - Marcelo Alt Introdução à tecnologia da informação (12h) - Victor Fusco Projeto I (12h) - Pedro Segreto Design de interface I (12h) - Marcelo Alt Desenvolvimento web (12h) - Victor Fusco Projeto II (12h) - Pedro Segreto Pesquisa criativa (12h) - Eduardo Pucu Laboratório de criatividade (36h) - Renato Alarcão Seminários temáticos (15h) 2º Semestre (135h) Design de interface II (12h) - Marcelo Alt Programação criativa I (12h) = Victor Fusco Projeto III (12h) - Pedro Segreto Design de experiência I (12h) - Marcelo Alt Programação criativa II (12h) Victor Fusco Projeto IV (12h) - Pedro Segreto Sustentabilidade no design (12h) - Marco Maia Laboratório de interfaces físicas (36h) - Henrique Monnerat Seminários temáticos (15h) 3º Semestre (130h) TCC (40h) - Pedro Segreto e Isabel Xavier Design de experiência II (12h) - Marcelo Alt Programação criativa III (12h) - Victor Fusco Conexões (12h) Técnicas de apresentação (18h) - Marcelo Alt Laboratório de prototipagem digital (36h) - Bernardo Alevato Ementário: Módulo I - Introdução aos projetos digitais (36h) - Eduardo Pucu Introdução ao design digital (12h) Revisão dos conceitos básicos e bases do design gráfico e suaaplicação na elaboração de projetos para mídias digitais. Apresentação de técnicas, ferramentas e cases que ilustram e facilitam o exercício projetual. Introdução à tecnologia da Informação (12h) Apresentação das principais tecnologias e linguagens utilizadas no desenvolvimento de projetos digitais e de conhecimentos básicos e estruturais sobre as redes e os computadores. Projeto I (12h) Desenvolvimento de exercício voltado para a organização e apresentação de informações e dados através de interfaces interativas. Módulo II - Projetando websites e aplicativos móveis I (36h) - Victor Fusco Design de Interface I (12h) Introdução ao design de interfaces para meio digitais. Arquitetura da informação, modelagem de dados, elaboração de wireframes e fluxos de navegação. Desenvolvimento web (12h) Introdução às tecnologias atuais utilizadas no desenvolvimento de websites, portais e aplicativos mobile. Apresentação dos conceitos estruturais das linguagens. Realização de exercícios práticos utilizando HTML, CSS, Javascript. Projeto II (12h) Desenvolvimento de projeto de website ou aplicativo buscando a compreensão de todas as etapas projetuais e das tecnologias envolvidas. Realizado em colaboração com o Laboratóro de Criatividade. Módulo III - Projetando websites e aplicativos móveis II (36h) - Victor Fusco Design de Interface II (12h) Definição e elaboração de interações e transição de acordo com as premissas do projeto. Desenvolvimento de interfaces responsivas. Programação criativa I (12h) Apresentação de conceitos fundamentais de lógica computacional e elaboração de algoritmos utilizando ferramentas digitais e analógicas. Projeto III (12h) Desenvolvimento de projeto de website ou aplicativo voltado para o IED Rio, sua comunidade ou seu entorno. Aplicação de técnicas de pesquisa criativa no levantamento de problemas, oportunidades e na definição e validação de soluções. Módulo IV - Programação criativa e projetos experimentais (36h) - Pedro Segreto Design de experiência I (12h) Apresentação de conceitos sobre imersão, realidade virtual, realidade aumentada, espaços interativos. Análise crítica e abordagem projetual de casos e aplicações de sucesso. Apresentação de ferramentas e tecnologias utilizadas atualmente no mercado. Programação criativa II (12h) Introdução à programação criativa utilizando Processing. Desenvolvimento de exercícios práticos para a aplicação dos conceitos apresentados. Projeto IV (12h) Desenvolvimento de projeto experimental em colaboração com Laboratório de interfaces físicas. Módulo V - Experiência e Imersão (36h) Pedro Segreto Design de experiência II (12h) Aplicação dos conceitos discutidos na cadeira de Design de experiência I utilizando técnicas como mapping, aplicativos para criação de realidade aumentada, geração de ambientes imersivos a partir de fotos e vídeos. Programação criativa III (12h) Visualização de dados e infografia utilizando Processign. Conexões (12h) A cadeira Conexões promove encontros com profissionais do mercado, palestras com especialistas, oficinas especiais, visitas a empresas e laboratórios. Módulo VI - Laboratório de criatividade (36h) - Renato Alarcão Exploração prática e teórica sobre os múltiplos caminhos da criatividade e da geração de ideias. As metáforas visuais e a combinação de textos e imagens no processo criativo. Produção de sketchbook como ferramenta de experimentação e descoberta. Módulo vII - Laboratório de Interfaces Físicas (36h) - Henri que Monnerat Conceitos, práticas e fundamentos técnicos no desenvolvimento de projetos de interatividade homemmáquina. Apresentação de cases e ferramentas utilizadas na criação de interfaces físicas e interativas. Noções fundamentais sobre, eletrônica,hardware, placas, sensores. Desenvolvimento de projetos e exercícios práticos utilizando os conceitos apresentados. Módulo VIII - Laboratório de prototipagem digital (36h) - Bernardo Alevato Apresentação de técnicas e ferramentas que possibilitem a prototipagem e a simulação de projetos digitais das mais diversas naturezas. A prototipagem como metodologia de projeto. A realização de testes de uso e a geração de alternativas. As diversas etapas de prototipagem e o incremento do grau de complexidade do protótipo. Colaboração e tutoria no desenvolvimento dos protótipos dos trabalhos de conclusão de curso. Módulo IX - Métodos e técnicas (42h) Eduardo Pucu Pesquisa criativa (12h) Apresentação de processos e métodos de pesquisa a partir de umaabordagem multidisciplinar inspirada na etnografia, com o intuito de alimentar ideias inovadoras. Técnicas analíticas e criativas, para cada etapa de imersão no projeto. Projetos centrados no usuário. Sustentabilidade no design (12h) Conceitos e definições que aproximam as ideias de sustentabilidade à prática do design. Apresentação de cases de sustentabilidade envolvendo ferramentas e o meio digital. Desenvolvimento de uma atitude projetual sustentável. Técnicas de apresentação (18h) Técnicas e métodos de apresentação. Análise crítica de casos notáveis. Construção de discurso e a visualidade das apresentações. Ferramentas digitais e analógicas. Colaboração e tutoria no desenvolvimento das apresentações dos trabalhos de conclusão de curso. Seminários temáticos (30h) Encontros com profissionais do mercado trazendo conteúdos transversais a todas as pós-graduações do IED Rio, com o intuito de aproximar os alunos, provocar projetos em colaboração e a criação de uma comunidade que possa dar suporte ao desenvolvimento de projetos inovadores e criativos. TCC Trabalho de conclusão de curso (40h) - Isabel Xavier Desenvolvimento do Trabalho de conclusão de curso agregando as informações, conceitos e experiências partilhados por todas as cadeiras do curso na elaboração de um projeto complexo. Busca-se um resultado final de excelência que apresente a consciência da prática projetual, conhecimento técnico adequado, clareza e objetividade de exposição. [-]

Master Of Arts Em Novas Mídias - Som In New Media

Aalto University
campus 2 anos August 2017 Finlândia Espoo

Você é apaixonado por descobrir e alargar o âmbito do design de som na era digital? Bem-vindo a estudar Sound em New Media assunto principal. A educação é orientada para projectos, juntando-se a prática com a teoria. Ele combina arte, design e mídia aspectos do som impulsionado, cobrindo uma vasta gama de disciplinas, desde a concepção conceito de viver desempenho e de contar histórias para programação. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Design Digital. Você é apaixonado por descobrir e alargar o âmbito do design de som na era digital? Bem-vindo a estudar Sound em New Media assunto principal. A educação é orientada para projectos, juntando-se a prática com a teoria. Ele combina arte, design e mídia aspectos do som impulsionado, cobrindo uma vasta gama de disciplinas, desde a concepção conceito de viver desempenho e de contar histórias para programação. O ensino é totalmente em Inglês, e os estudantes podem escrever tese de seu mestrado em finlandês, sueco ou Inglês. Resultados de Aprendizagem Os objetivos de aprendizagem gerais de som em New Media são as seguintes competências essenciais, que os alunos irão desenvolver durante os seus estudos: habilidades de gerenciamento de projetos, habilidades de design, transdisciplinares e trabalho em equipe, competência musical e uso criativo de software Os estudos em Media Lab enfatizar o trabalho interdisciplinar e colaborativa, enquanto as habilidades individuais são estudados em workshops e através de trabalho de estúdio tutelado de acordo com um plano de estudo pessoal. Você também vai aprender a teoria relacionado ao som design e música cultura. comunicação acadêmica e da escrita são uma parte dos estudos, e mais cursos de pesquisa pode ser escolhido se você está planejando para se tornar um pesquisador. Os alunos são incentivados a rede internacionalmente e tem a opção de passar uma parte dos seus estudos no estrangeiro. O currículo contém alguns software e programação de cursos essenciais, mas, em geral, esperamos que os alunos a ser proficientes no uso das ferramentas do comércio, ou dispostos a reservar um tempo para auto-estudo. Para isso, nós fornecemos uma biblioteca de tutoriais, bem como coaching de um-contra-um. Trabalhamos em estreita colaboração com as melhores unidades e faculdades em várias universidades na região de Helsínquia, por exemplo Centro de Música e Tecnologia na Academia Sibelius, bem como o Departamento de Ciência da Computação e do Departamento de Acústica e Processamento de Sinais na Universidade Aalto . O currículo é projetado em cooperação com outras instituições acadêmicas e da indústria, que suporta o planejamento de carreira dos alunos. Oportunidades de carreira Durante seus estudos, você pode se especializar de acordo com suas habilidades pessoais e motivação. Suas futuras carreiras podem se relacionar com os vários campos de som e música projeto, tanto em empresas privadas e do setor público (universidades, museus etc.), incluindo áudio do jogo e da música, design de interação sonora, design de som para animação e som na mídia arte. Universidade Aalto apoia o empreendedorismo de várias maneiras, e muitos graduados trabalham como empreendedores. Do outro lado da grande variedade de posições, de som em graduados New Media são profissionais independentes que têm a capacidade de liderar e gerir o desenvolvimento de seu campo internacional. procedimento de admissão e os critérios O programa é destinado a estudantes que tenham concluído a sua BA, Licenciatura ou grau semelhante em design de som ou música, ou tenha conhecimentos básicos de design de som através de outro tipo de actividades. O processo de seleção é o objetivo de um grupo diversificado e equilibrado de alunos com diferentes origens, ou seja, as chances de obter selecionados dependem também nos perfis dos outros candidatos. A seleção para o Mestrado em New Media, Major in Sound em New Media acontece no processo de admissão de alunos de mestrado ARTS Aalto. O critério inclui forte interesse profissional para design de som e / ou a música no contexto das novas mídias introspecção novo design de mídia e / ou produção de novos meios de comunicação e / ou investigação relacionada alguma competência musical comprovada e talento habilidades orais e escritas fluentes na língua inglesa Fatores decisivos são demonstrados talento e aptidão dentro do campo de estudo. A seleção é baseada em documentos de candidatura, os objetivos pessoais do candidato e motivação como um aluno, uma entrevista e possíveis atribuições de teste de entrada, preparado com antecedência, bem como o trabalho apresentado durante a entrevista. [-]