Mestrados em Design de Interação

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Design de Interação

Um mestrado em design de interação é um programa de pós-graduação, que ensina conceitos avançados na interação e usabilidade aplicativo de computador. Com a geração moderna o uso de computadores e aplicações informáticas para executar quase tudo na vida, a necessidade de compreender essas aplicações e desenvolver aplicações que são de fácil utilização está em ascensão. Este programa de mestrado se encaixa perfeitamente no quebra-cabeça de serra gabarito. O programa centra-se na tecnologia de computador e problemas de usabilidade enfrentados pelos usuários de computador no mundo e, conseqüentemente ensinar aos alunos as metodologias necessárias para resolver estes problemas. Tecnologias emergentes são usados ​​para ensinar os alunos sobre os conceitos de design e projeto para o futuro. O programa é interessante, pois precisa que os alunos sejam ensinados utilizando as tecnologias mais recentes e mais relevantes, a fim de ser capaz de se adaptar facilmente às tecnologias em constante mudança. Isso faz com que o curso desafiador, mas muito atraente.Programas de design de interação, ensinou aos alunos matriculados no programa, treiná-los sobre as habilidades que eles precisam para nutrir as tecnologias existentes e emergentes, a fim de alcançar o sucesso em aplicações comerciais e culturais. Tecnologia de interação está mudando e os alunos têm a oportunidade de aprender as mais recentes tecnologias de ponta, que foram infundidos com a mais recente inovação tecnológica e um pensamento de design que é centrada no humano. Juros e demanda para o programa de mestrado em design de interação está a aumentar a nível mundial e, portanto, as oportunidades de carreira disponíveis para graduados são numerosos; graduados podem encontrar trabalhos nas seguintes áreas: comércio, indústria, educação, saúde, meios de comunicação, defesa e governo.

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Mestrado Em Design De Interação

Domus Academy
campus Tempo integral 12 meses September 2017 Itália Milan

No programa de Mestrado em design de interação, você vai ganhar o conhecimento teórico e habilidades profissionais que você precisa para definir problemas e soluções na interação e design do usuário. [+]

Mestrados em Design de Interação. Imaginar. Código. Clique, percorrer, apertar. Design de interação é sobre a criação de um produto, serviço ou espaço que interage com o corpo ou a mente através de tecnologia inovadora. É sobre a intersecção de elementos digitais e vida cotidiana; a criação de interfaces de usuário mais intuitiva; a adoção da tecnologia digital para serviço experiências enriquecidas; a transformação de visões de design em oportunidades de mercado. No Mestrado em design de interação, Você vai ganhar o conhecimento teórico e habilidades profissionais que você precisa para definir problemas e soluções na interação e design do usuário. Você vai analisar e experimentar com software e tecnologia de hardware, a fim de desenvolver a confiança com a paleta de ferramentas e plataformas que formam a base para a concepção de soluções interativas. "Aprendizagem através da concepção" da Domus Academy abordagem baseia-se na tradição de orientação italiana em design. Você vai trabalhar diretamente com as empresas para desenvolver conceitos, cenários e estratégias baseadas no uso da tecnologia interativa e digital na vida cotidiana. Público O programa é projetado para os candidatos que têm um grau de primeiro nível e / ou experiência profissional em design de produto, design visual e gráfica, mídia e Web design, arquitetura, ciência da computação, engenharia, ciência da comunicação, psicologia, ou sociologia. Resultado Durante este programa de grau, os estudantes irão: Concluir um projeto de pesquisa conceitual auto-direcionadas de acordo com padrões profissionais. Criar conceitos inovadores, soluções e experiências em design de interação para diversas indústrias e setores. Demonstrar um nível profissional da cooperação e gestão prazo dentro de uma equipe multicultural. Programa O programa de Mestrado em design de interação é estruturado como uma exploração de experiências de investigação e de design que não só fornece as ferramentas para ajudar os alunos a entender como as coisas são feitas, mas também os ajuda a decifrar as razões pelas quais eles são feitos. Você irá desenvolver conhecimentos teóricos e habilidades profissionais para a prática de design de interação dentro das corporações e consultorias de design; identificar os traços que caracterizam a experiência do usuário específico; imaginar cenários futuros; e desenvolver competência na seleção e aplicação de métodos, ferramentas e recursos para a execução de um projeto-driven design. O programa é baseado no seminário, apoiado por seminários, palestras, tutoriais e trabalho de campo. Profissionais da indústria, o líder do curso, e líderes de projeto orientar os alunos através de coaching individual e orientação do projeto. O programa consiste em quatro módulos principais, cada um dos quais inclui um curso de duas semanas e de seis semanas workshop. Os módulos são seguidos por um período de estágio de dois meses e uma apresentação final portfólio. A estrutura modular é customizável, permitindo flexibilidade e variedade para atender melhor as necessidades e objetivos de cada aluno. Cursos Curso centra-se em: Explorar a natureza, linguagens e valores da cena design contemporâneo Analisando as novas tendências estéticas e comportamentais no mercado Prototipagem para produtos e serviços interativos, utilizando software e hardware básico Investigando métodos e ferramentas para pesquisa e design Explorando os fatores que determinam o desempenho econômico de uma marca ou empresa Marcando o seu próprio trabalho Workshops Guiada por profissionais da indústria e líderes de projeto da faculdade, você vai trabalhar em cooperação com empresas líderes em projetos práticos relacionados com design de interação. Alguns tópicos do workshop possíveis incluem o seguinte: Explorar o processo de projeto do ponto de vista das pessoas e suas atividades em situações do quotidiano. Aprenda a decifrar das pessoas com necessidades, expectativas e desejos; desenvolver cenários de uso; e criar e validar soluções. Desenvolver projectos no âmbito dos domínios da computação física e interfaces de haptic (interações do usuário envolvendo touch) dentro de um espectro de reatividade simples de interatividade plena. Use uma combinação de estratégias de comunicação e ferramentas de design, a fim de desenvolver a identidade global da marca de uma empresa de pequeno e médio porte, uma linha de produtos, e / ou uma startup. Desenvolver uma proposta que combina abordagens de design de uma maneira nova, inovadora e surpreendente. Seu projeto pode envolver uma marca estabelecida, uma empresa emergente, uma empresa que deseja reposicionar seus negócios, ou um novo empreendimento. Porfolio O elemento final do programa é a revisão do portfólio. Você vai apresentar sua carteira de trabalho concluído durante o ano na frente de uma comissão de exames para avaliação. Estágio Não há melhor maneira para você ganhar experiência em seu campo do que realmente trabalhando nele. O estágio é uma oportunidade para você trabalhar no local para estúdio de design uma empresa ou em seu campo de interesse, ao aplicar todas as estratégias que você aprendeu em sala de aula e nas oficinas. Alternativamente, você pode concluir um projeto intensivo em colaboração com uma empresa no campus Domus Academy. De qualquer forma, você terá uma perspectiva privilegiada sobre a forma como a sua indústria realmente funciona, e você pode fazer conexões importantes que irão continuar a sua carreira. O estágio tem a duração de dois meses e vem no final de seu ano de estudos. 100% dos nossos alunos participam de estágio, incluindo estudantes de países terceiros, que podem estender os seus vistos por até um ano para completar essa parte de seus estudos. empresas Várias empresas de prestígio e estúdios de design colaborar com o programa de Mestrado em design de interação, participando ativamente de cursos, workshops, estágios e competições internacionais organizadas pelo departamento. Os alunos têm a oportunidade de trabalhar diretamente com empresas como estas em seus projetos de oficinas e estágios. Esta colaboração direta facilita a orientação e dá aos alunos acesso a uma ampla rede de conexões profissionais. As empresas e organizações envolvidas neste programa incluem: Adobe, Canon, Cisco, Condé Nast, Fujitsu, a Fundação Escultor Berrocal, Hager Group, illywords, IKS Núcleo Consulting, Mattel, Meet the Mídia Guru, MIT Móvel Experience Lab, Motorola, Nokia, Parque Hyatt, RCS MediaGroup, Re-Power, Samsung, Estúdio Museo Achille Castiglioni. Acreditação Após a formatura da Domus Academy, você vai ganhar um diploma que é reconhecido em toda a Europa e do mundo-um Mestrado Acadêmico (60 créditos ECTS) credenciadas pelo Ministério Italiano de Educação, Universidades e Investigação (MIUR) *. Você também vai ganhar uma segunda qualificação valiosa: Diploma do Domus Academy Mestre. Nosso acreditação ajudou Domus Academy construir relacionamentos com empresas de prestígio, então você tem a chance de ganhar experiência prática de trabalho durante o seu curso de estudo. Um grau acreditado, mais a experiência prática você ganha através de um estágio, mostra os empregadores que você recebeu uma educação de qualidade e que trazem conhecimentos e competências relevantes para a indústria para a mesa quando você se juntar a sua equipe. Nosso acreditação também significa que os créditos acadêmicos relevantes que você ganha na Domus Academy irá transferir para outras instituições se você optar por trabalhar em direção a um outro mestrado ou uma licenciatura em nível de doutorado. Oportunidades de Carreira Alunos do Mestrado em Design de Interação irá desenvolver as habilidades e competências de que necessitam para lançar uma carreira em design de interação. Cargos possíveis incluem designer de interação, experiência do usuário (UX) desenhista, diretor criativo, estrategista digital e gerente de design. Os graduados podem procurar emprego em empresas, tais como estabelecidas instituições de pesquisa, empresas de telecomunicações, arquitectura / design de estúdios-ou iniciar seu próprio negócio de consultoria. [-]

Ma / Msc Design Computacional

Ravensbourne
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres +1 mais

A MA / MSc design computacional abre para as possibilidades de programação de computadores dentro de um contexto líder de pesquisa para as indústrias criativas. [+]

O MA / MSc design computacional abre para as possibilidades de programação de computadores dentro de um contexto líder de pesquisa para as indústrias criativas. Este curso pós-graduação é posicionado e procura ajudá-lo a se envolver com a enorme onda de interesse nas comunidades de código aberto que cercam os acontecimentos de codificação, como openFrameworks, Arduino, Processing e Cinder. Essas bibliotecas disponíveis gratuitamente de código e hardware trazer o poder da computação e interação a uma base muito mais ampla de usuários criativos e você vai ver imediatamente o potencial imaginativo que eles oferecem. Instrução em programação visual com Max / MSP, Pure Dados e VVV também pode ser oferecido. Você será mostrado exemplos de projetos que fazem uso de tais dispositivos como o Kinect, Leap Motion e captura de movimento. O trabalho de projecto irá oferecer oportunidades para colocar esse conhecimento em prática, a fim de propor soluções inventivas que respondem ao movimento da figura humana. A combinação de dados extraídos a partir da posição da figura e um ambiente virtual tridimensional, abriu uma discussão fascinante sobre a natureza do gesto coreográfico humano ea forma como ele pode ter um efeito simultâneo tanto nos domínios do mundo digitais e reais. Quadrocopters, robótica e do controlo dos movimentos cinéticos virá dentro do foco do curso de investigação, oferecendo-lhe uma grande variedade de resultados possíveis. Ravensbourne tem uma facilidade de prototipagem rápida muito bem financiados e alunos sobre a MA / MSC design computacional terá a oportunidade de combinar a programação, três dimensional e eletrônica como uma base para propor projetos inovadores, ágeis e emocionantes. Você vai começar a trabalhar com a resposta do usuário e feedback e colocar o seu trabalho de projecto em locais interessantes, tais como o Kinetica Art Fair e Level39 Canary Wharf. Isso vai lhe dar excelentes maneiras de provar os seus conceitos em resposta ao teste de usuário e feedback. O curso irá abranger uma variedade de abordagens para a programação e incentivar a exploração sobre a natureza do código como um meio em seu próprio direito. Você vai se familiarizar com os conceitos de geradoras, recursiva e algorítmicos na resolução de problemas e obter uma compreensão da história da codificação e sua influência e alcance. Com este tipo de experiência atrás de você, quando você sair do curso, você vai estar em uma posição a assumir papéis responsáveis, como supervisor de produção, diretor técnico, chumbo ou assistente programador, designer de experiência do usuário, o produtor ou consultor freelance. [-]

Mestrado Em Design (mdes) Design De Interação

HK PolyU School of Design
campus Tempo integral 1 ano September 2017 Hong Kong Kowloon

O Design de Interação especialização é dirigida a estudantes com uma paixão por pessoas e tecnologia, que têm curiosidade sobre o futuro e querem moldar como as informações são acessadas e utilizadas, como os ambientes pode ser alterado conforme necessidade, ou como informações incorporadas em produtos de uso apoio. [+]

Mestrados em Design de Interação. O Design de Interação especialização é dirigida a estudantes com uma paixão por pessoas e tecnologia, que têm curiosidade sobre o futuro e querem moldar como as informações são acessadas e utilizadas, como os ambientes pode ser alterado conforme necessidade, ou como informações incorporadas em produtos de uso apoio. Aqueles com um diploma de bacharelado em design (comunicação visual, produto, mídia digital ou projeto ambiental), comunicação, tecnologia da Informação, ou mesmo psicologia pode encontrar o design de interação para ser o próximo passo em seu desenvolvimento profissional. Objectivos Esta especialização procura melhorar a capacidade humana e da vida através da concepção de idéias inovadoras, interativos e experienciais, com base em uma síntese de padrões de pensamento e hábitos humanos com meios técnicos. Uma combinação de teoria, estratégias de planejamento, pesquisa e habilidades técnicas fornecem a base para oficinas que exploram aspectos emergentes do design de interação, com base nas necessidades e prazeres humanos bem como desenvolvimento tecnológico. Objetivos Esta especialização visa juntar teoria e ação por: colocar as pessoas em primeiro lugar na equação pessoas / tecnologia - explorar humano-centredness compreensão dos processos de comunicação activa sobre a qual se constrói a interatividade métodos de aprendizagem para análise e construção de design de interação trabalhando em tecnologia de comunicação, interface do produto, e sistemas de serviços concentrando-se em um dos acima como um foco alternativo desenvolvimento de uma abordagem holística para a interação humano-centrado que inclui problema ou oportunidade de identificação, pesquisa, criação de protótipos e execução Requisito de entrada Um diploma de bacharel em design ou o equivalente em uma disciplina relacionada é necessária. Candidatos com outras qualificações de nível superior complementado por substancial experiência profissional relevante será considerada numa base caso-a-caso. Bolsas Bolsas de estudo para graduados do QS Top Escolas de Design (2017) Para off-set de 10% ou 15% (titular de um diploma de primeira classe de bacharel) da aula, independentemente de qual programas mdes alunos são admitidos à - aplicável aos formandos das melhores universidades do mundo QS para a arte & design - 2016. Bolsas de estudos (oferecido por mdes especializações em tempo integral) Numa base competitiva, para off-set de 25% -50% das propinas - aplicável a todos os estudantes não-locais e PolyU Projeto alunos que aceitaram uma oferta de admissão. Datas de admissão para setembro 2017 Entry Período de inscrição Início: 22 de novembro de 2016 Primeira Rodada de Análise: 20 de janeiro de 2017 Prazo final para inscrição: 28 de abril de 2017 Entrevista: Mid fevereiro-maio ​​2017 Anúncio do resultado: 2 semanas após a entrevista [-]

Design De Interação Mestrado

Harbour.Space
campus Tempo integral 1 ano Inscrições abertas Espanha Barcelona

O espaço de interação Harbour Programa design oferece um ambiente exclusivo para os alunos se tornem profissionais especializados, e se envolver com alunos de suas próprias e outras disciplinas. [+]

Este programa é ministrado em Inglês. O Mestre Porto Espacial do Programa de design de interação proporciona um ambiente exclusivo para os alunos se tornem profissionais especializados, e se envolver com alunos de suas próprias e outras disciplinas. O programa tem como objetivo explorar novos papéis, contextos e abordagens para o design de interação e treina estudantes para pesquisar, analisar, protótipo, e conceitos de design no mundo dos negócios, sociais e contextos culturais dentro das tecnologias existentes e emergentes. Os projectos, que muitas vezes são especulativos e críticos, têm como objectivo inspirar o debate sobre as conseqüências humanas de diferentes futuros tecnológicos e explorar o papel estratégico do design de interação na formação da vida cotidiana ao destacar o aumento da relevância do projeto para as empresas ea sociedade. Formandos vão trabalhar para empresas, agências de design ou consultorias, laboratórios de pesquisa acadêmicos e industriais, e de criar seus próprios estúdios de design. Os cursos são uma mistura de palestras e hands-on experimentação Oportunidades regulares para colaborações com empresas do setor O acesso a uma rede de especialistas líderes mundiais que trabalham em ciência da computação Os professores que são profissionais de liderança em seu campo Palestrantes convidados freqüentes através de uma variedade de tópicos em design e tecnologia Cursos práticos de negócios preparar os alunos para situações da vida real A colaboração multidisciplinar em grupo e aplicados projectos de fim de ano Conexão à disciplina real das empresas de design e reais na indústria estrutura do programa Esta Master of Interaction Design grau contém um extenso número de casos de design de interação reais que se deslocam através dos quais os alunos ganharão uma sólida compreensão do processo de tomada de decisão e criativo no departamento de design de uma empresa real ou uma agência de design. Todos os cursos são eletivas, ainda é altamente recomendável a participação em cursos marcados como núcleo. No total, um ano de mestrado constituído por 15 módulos, incluindo um módulo de workshops e seminários, um cliente e 1 projetos Capstone. Nossos professores não são professores acadêmicos - eles são talentosos profissionais de design que lançaram milhares de produtos e serviços de sucesso e fez muitas decisões estratégicas vencedoras. Módulos Tecnologias emergentes para espaços físicos Móvel Computação Física Experience Design Usuário Projeto Empresarial Cibernética Smart Objects Inovação em Design de Serviços Futuros Wearables Estratégia de Conteúdo Contar Histórias, narrativa e Interatividade gerenciamento de projeto Vendendo & Apresentando design Visualização de Dados Áudio vídeo Motion Graphics Mapeamento de Projeção programação Interfaces para Pessoas com Deficiência Seminários e Workshops Projeto Cliente Projeto pessoal MATH como segunda língua (MSL) Um requisito importante Harbour.Space para todos os estudantes em tecnologia é um nível muito bom de matemática. Qualquer pessoa que não tem a forte base matemática que precisam para uma carreira em tecnologia, mas está ansioso para aprender tem uma casa em nosso curso de fundação (ligação). Os alunos adquirem todas as ferramentas básicas de que necessitam para continuar os estudos em Ciência da Computação, Ciência de dados ou Cyber ​​Security. A graduação da MSL significa abrir as portas para se candidatar a uma vaga na Universidade Harbour.Space e qualquer outra tecnologia universidade-taxa no topo do mundo. Liderança programa Irene Pereyra Co-fundador, Anton & Irene Anton Repponen Co-fundador, Anton & Irene Plano de Carreira Designer Júnior Mid-Weight Designer Designer Senior Diretor de arte Diretor criativo Morando em Barcelona Estudar em Barcelona tem as seguintes vantagens: Barcelona é a número 1 na Europa pela qualidade de vida e clareza de ambiente (2012 Qualidade de Vida Cidade Rankings - Mercer Survey) Barcelona é # 1 do mundo para o nível de infra-estrutura e desenvolvimento urbano (2011, Ernst & Young). A região da Catalunha, onde Barcelona é a capital, contribui significativamente para o PIB espanhol. O crescimento do PIB da Catalunha é actualmente de 3,3%, muito maior do que na Europa, em média. As exportações da Catalunha são € 42200000000, maior do que em qualquer outra região da Espanha. 7.000 + inovação e empresas de base tecnológica durante os últimos 10 anos. Barcelona é sexto na Europa para atratividade e conforto para fazer negócios (Pesquisa Atratividade Europeia 2011, a Ernst & Young), Barcelona é segundo na Europa (depois de Londres) para ser promovido como um centro de negócios (European Cities Monitor de 2011); Barcelona é segundo no mundo para a realização de diferentes conferências e congressos (Cidade e País Relatório Mundial 2011, ICCA) internacionais. Barcelona é o anfitrião da conferência anual Mobile World Congress, que atrai milhares de empresas internacionais que atuam no setor de telefonia móvel. 7.000.000 + milhões de turistas / ano 20 ° C - temperatura média durante o dia 2437 horas de sol / ano Custo de vida 550 € / mês [-]

Mestrado Em Interação Homem-computador E Design (hcid)

EIT Digital Master School
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Alemanha Berlin Reino dos Países Baixos Eindhoven Finlândia Espoo Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres França Paris Suécia Estocolmo Itália Trento Hungria Budapeste Espanha Madrid +16 mais

O programa em Human Computer Interaction and Design centra-se em estudo, concepção, desenvolvimento e avaliação de interfaces de usuário e sistemas inovadores interativa tendo em conta aspectos humanos, aos níveis cognitivo e sensorial-motor, os aspectos tecnológicos, bem como aspectos do negócio. [+]

Mestrados em Design de Interação. Por que estudar a Human Computer Interaction EIT Digital e programa de desenho? O programa EIT Digital hcid oferece: Linha de frente conteúdo técnico dentro do campo Estudos em duas das principais universidades técnicas Europe's que conduzem a uma dupla licenciatura. Uma boa integração com cursos adaptados Negócios em Inovação e Empreendedorismo Um trabalho de tese bem fundamentada em problemas industriais Acesso a competência dos oito linhas de acção de inovação IET digitais, pelo menos, através de um curso de verão entre os dois anos. O acesso aos centros de co-localização e ecossistemas de inovação das nove nós EIT digitais. O que é o programa de tudo isso? O programa em Human Computer Interaction and Design concentra-se em estudo, concepção, desenvolvimento e avaliação de interfaces de usuário e sistemas inovadores interativa tendo em conta aspectos humanos, aos níveis cognitivo e sensorial-motor, os aspectos tecnológicos, bem como aspectos do negócio. O programa hcid é um programa interdisciplinar que oferece cursos de desenho e avaliação de sistemas interactivos com uma forte ênfase em técnicas de design centrado no usuário: compreensão das capacidades humanas e consequências do uso de tecnologia da informação como ferramenta para a resolução de tarefas relacionadas com o trabalho, e desenvolver e avaliar os sistemas por colocar o usuário no centro do processo de design. Além disso, o programa irá criar um negócio pensando em termos de perfis de usuários, segmentos de usuários, casa de estilo, branding, e desenvolvimento de mercado e lançamentos de produtos. Quais são as oportunidades de carreira para os graduados do programa? Graduados do programa de mestrado hcid irá beneficiar de postos de trabalho em organizações internacionais e locais em ambas as funções técnicas e de negócios. Títulos típicos são: designer de interação do usuário ou experiência do projetista, engenheiro de sistemas interativos, fatores humanos perito, engenheiro de usabilidade, desenvolvedor de negócios, gerente de produto, ou consultor. Através de seus graduados atitude multidisciplinares são valiosas em ambientes de inovação abertos, onde diferentes aspectos (mercado, usuários, aspectos sociais, tecnologias de mídia) se reúnem. Eles vão encontrar facilmente postos de trabalho nas empresas que fornecem produtos e serviços de valor agregado, tais como empresas de telecomunicações, empresas de jogos, e-learning, desenvolvedores web, e entretenimento. Um caminho alternativo seria para iniciar a sua própria empresa para fornecer o produto ou tecnologia de desenvolvimento, conteúdo de mídia, desenvolvimento de negócios ou serviços de consultoria. Como o programa é estruturado? O programa é um programa de duplo diploma com estudos em uma universidade em um país no primeiro ano (entrada) e estudos em uma universidade em outro país pelo segundo ano (saída). O programa tem um conteúdo técnico integrado de conteúdo (Técnico major) e negócios (Inovação e Empreendedorismo - I & E minor). A menor I & E é compartilhado entre todos os programas (link). Uma parte integrante do segundo ano é uma tese de mestrado (30 ECTS). A estrutura eo conteúdo do grande técnico é dado abaixo. Onde posso estudar Se eu escolher hcid? Entrada - 1 ano KTH UPS Aalto Twente Sair - 2º ano, a especialização Interação móvel e ubíqua (KTH - Estocolmo) Modelagem de usuários (Aalto - Helsínquia) Situado interação (UPS - Paris) Interação multimodal (TU Berlin) Sistemas inteligentes (Univ. Of Twente) Computação afectiva (UCL - London) Interação cognitiva (UniTN - Trento) Requisitos de admissão específicos A B.Sc. licenciatura em ciência da computação, engenharia elétrica, engenharia da computação ou sistemas de informação é necessária. Em casos especiais, estudantes de design industrial, tecnologia de mídia, lingüística computacional e ciências cognitivas com habilidades suficientes em matemática, design de software e programação podem ser consideradas. [-]

Mestrado Superior Em Animação De Personagens 3D

FX ANIMATION Barcelona 3D & Film School
campus Tempo integral 28 meses October 2017 Espanha Barcelona

O objetivo é que os alunos aprendam a partir do zero para dominar animação personagem bípede, animais e criaturas, aprendendo com os princípios da animação a animação e rigging final. [+]

Próxima chamada: outubro 2016 - Inscrições abertas Duração: 2 anos lectivos + 4 meses projeto final Dormidas: 10-12 Sede: Barcelona Descrição e finalidade O objetivo é que os alunos aprendam a partir do zero para dominar animação personagem bípede, animais e criaturas, aprendendo com os princípios da animação a animação e rigging final. Destina-se a pessoas que querem treinar como animadores e designers de caracteres e os profissionais com experiência em 3D. Requisitos Nível de usuário de computador eo conhecimento do ambiente Windows. Ter 21 anos ou ter feito uma carreira em FX animação. O Mestre começa a partir do zero; não é necessário nenhum treinamento prévio. É orientado e terá profissionais de matrícula prioritários, com experiência de trabalho demonstrável, pessoas que vêm de uma formação prévia em áreas técnicas ou artísticas de formação profissional superior, diplomas universitários, pós-graduação, mestrado ou privado de formação não regulamentada equivalente. Seminários e master classes Treinando em um projeto de produção real: 4 horas por dia fora do horário escolar. Perspectivas de carreira Senior técnico especializado em animação de personagens para os jogos de filmes, publicidade e vídeo. Designer de personagens, modelador, concept art. Dip em emprego Nossos alunos têm trabalhado para terminar seu treinamento, projetos como o da bolha Bip (Triacom, Super3) ea série "DreamWorks Dragons" (Dreamworks) [-]

Mestrado Em Design E Tecnologias De Interação

University of Gothenburg, Department of applied IT
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Suécia Gotemburgo

design de interação é a prática de projetar digital interactiva produtos, ambientes, sistemas e serviços. [+]

mestre em design e tecnologias de interação

Design de interação é a prática de projetar digital interactiva produtos, ambientes, sistemas e serviços Ele se concentra no comportamento -. Como os usuários agem e como os produtos respondem ao comportamento do usuário.

 

Como tal, é uma disciplina necessária em qualquer projeto de design com o objetivo de criar algo complexo e aumentada por computador que é para ser usado por seres humanos: o software de computador, jogos, produtos interativos, como smartphones ou MP3-players, casas "inteligentes", carros, roupas e assim por diante.

 

Dada a crescente foco em design de interação em geral, e em mídias sociais, entretenimento e novos produtos físicos, em particular, o programa tem como objetivo fornecer designers de interação com o conhecimento e as habilidades necessárias para atender as demandas sempre mutáveis ​​deste segmento de mercado de trabalho emergente.... [-]


Mestrado Do Design De Interação

Estonian Academy of Arts
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Estónia Tallinn

O Mestrado em programa Interaction Design se concentra no design centrado no ser humano. A evolução contínua da tecnologia de smart consumidor tem aumentado a necessidade de interfaces de usuário intuitivas bem desenhados e experiências. [+]

Interaction Design é um campo criativo em rápido desenvolvimento. A evolução contínua da tecnologia de smart consumidor tem aumentado a necessidade de interfaces de usuário intuitivas bem desenhados e experiências. Seja um aplicativo móvel, um display digital em uma máquina do agregado familiar, o front-end de um serviço baseado na web ou um sistema complexo que envolve diferentes experiências digitais e físicos, design de interação é uma parte essencial dela. designers de interação pretendem fazer encontros dos usuários com a informação sofisticada e máquinas tão simples e agradável possível. Nosso programa se concentra em design centrado no ser humano. a pesquisa do usuário, análise e testes formam a base do currículo. Estudos teóricos são construídos em torno de projetos de design prático com base em resumos reais por empresas de Estónia e no exterior. Baseada no usuário, design ágil e produto / métodos de desenvolvimento de serviços assegurar o resultado som dos projectos. A cooperação do nosso programa de Mestrado com o departamento de Design Gráfico empresta um foco sólida sobre as habilidades e ferramentas de interface gráfica do projeto - visualização de dados, tipografia digital, design visual, motion graphics, prototipagem GUI, etc. A cooperação com os departamentos de Design de Produto, Arquitectura de Interiores e no programa de Design e Engenharia expande o escopo do currículo à interação tangível e espaços interativos. computação física, tecnologia wearable e realidade virtual são cobertas por projectos de estudo. Graduados do programa de Design de Interação do Mestre estará bem equipado para executar projetos complexos de desenvolvimento de produtos / serviços e gerir equipas multidisciplinares internacionais. Esperamos que nossos alunos têm origens muito diferentes. experiência anterior em desenvolvimento de design e software é útil, mas não significa necessário. Durante o primeiro semestre do programa, um conjunto de cursos introdutórios ajuda os alunos a se familiarizar com design, programação e empreendedorismo. Congratulamo-nos com todo mundo que tem um interesse sério na concepção de interações, interfaces e experiências de usuário. Se você quiser aprender a trabalhar como um especialista ou um líder de equipe no campo do design de interação, se juntar à nossa família de estudantes internacionais! O programa é ministrado por uma equipe de mentores experientes: Em meio Moradganjeh é apaixonado por desenvolvimento de abordagens orientada a humanos para avançar inovação no design. Depois de terminar seus estudos bacharel em engenharia mecânica no Irã, em meio recebeu um mestrado em Design de Interação do Instituto Umea of ​​Design, na Suécia. Ele trabalhou anteriormente na empresa de design e inovação global IDEO, bem como para o Google e Microsoft. Tanel Karp's especial interesse reside no sem fins lucrativos e projectos orientados para a comunidade estudou design gráfico na Academia de Artes da Estónia, e um MA (com distinção) em Design e Desenvolvimento de Ambientes Virtuais da Universidade de Tartu, na Estónia. Tanel é um dos criadores do Hooandja (uma plataforma de crowdfunding Estónia) ea Vamos fazer isso projecto global de limpeza de lixo. Jaak Kaevats é um designer de interação explorar as implicações e aplicações de tecnologias emergentes. Ele tem um BA em Design Gráfico pela Academia de Artes da Estónia, e completou um mestrado em Interacção Humano-Computador na Universität für KIG Linz, na Áustria. Além disso, numerosos profissionais de empresas estonianas e estrangeiras estão a apoiar o nosso programa, compartilhando sua experiência e orientando os projetos de estudantes. perfis de emprego para os licenciados:   designer de interação   designer de interface   Designer de experiência do usuário   designer de serviço   Gerente de design   Líder da equipe de projeto Propinas por ano: 3000 EUR REQUISITOS DE ADMISSÃO   Aplicação (apresentadas através Sonho Aplicar entre 1º de março e 01 de maio)   50 € taxa de inscrição (paga através de transferência bancária)   diploma de bacharel   Transcrição oficial de registros (traduzido para estónio, Inglês ou russo e autenticada)   Prova de proficiência em Inglês: FCE ou CAE, IELTS 5.5+ ou TOEFL 70 +   Cópia da página de dados de seu passaporte ou cartão de identificação   cv   pasta   carta de motivação Entrevista [-]

Mestrado em Mídia Digital

The Centre for Digital Media - The CDM
campus 1 ano September 2017 Canadá Vancouver

O Mestrado em Mídia Digital é um programa profissional reconhecido internacionalmente e envolve os alunos em projetos reais onde eles ganham valiosa [+]

Mestrados em Design de Interação. O Mestrado em Mídia Digital é um programa profissional reconhecido internacionalmente e envolve os alunos em projetos reais onde eles ganham valiosa experiência em liderança, treinamento e conexões diretamente com o mercado. A mídia digital é um mercado altamente em demanda no mundo todo. Na Colúmbia Britânica sozinho há mais de 600 empresas de mídias digitais e tecnologia relacionada com entretenimento (60% delas se concentram em Vancouver) que empregam mais de 16.000 pessoas e geram US $ 2,3 bilhões em receita anual. O programa MDM prepara profissionais para carreiras de mais alto nível na indústria como produtores, criadores, designers, gestores e empresários. Há mais desenvolvedores de video game per capita em Vancouver que qualquer outra cidade mundial. PARCEIROS DE MERCADO Nosso programa está enraizado no mercado que ajudou a criá-lo. Temos parceria com várias organizações locais e internacionais para a criação de aprendizagem excepcionais e oportunidades de colaboração. Eles incluem algumas das maiores empresas do mundo, incluindo a Electronic Arts, Disney, Autodesk e Microsoft. Nossos parceiros oferecem aos alunos oportunidades de emprego, estágios, bolsas de estudo , investimento e muito mais. VANCOUVER A cidade de Vancouver no Canadá, está no ranking das 20 cidades mais importantes do mundo, segundo estudo divulgado pelo centro de pesquisa Knight Frank, a pedido do Citibank. O ranking leva em conta critérios como importância econômica, qualidade de vida, influência regional e poder político. Vancouver é uma cidade espetacular que também hospeda mais de 1.100 companhias digitais de meios de comunicação e numerosos líderes de indústria e inovadores em filme digital, televisão, video games e publicidade interativa. [-]

Mestrado Em Nova Comunicação De Mídia E Design De Interação

IAAD Istituto D'Arte Applicata e Design
campus Tempo integral 9 meses March 2017 Itália Turim

IAAD Mestrado em New Media e Design de Interação foi concebido para ajudar a preencher as lacunas existentes no actual sistema educativo em relação a este sector muito estratégica, respondendo à crescente demanda de empresas, organização privada e pública para profissionais com habilidades específicas e diversificadas ligadas ao desenvolvimento e as novas oportunidades do mundo digital. [+]

A sociedade contemporânea se move os primeiros passos em direção a "inteligência artificial". Esta expressão pode soar bombástico, mas a essência do fenômeno pode ser sintetizado em poucas palavras: muitas atividades cansativas que hoje pesam principalmente na inteligência humana estão constantemente sendo transferidos para os computadores, que são finalmente capazes de ler o significado semântico da informação em bruto, a criação de uma vasta rede de benefícios e lucros. Ambientes digitais modernos, e as inteligências "artificiais" que são desenvolvidas no ea partir deles, estão profundamente mudar de emprego em todos os setores, em todos os níveis. Muitas novas profissões estão sendo desenvolvidos neste cenário, e não é um caso que a maior parte do financiamento da UE que está sendo colocado em 2014 e em diante vai no sentido de uma "agenda digital". IAAD Mestrado em New Media e Design de Interação foi concebido para ajudar a preencher as lacunas existentes no actual sistema educativo em relação a este sector muito estratégica, respondendo à crescente demanda de empresas, organização privada e pública para profissionais com habilidades específicas e diversificadas ligadas ao desenvolvimento e as novas oportunidades do mundo digital. Objetivos mestre e método. O principal objectivo de Mestrado é formar profissionais capazes de dialogar através da mídia digital, que cumpram "netiqueta" e modalidades de participação comunitária, e, acima de tudo, é capaz não só de realizar uma plataforma integrada ou uma campanha de marketing digital, mas também para avaliar seu potencial de desempenho e desenvolvimento. A ambição do Mestre é trabalhar como um hub de inovação, um lugar em que os comunicadores aspirantes podem ser treinados em um intercâmbio contínuo entre as fases teóricas, práticas e experimentais, permitindo a compreensão e gestão de todas as fases do novo design de mídia. Para treinar jovens profissionais, IAAD recria um ambiente profissional no seu plano didático. Um dos traços distintivos do método IAAD é a constante colaboração com as empresas e as empresas sectoriais, a fim de realizar projetos vinculados. Ambos os requisitos de negócios das empresas parceiras e requisitos de ensino de IAAD convergem nestes projectos, criando uma situação que é duplamente positivo: os designers aspirantes a ter a oportunidade de trabalhar com empresas que são líderes em seus setores e empresas podem monitorar e investir em futuros talentos. Este sistema também permite simular as condições de trabalho em um ambiente profissional: trabalho é realizado com prazos específicos, corrigindo projectos durante a sua fase de execução, seguindo feedback do cliente, através de equipe e trabalho orientada para o objectivo. O Programa de Mestrado está estruturado em três áreas de macro. Uma é focada em habilidades especificamente "criativas" (técnicas de criatividade, direção de arte em novas mídias Ambientes, Edição de Conteúdo em New Media Ambientes, Plataformas Web Design, Mobile App projeto, Audiovisual Broadcasting design, digital PR & Mídia Social Networking), outro na background cultural e informativo necessário para aqueles que procuram para executar essas novas profissões (Digital Economy Sociológicas Models, History of New Media, Modelos de Marketing Digital, Big Data e Internet of Things), e um terceiro em habilidades e competências técnicas (User Interface Design, projeto Técnicas de Desenvolvimento, Desenvolvimento de plataformas web, Mobile App Desenvolvimento, Beira tecnologias interativas). Um foco forte também é colocado em tecnologias semânticas (Web Semântica, Semantic Engenharia, Desenvolvimento de Aplicações Ontologia), que representam o culminar eo cumprimento de toda a trajetória didática. Estas disciplinas são ensinadas e examinadas em profundidade não só do ponto de vista teórico-conceitual, mas também olhar para a sua aplicação real em media, marketing (R & D, design, publicidade), educacional e de entretenimento. Os alunos serão convidados não só a reconhecer os aspectos do negócio do projeto, mas também para ganhar as habilidades de marketing para promover a si mesmos - essenciais para apresentar e explicar um de obras e talentos. Apresentações e concursos são altamente durante o Mestre. Os alunos são incentivados a preparar as apresentações para o seu trabalho e apoiado em participar em concursos nacionais e internacionais. Módulo Master - três áreas macro Desenvolvimento De Design Em novos meios de comunicação, é muito difícil separar a fase real de design (design gráfico, design de interface) a partir do desenvolvimento de aplicações. É por isso que o Mestre aborda estas duas proficiências, conjuntamente, recusando-los por tipo de instrumento de comunicação: plataformas web, aplicações móveis e plataformas audiovisuais. Digital PR Muitas novas profissões, focado mais em conteúdo multimídia que na implantação de soluções técnicas, estão florescendo em uma nova mídia: comunidade e gerente de mídia social, blogger profissional, gerente de e-reputação, transmedia editor web, toda a linha publicitário, etc. Funções e consequentemente diferentes tons de trabalho abundam. O Mestre permite ganhar familiaridade com as principais habilidades envolvidas: análise de benchmarking, análise de métricas digitais, monitoramento em tempo real, influenciadores de seleção e contratação, etc. Semântica, Big Data e Internet das Coisas Tecnologias semânticas permitem que os computadores para ler o significado das mensagens e, em seguida, agir ou reagir em conformidade. Entre outros, duas recaídas notáveis ​​ocorrer: é possível para interceptar e analisar enormes fluxos de informação, muitas vezes de origem e formato diferente, para obter novas informações estatísticas (big data), e conectar toda a rede de computadores, que lhes permitam comunicar e interagir sem a necessidade de intervenção humana (internet das coisas). O mestre dedica muitos recursos didáticos para esses ramos do conhecimento. Durante o ano lectivo IAAD vai organizar visitas didáticas para empresas, exposições e museus, oficinas especiais, reuniões com profissionais do setor de destaque (possíveis custos será às custas do aluno). FACULDADE Os profissionais que atuam nos respectivos sectores sujeitos acadêmicos, que conhecem os principais players do setor e as habilidades necessárias para ser competitivo no mercado de trabalho, compõem IAAD pessoal docente. Palestrantes vai ser fundamental para ajudar os alunos a melhorar e compreender quais os aspectos da sua profissionalismo precisa ser aperfeiçoado para entrar no mercado de trabalho com uma vantagem. Contribuições de excelência IAAD acredita no valor de contaminação cultural e vivencial, abrindo as portas da universidade para os profissionais conhecidos nacional e internacionalmente, especialistas que contribuem para a didática, levando oficinas, seminários e palestras. Os alunos terão a oportunidade única de interagir com "gurus" do setor, que se juntarão IAAD corpo docente como professores convidados. Requisitos e procedimento de admissão. Módulo preliminar Preliminar pode ser acessado por graduados e pós-graduados em Ciência da Computação, Economia, Ciências Humanas, Ciências da Comunicação, Artes Liberais, Ciências da Educação, e profissionais que buscam uma especialização em novas mídias. A admissão depende da avaliação da candidatura, que terá de ser apresentada uma completa carta de apresentação, curriculum vitae e portfolio. IAAD reserva-se o direito de pedir ao candidato, quando julgar necessário, uma entrevista adicional na sede ou via Skype. Módulo mestre Admissão ao Mestrado de preliminar depende do resultado positivo dos exames realizados durante preliminar. O acesso ao Mestre só é possível com a autorização do coordenador com base na avaliação de títulos acadêmicos, currículo profissional e carteira. Processo de admissão Os aplicativos precisam ser submetidos via e-mail ou correio tradicional. As candidaturas devem conter esses documentos: - Curriculum Vitae - Carta de apresentação - Portfolio O Coordenador Mestre, assistido por um conselho científico pertencente ao departamento de Design de Comunicação, irá comunicar os resultados das aplicações. IAAD reserva-se o direito de pedir ao candidato, quando julgar necessário, uma entrevista adicional na sede ou via Skype. [-]

Mestrado Em Física E Tecnologia De Materiais Avançados

Universitatea De Vest Din Timisoara
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Roménia Timisoara

A morfologia imagem e Programa de Mestrado Experiência da arte visual, ministradas em Inglês, oferece a estrutura para pesquisa e desenvolvimento de concepções de arte contemporânea e de experimentar formas inter-médio de expressão visual e comunicação através da criatividade, habilidades teóricas e técnicas, no meio destes instalação, artes gráficas, escultura e pintura áreas. [+]

Mestrados em Design de Interação. A Faculdade de Física oferece um curso de bacharelado (com três especializações: física, física médica e informática-física) e três programas de mestrado estreitamente relacionados com a pesquisa realizada pelos membros da faculdade. Dois dos programms mestres são dados completamente em Inglês. Estes programms são projetados para preparar os alunos não só para estudos avançados em física, mas também para o emprego após a formatura em física e outras disciplinas relacionadas com a ciência e tecnologia. estudantes talentosos pode continuar o programa de Mestrado com um projeto de doutorado na Escola de Doutorado da faculdade que está focada em três temas principais: materiais física, física teórica e computacional e física médica. O Mestrado em Física e Tecnologia de Materiais Avançados, ministradas em Inglês, centra-se na compreensão e manipulação das propriedades físicas dos materiais para descobrir novos recursos com relevância aplicação. títulos principais do curso Complementos de Física Teórica Complementos de física molecular e atômica Magnetismo do nanosystems Física de processos de cristalização sinal de plástico e objeto Complementos da física de material O Núcleo habilidades são desenvolvidas? Habilidades gerais: aplicação criativa de métodos de pesquisa e resolução de problemas; Elaboração de estudos e relatórios de aplicação para publicação; Capacidade de acção criativa e independente na resolução de problemas, avaliação crítica e comunicações demonstrativas; habilidades de liderança e habilidades de orientação claras para desenvolver ainda mais o crescimento profissional. Habilidades profissionais: Capacidade de obter materiais com propriedades definidas; Capacidade para caracterizar as propriedades dos materiais específicos no quadro das suas aplicações; Habilidades no uso de equipamentos de laboratório para a obtenção de cristais e nano-microssistemas; Capacidade de utilizar técnicas experimentais para crescer materiais de laser e caracterizam-los por métodos ópticos e espectroscópicas; A utilização de métodos de investigação da estrutura de materiais; Usar o computador e software para simulação numérica de fenómenos físicos em métodos de crescimento de cristais; Aprendizagem de uma coerentes e funcionais sistemas de conhecimento fundamentais na ciência dos materiais; Otimização de equipamentos de crescimento de cristais por meio de simulação numérica; A comparação dos resultados experimentais com modelos teóricos. Transversais Habilidades: Adaptabilidade a novas situações de tomada de decisões e assumir responsabilidades; A capacidade de gerenciar projetos complexos e desenvolver parcerias em ambientes económicos; Criatividade e iniciativa na resolução de problemas complexos. [-]

Design - Inovação, Estratégia E Produto - Mestrado 1º Nível

IED – Istituto Europeo di Design Milan
campus Tempo integral 1 ano January 2017 Itália Milan

Os modelos de negócios italianos e internacionais exigem profissionais capazes de enfrentar o projeto não só do ponto de vista técnico e produtivo, mas, acima de tudo, de um ponto estratégico e de vista estrutural. O Mestrado em Design tem como objetivo preparar uma nova geração de designers prontos para considerar qualquer variável de projeto como um problema de design, quer através de uma análise do mercado e as necessidades dos usuários contemporâneos, quer imaginar cenários futuros, em favor de soluções inovadoras. Design tornou-se um instrumento capaz de inovar os objectivos estratégicos das empresas. A abordagem tradicional centrada no usuário (UCD) modifica o conceito de "design para" para "projetar com" as pessoas, adaptando sistema sócio-económico e de produção de hoje em evolução. [+]

Os requisitos de acesso: O Mestrado em Design deve incluir uma licenciatura nas áreas de arquitetura, engenharia, design, economia ou ciências humanas, tanto para estudantes italianos e estrangeiros. Metodologia e estrutura: Com base na equipe de trabalho interdisciplinar, o Mestre aplica-se o desenvolvimento da criatividade das melhores agências de design e grupos de reflexão, e estimula o pensamento coletivo, a fim de compartilhar know-how e capacitar todas as habilidades relacionadas. A filosofia do curso, projeto e cliente baseado, oferece aos participantes a oportunidade de experimentar e colocar em prática mentalidade e processos metodológicos (design thinking) através da realização de projetos reais, através de um processo baseado no trabalho em equipe e aprender fazendo. Todos os projectos são seguidos pelo líder Advisors, que também são profissionais, selecionados por seus conhecimentos sobre os diferentes tópicos do projeto. Conferências e seminários oferecem a oportunidade para debates com especialistas e agências, personalidades ilustres de uma gama de disciplinas de design, bem como outros incluindo o empreendedorismo, tecnologia e economia. De alto perfil empresas italianas e internacionais e empresas sociais enriquecer o programa de mestrado através da divulgação de suas habilidades por meio de projetos, estudos de caso e estratégias. Os estágios preliminares deste Mestre apresentar aos alunos a cultura do pensamento de design e metodologias relacionadas por meio de palestras, oficinas e trabalhos de laboratório. Posteriormente, os participantes enfrentam diferentes fases do projeto, cursos experimentais e interativas (com diferentes fins, complexidade e objetivos) com base em aprender fazendo. Ao mesmo tempo, os alunos podem frequentar cursos de nutrir a se envolver na área estratégica, tecnológica e expressiva de design, trazendo idéias e insights, a fim de alimentar o crescimento pessoal e profissional de toda a equipe. Os alunos são chamados a assumir um papel pró-ativo e profissional com os clientes, a fim de superar a realidade acadêmica. Eles vão beneficiar de uma experiência prática, onde a mudança trabalho em equipe de acordo com o breve e a estratégia de ensino proposto. O Mestrado em Design permite aos estudantes para se reunir com diferentes sistemas de produção, que mantêm estimulante e levá-los a desenvolver sua própria metodologia de projecto, permitindo-lhes produzir conceitos únicos. Este processo dá respostas concretas às necessidades do mercado pelo uso línguas e sinais contemporâneos. O curso culmina com uma exposição onde os alunos apresentam suas dissertações e estágios para uma comissão constituída por outros candidatos e peritos. O curso é reconhecido pelo MIUR (Ministério da Educação, Universidade e Pesquisa) como um Mestrado Acadêmico Nível I. [-]

Carro Design Interior - Grau De Mestrado Primeiro Nível

IED – Istituto Europeo di Design Torino
campus Tempo integral 12 meses March 2017 Itália Turim

Designing interiores para os meios de transporte, em particular para automóveis, significa lidar com o projecto da mobilidade a partir do ponto de vista do utilizador, tanto ao nível da interacção do sistema homem-máquina, e a experiência de as fases de aquisição e gestão de o veículo. O carro Designers de Interiores especializar-se no futuro e inovação dos meios de transporte a partir do interior e constrói cenários de projeto futuras através do estudo do usuário, suas necessidades culturais, tendências na sociedade e utilização do veículo. Os diferentes temas abordados durante o Master in Car Design de Interiores e experiência do usuário permitem que os futuros profissionais para fornecer soluções inovadoras, relacionadas com a evolução das necessidades das empresas e dos compradores. [+]

Mestrados em Design de Interação. Este programa é ministrado em Inglês Requisitos para a inscrição: O Mestrado em Design de Interiores Car e experiência do usuário recebe graduados IED, ou alunos de academias de artes ou escolas privadas e graduados em áreas afins, tais como Design, Arquitetura, Engenharia e Design de Media, profissionais com pelo menos dois anos de experiência neste sector. Estrutura e Metodologia: O programa de mestrado se concentra em pesquisa e inovação em diferentes setores, com ênfase em atividades práticas do projeto, para capacitar os alunos a desenvolver a sua criatividade, ferramentas de refino e conhecimento através de uma abordagem orientada e estruturada: os fundamentos do design de interiores de automóveis, tanto tecnicamente e psicologicamente, tecnologias emergentes, identificando layout e modelos de uso do espaço interior, materiais tradicionais e de última geração, novas guarnições, tecnologias e plataformas integradas com particular ênfase no design de interface. Do ponto de vista cultural, o Master in Car Design de Interiores e Experiência do Usuário abrange temas como a história e as tendências da Car Design de Interiores e o estudo da percepção. Os alunos a melhorar suas habilidades e técnicas na visualização e comunicação de idéias, formas e conceitos. O laboratório da comunicação ocorre com a prática nos níveis avançados de 2D e 3D Photoshop e outros programas específicos do setor. O ambiente do cockpit é examinada em toda a sua funcionalidade. O usuário e suas necessidades estão sempre no centro da proposta de projeto. Isso significa melhorar e facilitar a condução do veículo, o compartimento de passageiros conforto em todos os aspectos (funcional, estética, som, toque) e sua segurança. Muita importância é dada à interface homem-máquina. O fluxo importante de informação visual, mensagens sonoras ou ações de controle através de dispositivos e controles localizados no painel de instrumentos na frente do motorista requer um planejamento cuidadoso e inteligente que facilita a interacção entre o condutor eo carro como uma função de segurança de condução máxima. Durante a última década, os avultados investimentos efectuados pelos fabricantes de automóveis internacionais mais influentes têm contribuído grandemente para a investigação e desenvolvimento tecnológico do passageiro que, na sua evolução, mudou a idéia real do carro, considerada principalmente pelo seu design estética em o passado. conforto e estética tornaram-se cada vez mais importante como a gama de dispositivos e interfaces de última geração, em conjunto, oferecer ao condutor uma experiência única a mobilidade, muitas vezes transmitida através da filosofia de uma marca. O currículo inclui um estudo da estratégia de marketing: perfil de usuário, análise de mercado. O estudante é medido com a realidade em uma série de workshops profissionais realizados com o apoio de empresas do setor. O projecto final é a síntese de todas as experiências, onde os resultados de laboratório e do conhecimento fundir inthe desenho do interior de um veículo de acordo com a breve fornecida pelo parceiro indústria. O curso é reconhecido pelo MIUR como Mestre Acadêmico Nível I. [-]

Pós-graduação Em Projetos Digitais

IED – Istituto Europeo di Design Rio de Janeiro
campus Tempo parcial 400 horas March 2017 Brasil Estado do Rio

A pós-graduação em Projetos Digitais tem como objetivo estimular o aluno a desenvolver projetos para mídias digitais, compreendendo seus limites e possibilidades. [+]

THIS PROGRAM IS TAUGHT IN PORTUGUESE A pós-graduação em Projetos Digitais tem como objetivo habilitar o aluno a desenvolver projetos para mídias digitais, compreendendo seus limites e possibilidades. 2ª Turma de Projetos Digitais Início: março Aulas: segundas e quartas – 19h30 às 22h30 Carga horária: 400 horas Idioma: Português Descrição e Objetivos: A pós-graduação em Projetos Digitais tem como objetivo estimular o aluno a desenvolver projetos para mídias digitais, compreendendo seus limites e possibilidades. Durante o curso o aluno desenvolve uma série de exercícios e projetos que o coloca em contato com ideias, métodos e ferramentas que propiciam resultados inovadores e criativos. Calcada na prática e na colaboração como principais meios para a compreensão de conceitos e a absorção de conteúdos, esta pós-graduação visa habilitar o aluno a participar de equipes multidisciplinares no desenvolvimento de projetos complexos. Público-alvo: Profissionais das áreas de design, de tecnologia da informação e demais interessados na elaboração e no desenvolvimento de projetos para mídias digitais, tais como: websites, aplicativos, jogos, exposições interativas. Temas do Curso: - Design; - Programação; - Metodologias de projeto; - Artes visuais; - Visualização de dados; - Infografia; - Criatividade e inovação. *O IED Rio se reserva ao direito de adiar o curso caso não obtenha o quórum. Coordenador: Pedro Segreto Pedro Segreto é diretor da Caos! Vídeo & Design, estúdio que desenvolve projetos gráficos e digitais para os mercados cultural e corporativo. Formado em arquitetura pela FAU-UFRJ e mestre em design pela PUC-RJ, onde desenvolveu a dissertação “Microcinema – o impacto das novas tecnologias digitais sobre a produção audiovisual”, dá aulas sobre mídias digitais e vem participando de palestras e mesas em universidades e eventos no Brasil e no exterior. Diretor da ADG Brasil, concebeu e coordena o Prêmio Brasil Digital – BRIO. Periodização: 1º Semestre (135h) Introdução ao design digital (12h) - Marcelo Alt Introdução à tecnologia da informação (12h) - Victor Fusco Projeto I (12h) - Pedro Segreto Design de interface I (12h) - Marcelo Alt Desenvolvimento web (12h) - Victor Fusco Projeto II (12h) - Pedro Segreto Pesquisa criativa (12h) - Eduardo Pucu Laboratório de criatividade (36h) - Renato Alarcão Seminários temáticos (15h) 2º Semestre (135h) Design de interface II (12h) - Marcelo Alt Programação criativa I (12h) = Victor Fusco Projeto III (12h) - Pedro Segreto Design de experiência I (12h) - Marcelo Alt Programação criativa II (12h) Victor Fusco Projeto IV (12h) - Pedro Segreto Sustentabilidade no design (12h) - Marco Maia Laboratório de interfaces físicas (36h) - Henrique Monnerat Seminários temáticos (15h) 3º Semestre (130h) TCC (40h) - Pedro Segreto e Isabel Xavier Design de experiência II (12h) - Marcelo Alt Programação criativa III (12h) - Victor Fusco Conexões (12h) Técnicas de apresentação (18h) - Marcelo Alt Laboratório de prototipagem digital (36h) - Bernardo Alevato Ementário: Módulo I - Introdução aos projetos digitais (36h) - Eduardo Pucu Introdução ao design digital (12h) Revisão dos conceitos básicos e bases do design gráfico e suaaplicação na elaboração de projetos para mídias digitais. Apresentação de técnicas, ferramentas e cases que ilustram e facilitam o exercício projetual. Introdução à tecnologia da Informação (12h) Apresentação das principais tecnologias e linguagens utilizadas no desenvolvimento de projetos digitais e de conhecimentos básicos e estruturais sobre as redes e os computadores. Projeto I (12h) Desenvolvimento de exercício voltado para a organização e apresentação de informações e dados através de interfaces interativas. Módulo II - Projetando websites e aplicativos móveis I (36h) - Victor Fusco Design de Interface I (12h) Introdução ao design de interfaces para meio digitais. Arquitetura da informação, modelagem de dados, elaboração de wireframes e fluxos de navegação. Desenvolvimento web (12h) Introdução às tecnologias atuais utilizadas no desenvolvimento de websites, portais e aplicativos mobile. Apresentação dos conceitos estruturais das linguagens. Realização de exercícios práticos utilizando HTML, CSS, Javascript. Projeto II (12h) Desenvolvimento de projeto de website ou aplicativo buscando a compreensão de todas as etapas projetuais e das tecnologias envolvidas. Realizado em colaboração com o Laboratóro de Criatividade. Módulo III - Projetando websites e aplicativos móveis II (36h) - Victor Fusco Design de Interface II (12h) Definição e elaboração de interações e transição de acordo com as premissas do projeto. Desenvolvimento de interfaces responsivas. Programação criativa I (12h) Apresentação de conceitos fundamentais de lógica computacional e elaboração de algoritmos utilizando ferramentas digitais e analógicas. Projeto III (12h) Desenvolvimento de projeto de website ou aplicativo voltado para o IED Rio, sua comunidade ou seu entorno. Aplicação de técnicas de pesquisa criativa no levantamento de problemas, oportunidades e na definição e validação de soluções. Módulo IV - Programação criativa e projetos experimentais (36h) - Pedro Segreto Design de experiência I (12h) Apresentação de conceitos sobre imersão, realidade virtual, realidade aumentada, espaços interativos. Análise crítica e abordagem projetual de casos e aplicações de sucesso. Apresentação de ferramentas e tecnologias utilizadas atualmente no mercado. Programação criativa II (12h) Introdução à programação criativa utilizando Processing. Desenvolvimento de exercícios práticos para a aplicação dos conceitos apresentados. Projeto IV (12h) Desenvolvimento de projeto experimental em colaboração com Laboratório de interfaces físicas. Módulo V - Experiência e Imersão (36h) Pedro Segreto Design de experiência II (12h) Aplicação dos conceitos discutidos na cadeira de Design de experiência I utilizando técnicas como mapping, aplicativos para criação de realidade aumentada, geração de ambientes imersivos a partir de fotos e vídeos. Programação criativa III (12h) Visualização de dados e infografia utilizando Processign. Conexões (12h) A cadeira Conexões promove encontros com profissionais do mercado, palestras com especialistas, oficinas especiais, visitas a empresas e laboratórios. Módulo VI - Laboratório de criatividade (36h) - Renato Alarcão Exploração prática e teórica sobre os múltiplos caminhos da criatividade e da geração de ideias. As metáforas visuais e a combinação de textos e imagens no processo criativo. Produção de sketchbook como ferramenta de experimentação e descoberta. Módulo vII - Laboratório de Interfaces Físicas (36h) - Henri que Monnerat Conceitos, práticas e fundamentos técnicos no desenvolvimento de projetos de interatividade homemmáquina. Apresentação de cases e ferramentas utilizadas na criação de interfaces físicas e interativas. Noções fundamentais sobre, eletrônica,hardware, placas, sensores. Desenvolvimento de projetos e exercícios práticos utilizando os conceitos apresentados. Módulo VIII - Laboratório de prototipagem digital (36h) - Bernardo Alevato Apresentação de técnicas e ferramentas que possibilitem a prototipagem e a simulação de projetos digitais das mais diversas naturezas. A prototipagem como metodologia de projeto. A realização de testes de uso e a geração de alternativas. As diversas etapas de prototipagem e o incremento do grau de complexidade do protótipo. Colaboração e tutoria no desenvolvimento dos protótipos dos trabalhos de conclusão de curso. Módulo IX - Métodos e técnicas (42h) Eduardo Pucu Pesquisa criativa (12h) Apresentação de processos e métodos de pesquisa a partir de umaabordagem multidisciplinar inspirada na etnografia, com o intuito de alimentar ideias inovadoras. Técnicas analíticas e criativas, para cada etapa de imersão no projeto. Projetos centrados no usuário. Sustentabilidade no design (12h) Conceitos e definições que aproximam as ideias de sustentabilidade à prática do design. Apresentação de cases de sustentabilidade envolvendo ferramentas e o meio digital. Desenvolvimento de uma atitude projetual sustentável. Técnicas de apresentação (18h) Técnicas e métodos de apresentação. Análise crítica de casos notáveis. Construção de discurso e a visualidade das apresentações. Ferramentas digitais e analógicas. Colaboração e tutoria no desenvolvimento das apresentações dos trabalhos de conclusão de curso. Seminários temáticos (30h) Encontros com profissionais do mercado trazendo conteúdos transversais a todas as pós-graduações do IED Rio, com o intuito de aproximar os alunos, provocar projetos em colaboração e a criação de uma comunidade que possa dar suporte ao desenvolvimento de projetos inovadores e criativos. TCC Trabalho de conclusão de curso (40h) - Isabel Xavier Desenvolvimento do Trabalho de conclusão de curso agregando as informações, conceitos e experiências partilhados por todas as cadeiras do curso na elaboração de um projeto complexo. Busca-se um resultado final de excelência que apresente a consciência da prática projetual, conhecimento técnico adequado, clareza e objetividade de exposição. [-]

Pós-graduação Em Design De Interação

IED – Istituto Europeo di Design Sao Paulo
campus Tempo integral 18 meses September 2017 Brasil São Paulo

O objetivo da pós-graduação em Design de Interação do Istituto Europeo di Design – IED São Paulo é formar profissionais capazes de conhecer e compreender profundamente as competências, habilidades e ferramentas necessárias para desenvolver projetos de interação. [+]

Mestrados em Design de Interação. THIS PROGRAM IS TAUGHT IN PORTUGUESE O objetivo da pós-graduação em Design de Interação do Istituto Europeo di Design – IED São Paulo é formar profissionais capazes de conhecer e compreender profundamente as competências, habilidades e ferramentas necessárias para desenvolver projetos de interação. Início previsto: setembro/2015 Dias: terças e quintas-feiras (+10 encontros) Horário: 19h30 a 22h45 Duração: 18 meses Carga horária: 400 horas Inscrições até: setembro/2015 O Design de Interação é a área do design especializada no projeto de interfaces e dispositivos interativos, como aplicativos para desktop, mobile e jogos digitais. O campo trata não apenas das interfaces homem-máquina (Human Computer Interface), mas pensa também no uso da computação como meio de comunicação entre pessoas. A atividade envolve equipes multidisciplinares, que trabalham em conjunto na área de pesquisa, planejamento, conceito, idealização, arquitetura de navegação, refinamento gráfico, prototipação, avaliação e descoberta de novas soluções. Cabe ao designer de interação abordar a atuação do usuário final, conhecendo a extensão dos seus sentidos, suas necessidades e expectativas em relação ao objeto ou ambiente. Os projetos de interação devem orientar experiências, levando em conta a etnografia do usuário e seus aspectos sociais, culturais e econômicos. Sua atividade se encontra em uma área de intersecção entre novas tecnologias e ações humanas. CURSO O objetivo da pós-graduação em Design de Interação do Istituto Europeo di Design – IED São Paulo é formar profissionais capazes de conhecer e compreender profundamente as competências, habilidades e ferramentas necessárias para desenvolver projetos de interação. Os eixos que orientam o programa são: UX (User Experience); Game Thinking; e Hipermídia. Os alunos conhecerão as várias formas de abordagem nas etapas de projeto, tornando-se aptos para a elaboração de interfaces centradas no humano. ENTREGA O curso de pós-graduação oferece aos profissionais o aprimoramento na compreensão das múltiplas faces do design de interação e seus agentes envolvidos, como etapas de pesquisa, design thinking, tratamento de marca, estratégias de marketing e lógica de programação. O domínio de apenas um aspecto da construção do projeto prejudica a capacidade de ver como cada elemento do design (navegação, gráfico, texto, vídeo etc) influencia os outros. O curso busca desenvolver o olhar do participante para a importância desses elementos e o estimula a projetar uma melhor experiência do usuário. Melhor design permite uma melhor interação, que se traduz em uma melhor relação do usuário com o produto. Saber como gerenciar a experiência tornou-se uma vantagem competitiva para um novo mercado repleto de demandas criativas e inovadoras. [-]