Mestrado em Fisica na Alemanha

Veja Mestrados em Fisica na Alemanha 2018/2019

Fisica

Cursos na área de Física são destinados àqueles que desejam explorar os vários aspectos fundamentais do universo, como a energia, a velocidade e a eletricidade. Os alunos aprenderão sobre como o universo funciona através do estudo de leis, experimentação e observação.

Melhores Mestrados em Fisica na Alemanha 2018/2019

M. Sc. Física

RWTH International Academy / RWTH Aachen University
campus Tempo integral 2 anos October 2019 Alemanha Stolberg (Rhineland)

O departamento de física da RWTH Aachen University oferece um novo programa internacional de mestrado em física. Alunos matriculados neste programa têm a oportunidade de escolher de forma flexível um curso de estudo desejado que se enquadre na direção de pesquisa de Física de Partículas e Astropartículas ou Física da Matéria Condensada, com um foco experimental ou teórico. [+]

O grande departamento de física de Aachen, composto por 11 institutos de pesquisa, oferece uma rica variedade de cursos básicos e especializados de mestrado e uma oportunidade de participar de pesquisas de alta qualidade em uma das melhores universidades técnicas da Alemanha.

RWTH Aachen University é uma instituição de renome mundial na comunidade internacional de físicos de partículas, tanto em campos teóricos e experimentais. Nossos institutos estão envolvidos no experimento CMS no Large Hadron Collider no CERN em Genebra, no qual a última partícula elementar do modelo padrão foi descoberta, o Higgs-Boson. Questões da física e cosmologia das astropartículas também são respondidas através do envolvimento no experimento AMS na Estação Espacial Internacional.... [-]