Filter
Mestrados
Alemanha

Veja Mestrados em Fisica na Alemanha 2019

A Física é uma área científica que lida com as propriedades e características da energia e da matéria. Estudos nessa área cobrem uma variedade de tópicos, como mecânica, magnetismo, luz, som, estrutura atômica e eletricidade.

Melhores Mestrados em Fisica na Alemanha 2019

Read More Read Less
Other options within this field of study:

1 Results in Fisica, Alemanha

Other options within this field of study:
RWTH International Academy / RWTH Aachen University

O departamento de física da RWTH Aachen University oferece um novo programa internacional de mestrado em física. Alunos matriculados neste programa têm a oportunidade de ... [+]

O grande departamento de física de Aachen, composto por 11 institutos de pesquisa, oferece uma rica variedade de cursos básicos e especializados de mestrado e uma oportunidade de participar de pesquisas de alta qualidade em uma das melhores universidades técnicas da Alemanha.

RWTH Aachen University é uma instituição de renome mundial na comunidade internacional de físicos de partículas, tanto em campos teóricos e experimentais. Nossos institutos estão envolvidos no experimento CMS no Large Hadron Collider no CERN em Genebra, no qual a última partícula elementar do modelo padrão foi descoberta, o Higgs-Boson. Questões da física e cosmologia das astropartículas também são respondidas através do envolvimento no experimento AMS na Estação Espacial Internacional.... [-]