Mestrado em Fisica em Aachen na Alemanha

Veja Mestrados em Fisica 2018 em Aachen na Alemanha

Fisica

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.

A Física é uma Ciência Natural. É uma área científica que lida com o estudo e a compreensão da matéria e da energia. Os tópicos encontrados nos estudos de Física incluem mecânica, cálculo, eletricidade, magnetismo, termodinâmica e óptica.

Peça Informação Mestrados em Fisica em Aachen na Alemanha 2018

Mestrado Faculdade Física

RWTH International Academy / RWTH Aachen University
Online e campus combinado Tempo integral 6 semanas October 2018 Alemanha Aachen

O Mestrado em M.Sc. A física é capaz de oferecer a preparação mais excelente para o mestrado em Física na Universidade RWTH Aachen. [+]

Na RWTH Aachen University, queremos garantir que você obtenha um excelente começo para o seu Mestrado em Física. A maioria dos graduados de outras universidades que não o RWTH Aachen precisam passar por assuntos adicionais como condição de admissão. Estes cursos fazem parte do curso de Bacharelado em Física na Física. No Master's College, você pode cumprir esses requisitos de admissão em cursos específicos ministrados em inglês algumas semanas antes e durante o seu programa de Mestrado. Além disso, o apoio acadêmico e social complementar aumentará suas chances de sucesso.

O Colégio de Mestrado foi desenvolvido pela Academia Internacional RWTH em estreita cooperação com o Instituto de Física e complementa o programa de mestrado na universidade. O Master's College é projetado especificamente para estudantes que precisam preencher as condições de admissão.... [-]