Mestrado Tempo Parcial em Fisica na na América do Norte

Veja Mestrados Tempo Parcial em Fisica na na América do Norte 2017

Fisica

Cursos e programas em Física possibilitam a exploração do campo amplo e fundamental da matéria e energia. Através de seus estudos, os alunos aprenderão a compreender e analisar os muitos fenômenos naturais encontrados no universo.

Comece Hoje Melhores Mestrados Tempo Parcial em Fisica na na América do Norte 2017

Mestrado Em Matemática Aplicada E Industrial

Towson University - College of Business & Economics
campus September 2017 Estados Unidos da América Towson

Master of Science (MSc.) Em Matemática Aplicada e industriais (APIM) de Towson prepara para as carreiras de alta demanda na indústria, governo e academia. O programa enfatiza APIM modelagem matemática, cálculos numéricos, dinâmica caótica, sistemas de filas, sistemas financeiros e análise estatística. [+]

Melhores Mestrados Tempo Parcial em Fisica na na América do Norte. Por ganhar um diploma de Mestre em Matemática Aplicada e industriais? Towson de Master of Science em matemática aplicada e industriais (APIM) prepara você para carreiras de alta demanda na indústria, governo e academia. O programa enfatiza APIM modelagem matemática, cálculos numéricos, dinâmica caótica, sistemas de filas, sistemas financeiros e análise estatística. Você vai aplicar o seu conhecimento fora da sala de aula em uma variedade de oportunidades de pesquisa e estágio. A medida em que funciona O programa de pós-graduação enfatiza métodos numéricos, algorítmicos e computacionais para resolver problemas, e prepara você para carreiras em pesquisa de operações, modelagem estocástica, análise de dados financeiros, estatísticas e muito mais. O Programa de Matemática Aplicada e Industrial oferece duas faixas. No APIM você optar por concentrar seus estudos em qualquer Equações Diferenciais / Optimization ou Estatística Aplicada / Matemática Financeira. Se você preferir estudar a tempo parcial que você pode tirar vantagem da programação da noite flexível do programa. avançar em sua carreira Diferentemente da maioria dos programas de pós-graduação em matemática, mestre aplicada de Towson de lhe dá treinamento prático através de capeamento cursos e projetos de pesquisa aplicada necessários. Você vai ganhar experiência profissional e aprender a aplicar suas habilidades em um intern¬ship de dois mandatos. Oportunidades de estágio incluem projectos na indústria local ou do governo e projetos no campus com faculdade. Take the Lead Com acesso a inovadora Lab Matemática Aplicada da Towson (AML), MS-lo a... [-]

Mestrado Da Engenharia Em Engenharia De Sistemas

University of Maryland, A. James Clark School of Engineering
campus Tempo parcial 1 - 5 anos September 2017 Estados Unidos da América College Park

Esta opção, oferecida pelo Instituto de Pesquisa de Sistemas, exige a realização de todos os seis cursos do núcleo de engenharia de sistemas e quatro disciplinas eletivas. [+]

Esta opção, oferecida pelo Instituto de Pesquisa de Sistemas, exige a realização de todos os seis cursos do núcleo de engenharia de sistemas e quatro disciplinas eletivas. Requisitos De Admissão: Admissão completa como um estudante grau busca requer os seguintes pré-requisitos: Um diploma de bacharel, GPA de 3,0 ou melhor, em engenharia ou uma disciplina intimamente relacionados; Ciência da Computação, Física, Matemática Aplicada, Ciências Físicas ou de uma instituição acreditada. Cursos de matemática (Cálculo I, II, III, e Equações Diferenciais) são necessários para ser considerado para a admissão. Requisitos adicionais de admissão. Os formulários preenchidos são revistos e considerados para a admissão em uma base caso-a-caso. [-]

Mestrado Em Ciências Naturais E Aplicadas

Missouri State University
campus Tempo parcial 1 - 4 anos September 2017 Estados Unidos da América Springfield

O programa MnAs é o único de seu tipo na região sudoeste Missouri. Este programa único oferece um amplo espectro de opções para a seleção de duas áreas de estudo em vários departamentos ou escolas. [+]

Master of Natural e Ciências Aplicadas Por que perseguir o grau MnAs no estado de Missouri? Selecione duas áreas de destaque para personalizar o seu programa de estudo. Cada área de ênfase vai ajudá-lo a expandir o seu conhecimento científico atual e capacidades.

Você vai trabalhar diretamente com um comité consultivo dedicado a ajudar você a atingir seus objetivos acadêmicos e profissionais. Você será comparado a um membro do corpo docente que irá fornecer assessoria, bem como ajudá-lo a projetar seu programa de estudo.

Este programa interdisciplinar permite selecionar áreas em vários departamentos e escolas.

O MnAs irá aumentar a sua comercialização através do desenvolvimento de um conjunto avançado de habilidades. ... [-]