Mestrado em Fisica na Áustria

Veja Mestrados em Fisica na Áustria 2018

Fisica

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

A Física faz parte das Ciências Naturais, e envolve o estudo dos vários aspectos da matéria e das formas nas quais ela se move e se modifica através do espaço e tempo. Essa disciplina fundamental versa sobre o comportamento do universo, através de temas como energia, força e mecânica.

Melhores Mestrados em Fisica na Áustria 2018

Mestrado Em Física

Graz University of Technology (TU Graz)
campus Tempo integral 4 semestres October 2018 Áustria Graz

Os físicos explorar as características do mundo e do universo e consulte-as para formular as leis da natureza, as descrições mais fundamentais da realidade. Isto torna-os solucionadores de problemas universais. [+]

Os físicos explorar as características do mundo e do universo e consulte-as para formular as leis da natureza, as descrições mais fundamentais da realidade. Isto torna-os solucionadores de problemas universais. Você desenvolve as propriedades analíticas necessárias para enfrentar os desafios-chave em domínios científicos, económicos e industriais, trabalhando com métodos experimentais, teóricos e baseados em computador.

Em Física programa de mestrado NAWI Graz, você vai construir sobre o conhecimento obtido durante o programa de grau de bacharel e aprofundar sua compreensão de uma área de especialização no campo da física, bem como se familiarizar com a mais recente pesquisa física, investigação, especialmente básico. Você vai ganhar uma compreensão abrangente da física. Você vai se tornar altamente qualificada para executar várias tarefas, tanto na Áustria e no exterior por completar este programa à investigação e baseado em aplicativos em um ambiente internacional.... [-]