Mestrado em Fisica em Graz na Áustria

Veja Mestrados em Fisica 2018 em Graz na Áustria

Fisica

A Física é uma área científica que lida com as propriedades e características da energia e da matéria. Estudos nessa área cobrem uma variedade de tópicos, como mecânica, magnetismo, luz, som, estrutura atômica e eletricidade.

Peça Informação Mestrados em Fisica em Graz na Áustria 2018

Mestrado Em Física

Graz University of Technology (TU Graz)
campus Tempo integral 4 semestres October 2018 Áustria Graz

Os físicos explorar as características do mundo e do universo e consulte-as para formular as leis da natureza, as descrições mais fundamentais da realidade. Isto torna-os solucionadores de problemas universais. [+]

Os físicos explorar as características do mundo e do universo e consulte-as para formular as leis da natureza, as descrições mais fundamentais da realidade. Isto torna-os solucionadores de problemas universais. Você desenvolve as propriedades analíticas necessárias para enfrentar os desafios-chave em domínios científicos, económicos e industriais, trabalhando com métodos experimentais, teóricos e baseados em computador.

Em Física programa de mestrado NAWI Graz, você vai construir sobre o conhecimento obtido durante o programa de grau de bacharel e aprofundar sua compreensão de uma área de especialização no campo da física, bem como se familiarizar com a mais recente pesquisa física, investigação, especialmente básico. Você vai ganhar uma compreensão abrangente da física. Você vai se tornar altamente qualificada para executar várias tarefas, tanto na Áustria e no exterior por completar este programa à investigação e baseado em aplicativos em um ambiente internacional.... [-]