Filter
Mestrados
China Liaoning Jinzhou Modo de Estudo: Tudo Frequência: Meio período

Encontre Mestrados Tempo Parcial em Física nos Estados Unidos da Jinzhou China 2019/2020

A Física é uma Ciência Natural. É uma área científica que lida com o estudo e a compreensão da matéria e da energia. Os tópicos encontrados nos estudos de Física incluem mecânica, cálculo, eletricidade, magnetismo, termodinâmica e óptica.

Peça Informação Mestrados Tempo Parcial em Física nos Estados Unidos da Jinzhou na China 2019/2020

Leia mais Ler Menos

1 Resultados em Física, Jinzhou

Graus
Localização
China
Liaoning
Jinzhou
Modo de Estudo
Frequência
Liaoning University of Technology

A disciplina de ciência e engenharia de materiais consiste em 3 disciplinas subordinadas de mestrado em ciência de materiais, engenharia de processamento de materiais e física e química de materiais. Esta disciplina visa estudar a estrutura, o processamento e as propriedades de um material e investigar as relações desses fatores. Os cursos básicos obrigatórios incluem análise e caracterização de materiais, tópicos selecionados de física de materiais e assim por diante. A área de pesquisa principal cobre a estrutura de elétrons de valência e o projeto de materiais, a teoria e a aplicação do controle de estrutura de material sob um campo externo.

Prato principal:

... [-]