Filter
Mestrados
China Liaoning Liaoning Modo de Estudo: Tudo Frequência: Meio período

Encontre Mestrados Tempo Parcial em Física nos Estados Unidos da Liaoning China 2019

A Física faz parte das Ciências Naturais, e envolve o estudo dos vários aspectos da matéria e das formas nas quais ela se move e se modifica através do espaço e tempo. Essa disciplina fundamental versa sobre o comportamento do universo, através de temas como energia, força e mecânica.

Peça Informação Mestrados Tempo Parcial em Física nos Estados Unidos da Liaoning na China 2019

Leia mais Ler Menos

1 Resultados em Física, Liaoning

Liaoning University of Technology

A disciplina de ciência e engenharia de materiais consiste em 3 disciplinas subordinadas de mestrado em ciência de materiais, engenharia de processamento de materiais e física e química de materiais. Esta disciplina visa estudar a estrutura, o processamento e as propriedades de um material e investigar as relações desses fatores. Os cursos básicos obrigatórios incluem análise e caracterização de materiais, tópicos selecionados de física de materiais e assim por diante. A área de pesquisa principal cobre a estrutura de elétrons de valência e o projeto de materiais, a teoria e a aplicação do controle de estrutura de material sob um campo externo.

Prato principal:

... [-]