Filter
Mestrados
China Modo de Estudo: Tudo Frequência: Meio período

Veja Mestrados Tempo Parcial em Física na China 2019/2020

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.

A Física é uma área científica que lida com as propriedades e características da energia e da matéria. Estudos nessa área cobrem uma variedade de tópicos, como mecânica, magnetismo, luz, som, estrutura atômica e eletricidade.

Comece Hoje Melhores Mestrados Tempo Parcial em Física na China 2019/2020

Leia mais Ler Menos

1 Resultados em Física, China

Liaoning University of Technology

A disciplina de ciência e engenharia de materiais consiste em 3 disciplinas subordinadas de mestrado em ciência de materiais, engenharia de processamento de materiais e física e química de materiais. Esta disciplina visa estudar a estrutura, o processamento e as propriedades de um material e investigar as relações desses fatores. Os cursos básicos obrigatórios incluem análise e caracterização de materiais, tópicos selecionados de física de materiais e assim por diante. A área de pesquisa principal cobre a estrutura de elétrons de valência e o projeto de materiais, a teoria e a aplicação do controle de estrutura de material sob um campo externo.

Prato principal:

... [-]