Mestrado em Fisica em Espanha

Veja Mestrados em Fisica em Espanha 2017

Fisica

Cursos e programas em Física possibilitam a exploração do campo amplo e fundamental da matéria e energia. Através de seus estudos, os alunos aprenderão a compreender e analisar os muitos fenômenos naturais encontrados no universo.

Melhores Mestrados em Fisica em Espanha 2017

Master's Degree in Condensed Matter Physics and Biological Systems

UAM Universidad Autonoma de Madrid
campus Tempo integral Tempo parcial 2 semestres September 2017 Espanha Madrid +1 mais

The Master’s Degree in Condensed Matter Physics and Biological Systems is aimed at graduates in Physics, Mathematics, Chemistry, Biology, Biochemistry, Health Sciences and degrees in the field of Science and Engineering who are interested in Condensed Matter Physics and Nanoscience, or in the quantitative study of organisms, systems and biological processes from the perspective of Physics. The programme seeks to provide training for future researchers in a multidisciplinary atmosphere of excellence. [+]

Melhores Mestrados em Fisica em Espanha 2017. [Specialization in Biophysics / Specialization in Nanophysics] The Master’s Degree in Condensed Matter Physics and Biological Systems is aimed at graduates in Physics, Mathematics, Chemistry, Biology, Biochemistry, Health Sciences and degrees in the field of Science and Engineering who are interested in Condensed Matter Physics and Nanoscience, or in the quantitative study of organisms, systems and biological processes from the perspective of Physics. The programme seeks to provide training for future researchers in a multidisciplinary atmosphere of excellence. Recommended Profile The recommended profile for entry to this Master’s Degree is a graduate in Physics or Materials Sciences (for both specialities), in Biology, Biochemistry or Biotechnology (for the speciality of Biophysics). Moreover, as this is a Master’s Degree that represents an introduction to research, it is recommendable that have a good capacity for work, an interest in pluridisciplinary studies, a critical spirit, personal initiative, creativity and a capacity for argumentation and communication. Admissions Specific admission requirements: To access the Master’s Degree in Condensed Matter Physics and Biological Systems is necessary to meet the general conditions of access and admission of students for all masters, as reflected in the rules of postgraduate studies at UAM. As regards the specific conditions for admission to Master’s Degree, must be entitled higher (Bachelor or Degree) in Physics, Chemistry, Biology, Engineering or similar, particularly in the case of applicants from Latin American countries, students with higher education may have no direct equivalent in Spain. Since the Master is taught... [-]

Máster Universitario en Materiales Avanzados, Nanotecnología y Fotónica

UAM Universidad Autonoma de Madrid

El Master Universitario en Materiales Avanzados responde al hecho de que la mayoría de las aplicaciones más significativas de los materiales avanzados están relacionadas con las nanotecnologías. El avance en el conocimiento de los materiales avanzados pasa por indagar su estructura a nivel nanométrico. Esto es válido para los campos de la nanoelectrónica y optoelectrónica (transistores de alta movilidad, láseres de efecto cuántico, etc.), nuevas tecnologías ligadas al magnetismo (spintrónica), membranas, catálisis, sensores y aplicaciones de todos ellos en nanomedicina. [+]

NOTA DE AVISO: El plan de estudios de este Máster está en proceso de aprobación de una Modificación por la agencia evaluadora correspondiente. El Master Universitario en Materiales Avanzados responde al hecho de que la mayoría de las aplicaciones más significativas de los materiales avanzados están relacionadas con las nanotecnologías. El avance en el conocimiento de los materiales avanzados pasa por indagar su estructura a nivel nanométrico. Esto es válido para los campos de la nanoelectrónica y optoelectrónica (transistores de alta movilidad, láseres de efecto cuántico, etc.), nuevas tecnologías ligadas al magnetismo (spintrónica), membranas, catálisis, sensores y aplicaciones de todos ellos en nanomedicina. Desde el curso 2011-2012, el Máster en Materiales Avanzados y el Máster de Fotónica se unifican en un único programa denominado Máster en Materiales Avanzados. En función de la elección de asignaturas de cada estudiante, se podrá finalizar el Máster con la especialidad en Nanotecnologías o en Fotónica Los objetivos del Máster en Materiales Avanzados son los siguientes: Adquirir conocimientos básicos sobre la estructura de los sólidos y su influencia en las propiedades de estos como la conductividad eléctrica y térmica, propiedades ópticas, magnéticas, etc. Adquirir los conocimientos básicos necesarios para entender como de las características atómicas, estructurales y microscópicas de los Materiales se derivan las principales propiedades mecánicas y térmicas de los mismos. Comprender las propiedades de los materiales semiconductores y su aplicación en dispositivos. Introducir los métodos más modernos de fabricación de los materiales nanoestructurados. Estudiar los procedimientos utilizados para la modificación y tratamiento de... [-]

Máster Universitario En Física Aplicada

Jaume I University (Universitat Jaume I)
campus Tempo integral 1 ano October 2017 Espanha Castellón

La física aplicada es un ámbito interdisciplinar que cubre el hueco existente entre los problemas más básicos propios de la física teórica y los procesos de desarrollo [+]

Melhores Mestrados em Fisica em Espanha 2017. La física aplicada es un ámbito interdisciplinar que cubre el hueco existente entre los problemas más básicos propios de la física teórica y los procesos de desarrollo e innovación asociados usualmente al ámbito de las diferentes ingenierías, lo que se ha venido en llamar la «brecha tecnológica». La enorme repercusión social de algunas de sus temáticas como, por ejemplo, aquellos aspectos relacionados con las energías renovables o el desarrollo de herramientas de diagnóstico de patologías clínicas que sean precisas, mínimamente invasivas, eficaces, de bajo coste y más universales, justifican las enormes expectativas que generan los resultados de la investigación en este ámbito interdisciplinar. El currículo que se oferta al estudiantado ofrece una gran flexibilidad aunque permite un mayor grado de especialización en cuatro áreas: la biofísica, los dispositivos optoelectrónicos y fotovoltaicos, la fotónica y la química cuántica. Tipo de enseñanza Enseñanza presencial. Duración y calendario Duración: un curso académico (octubre 2014 / septiembre 2015). Docencia presencial: octubre 2014 - mayo 2015. Créditos e importe 60 créditos ECTS (European Credit Transfer System). Según tasas oficiales pendientes de publicar. Precio en el curso 2013/14: 46,20 €/crédito. Requisitos de acceso obligatorios Graduados y graduadas en Física, Química, Ingeniería Industrial y otras titulaciones afines que deseen iniciarse en la investigación en Física Aplicada con objeto de realizar una tesis doctoral. Este máster también proporciona una oferta de formación continua en el ámbito de la física para los profesionales de diferentes sectores, tales como la docencia no universitaria,... [-]

Mestrado Em Química Teórica E Modelagem Computacional

UAM Universidad Autonoma de Madrid
campus Tempo integral Tempo parcial 4 semestres September 2017 Espanha Madrid +1 mais

O Mestrado em Química Teórica e Computacional Modelagem tem como objetivo dar ao aluno uma formação avançada, especializada e visa promover introdução multidisciplinar às tarefas que irão fornecer a crescente demanda por pessoal qualificado, não só do mundo acadêmico de pesquisa, mas também o indústria. [+]

O Mestrado em Química Teórica e Computacional Modelagem tem como objetivo dar ao aluno uma formação avançada, especializada e visa promover introdução multidisciplinar às tarefas que irão fornecer a crescente demanda por pessoal qualificado, não só do mundo acadêmico de pesquisa, mas também o indústria. Exatamente, é dada pela necessidade de ser capaz de lidar com pessoal de investigação em R & D, como o desenvolvimento de novas drogas, a síntese de novos materiais ou conhecimento da atividade da enzima. Portanto, o mestre fornece a capacidade de integrar diversas e atraentes áreas da atividade social e industrial. Perfil recomendada Recomenda-se que os alunos que acessam o mestre idealmente ter concluído e, portanto, adquiriu capacidades, competências e conhecimentos dá a Licenciatura em Química ou Física. Aqueles que optarem por dominar e não ter seguido as notas anteriores, mas estão na posse de um grau científico para proporcionar-lhes o conhecimento adequado para acompanhar o programa pode ser admitido sob a supervisão do tutor. Estes estudantes podem fazer o treinamento adicional a pedido do Comitê Acadêmico do Mestre ou conselho de administração e tutores. É altamente recomendável que os candidatos possuem B2 nível de proficiência em Inglês. Acesso e admissão É IMPORTANTE fazer a aplicação para a admissão ao primeiro prazo (1º de março a 31 de maio de 2017), embora eles não tenham concluído estudos de acesso, porque, se a demanda é alta, haverá um percentual de Másteres não abrir o segundo termo admissões. O pedido de admissão pode ser realizada sem... [-]

Universidade EMMC Em Química Teórica E Modelagem Computacional

UAM Universidad Autonoma de Madrid

Os grupos de investigação que participam no Masters têm um alto prestígio internacional, de fato Química Teórica em Espanha é uma área que tem tido tradicionalmente uma unidade forte e um alto nível científico, com grupos importantes em quase todas as universidades espanholas. O Mestrado visa a unir forças para oferecer excelência de formação comum para os estudantes de todos esses grupos. [+]

Melhores Mestrados em Fisica em Espanha 2017. química teórica e modelagem computacional foram melhorados nos países mais avançados nos últimos anos do século passado criaram institutos poderosos da ciência da computação em uma atividade de pesquisa de professores que conduzem à aplicação de métodos computacionais desenvolvidos praticamente todos os ramos do conhecimento. Os grupos de investigação que participam no Masters têm um alto prestígio internacional, de fato Química Teórica em Espanha é uma área que tem tido tradicionalmente uma unidade forte e um alto nível científico, com grupos importantes em quase todas as universidades espanholas. O Mestrado visa a unir forças para oferecer excelência de formação comum para os estudantes de todos esses grupos. Acesso e admissão É IMPORTANTE fazer a aplicação para a admissão ao primeiro prazo (1º de março a 31 de maio de 2017), embora eles não tenham concluído estudos de acesso, porque, se a demanda é alta, haverá um percentual de Másteres não abrir o segundo termo admissões. O pedido de admissão pode ser realizada sem ter acesso estudos concluídos ainda que deve ser preenchido e solicitou o título antes do último dia do período de inscrição. Os alunos que fizeram o pedido de admissão à Mestranda acesso inacabada deve incluir no pedido a declaração de superar estudos anteriores que indicam a data de previsão de conclusão da mesma. Documentos e requisitos específicos para a admissão Os alunos que fizeram o pedido de admissão à Mestranda acesso inacabada deve incluir no pedido a declaração de superar... [-]

Mestrado Em Física Teórica [especialização Em Partículas Elementares E Cosmologia / Especialização Em Astophysics E Física Do Cosmos]

campus Tempo integral Tempo parcial September 2017 Espanha Madrid

Um dos principais objectivos do grau deste mestrado é proporcionar formação académica especializada na área de Física Teórica e uma introdução à Pesquisa. Este programa é a porta de entrada para estudos de doutoramento. [+]

Competências e formação profissional Um dos principais objectivos do grau deste mestrado é proporcionar formação académica especializada na área de Física Teórica e uma introdução à pesquisa. Este programa é a porta de entrada para estudos de doutoramento. A formação que proporciona permite aos alunos adquirir uma variedade de competências gerais que pode levar a uma grande variedade de empregos em áreas como o ensino, ciência, tecnologia, trabalho fora do mundo acadêmico e até mesmo em tais disciplinas diferentes como economia, computação aplicada, tecnologias de comunicação, etc. Graduados de este mestrado será capaz de desenvolver uma carreira nesta área: a) perseguir uma carreira de investigação, escrevendo um PhD; b) que trabalham em institutos de pesquisa, observatórios astronômicos, etc .; c) docência no ensino secundário; d) que trabalham em empresas tecnológicas (por exemplo, trabalhar com aceleradores, no setor aeroespacial, etc.) e outros campos transversais (consultoria, comunicações, simulação de software, processamento de imagem, etc.); e) promover e explicar a ciência em diferentes sectores (media, planetários, museus, etc.). Requisitos de admissão: O aluno deve ser pós-graduação (bacharelado ou licenciatura) em Física, Química, Matemática ou Engenharia (em uma das seguintes designações: Aeronáutica / Aeroespacial, Civil e Terra, Materiais, estradas, canais e portos, industriais Technologies / Industriais, Energia, Química , Marítimo, Naval e Oceânica, Telecomunicações ou Geomática e Topografia) ou graus equivalentes de universidades estrangeiras. Também é necessário ter um nível B2 no conhecimento do idioma Inglês ou o nível equivalente necessário para a obtenção de grau Bachellor (Grado) na UAM Faculdade de Ciências. Documentação... [-]

Europhotonics Curso De Mestrado (EMMC)

Karlsruhe School of Optics & Photonics (KSOP)
campus Tempo integral 2 anos October 2017 Espanha Barcelona

Curso Master Europhotonics (EMMC) - Junte-se a um dos campos mais desafiadores em Ciência do século 21 e realizar seus estudos de Mestrado em Marselha, Karlsruhe e Barcelona. [+]

Curso Master Europhotonics (EMMC) Junte-se a um dos campos mais desafiadores em Ciência do século 21 e realizar seus estudos de Mestrado em Marselha, Karlsruhe e Barcelona.

O Curso Master EUROPHOTONICS oferece excelente ensino em universidades de alto nível e mobilidade estudo individual em toda a Europa.

Um extenso programa de ensino nível de Mestrado de dois anos está se concentrando em pesquisa avançada e temas que constituirão os objetivos científicos futuro próximo e estendidos no campo da Photonics Engenharia, Nanophotonics e Biophotonics, com aplicações interdisciplinares aplicados.

Estrutura do Programa & Mobility... [-]

Mestrado Em óptica E Fotônica

Karlsruhe School of Optics & Photonics (KSOP)
campus Tempo integral 2 anos

M. Sc. Óptica e Fotônica curso de mestrado totalmente dedicados ao campo da óptica e fotônica, proporciona uma formação específica em nível de mestrado. A novela programa de mestrado ... [+]

M. Sc. Óptica e Fotônica

KSOP Educação Masters. Nós acreditamos que um Ph.D. pós-graduação é pouco provável que seja bem sucedida sem o fundo / infra-estrutura e o "afunilamento / filtragem" através de um associado interdisciplinar do programa correspondente, mestres coordenadas, visando atrair excelentes alunos do exterior.

36 alunos por ano pode ser admitido para o nosso programa de mestrado. Os melhores alunos do programa de mestrado são apoiados pelo Programa de Bolsas KSOP. Acesso à educação mestres KSOP é concedido através de um processo de candidatura.

Um plano de estudo é desenvolvido para cada estudante de mestrado individual (correspondente ao seu / sua formação educacional) ao entrar no KSOP.... [-]