$close

Veja Mestrados em Física em Espanha 2022

Um mestrado é feito por estudantes que tenham concluído alguma pós-graduação em um campo específico de estudos ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.Cursos e programas em Física possibilitam a exploração do campo amplo e fundamental da matéria e energia. Através de seus estudos, os alunos aprenderão a compreender e analisar os mui… Leia mais

Melhores Mestrados em Física em Espanha 2022

Leia mais sobre estudar em Espanha
$format_list_bulleted Filtros
Ordenar por:
Recomendado Recentes título
Universidade Santiago de Compostela
Santiago de Compostela, Espanha

O objetivo da formação deste mestrado é cobrir as necessidades acadêmicas do setor de ciências físicas e tecnológicas, exigidas pela sociedade tanto no seu aspecto empresarial como na sua própria atividade de I + D + i. -
Espanhol, Gallegan

University of Castilla La Mancha
Ciudad Real, Espanha +1 Mais

O FISYMAT é um mestrado oficial ministrado conjuntamente pela UCLM e pela Universidade de Granada. A FISYMAT oferece uma formação sólida e multidisciplinar nos diferentes ramos da Física e da Matemática através das suas quatro especialidades: Astrofísica e Astronomia; Biomatemática; Métodos e modelos matemáticos em Ciências e Engenharia; Física Teórica e Matemática. Na UCLM, é promovida a especialidade em Biomatemática. Atualmente, a Física e a Matemática fornecem novas ferramentas e abordagens que promovem avanços científicos em Biologia e Biotecnologia. Por exemplo, a modelagem físico-matemática da propagação de tumores ou o comportamento de novos materiais biopoliméricos. -

Universidad Complutense de Madrid
Madri, Espanha

Antropologia Física é uma área de conhecimento em ciências biológicas que estuda a diversidade humana e seus parentes mais próximos, primatas não humanos. Seu principal objetivo é fornecer uma visão abrangente dos mecanismos que geram variabilidade em seus aspectos evolutivos, ecológicos, ontogenéticos e de gênero, uma visão que também permite avaliar as consequências biológicas das recentes mudanças ambientais (incluindo aquelas relacionadas a sistemas e comportamentos de valores) sobre processos e padrões biológicos de saúde e doença em populações humanas. -
06 Set. 2022

Erasmus Mundus - JMD - Nuclear Physics
Sevilha, Espanha +3 Mais

A Nuclear Physics (NucPhys) é um Master Erasmus Mundus de 2 anos em Física Nuclear (120 ECTS) e é oferecida por um consórcio de 7 universidades parceiras na Espanha, França e Itália, com a participação de mais de 30 instituições / empresas de pesquisa como parceiros associados em todo o mundo. -

Universitat Rovira i Virgili
Tarragona, Espanha

O mestrado oferece aos alunos a chance de se especializarem no campo forense.

O mestrado oferece aos alunos a chance de se especializarem no campo forense. -