Mestrado em Fisica em Missouri nos Estados Unidos da América

Veja Mestrados em Fisica 2017 em Missouri nos Estados Unidos da América

Fisica

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.

A Física é uma Ciência Natural. É uma área científica que lida com o estudo e a compreensão da matéria e da energia. Os tópicos encontrados nos estudos de Física incluem mecânica, cálculo, eletricidade, magnetismo, termodinâmica e óptica.

Peça Informação Mestrados em Fisica em Missouri nos Estados Unidos da América 2017

Mestrado Em Ciências Naturais E Aplicadas

Missouri State University
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 4 anos September 2017 Estados Unidos da América Springfield +1 mais

O programa MnAs é o único de seu tipo na região sudoeste Missouri. Este programa único oferece um amplo espectro de opções para a seleção de duas áreas de estudo em vários departamentos ou escolas. [+]

Master of Natural e Ciências Aplicadas Por que perseguir o grau MnAs no estado de Missouri? Selecione duas áreas de destaque para personalizar o seu programa de estudo. Cada área de ênfase vai ajudá-lo a expandir o seu conhecimento científico atual e capacidades.

Você vai trabalhar diretamente com um comité consultivo dedicado a ajudar você a atingir seus objetivos acadêmicos e profissionais. Você será comparado a um membro do corpo docente que irá fornecer assessoria, bem como ajudá-lo a projetar seu programa de estudo.

Este programa interdisciplinar permite selecionar áreas em vários departamentos e escolas.

O MnAs irá aumentar a sua comercialização através do desenvolvimento de um conjunto avançado de habilidades. ... [-]