Veja Mestrados em Física 2021 nos Estados Unidos da Wisconsin nos Estados Unidos da América

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.  Cursos na área de Física são destinados àqueles que desejam explorar os vários aspectos fundamentais do universo, como a energia, a velocidade e a eletricidade.… Leia mais

Cursos na área de Física são destinados àqueles que desejam explorar os vários aspectos fundamentais do universo, como a energia, a velocidade e a eletricidade. Os alunos aprenderão sobre como o universo funciona através do estudo de leis, experimentação e observação.

Peça Informação Mestrados em Física nos Estados Unidos da Wisconsin nos Estados Unidos da América 2021