Mestrado Tempo Parcial em Fisica na Europa

Veja Mestrados Tempo Parcial em Fisica na Europa 2018

Fisica

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.

As Ciências Físicas lidam com a compreensão da natureza e da modelização matemática que nos permitem aprofundar nosso conhecimento na área. Uma carreira no campo da Física, seja no Bacharelado, Mestrado ou Doutorado, irá garantir a você a entrada para muitas profissões analíticas, onde é necessário uma alta compreensão de modelização e análise.

Comece Hoje Melhores Mestrados Tempo Parcial em Fisica na Europa 2018

Mestrado Em Física Quântica Para A Engenharia De Materiais Avançados

National University of Science and Technology MISiS
campus 2 anos October 2018 Rússia Moscou

O programa de Mestrado "Física Quântica para Engenharia de Materiais Avançados" é dedicada ao estudo de novos fenômenos físicos em materiais nanoestruturados e dispositivos quânticos criados ou descobertos durante os últimos 20-30 anos de pesquisa para os componentes para electrónica quântica. [+]

O programa de mestrado Física Quântica para Engenharia de Materiais Avançados é dedicado ao estudo de novos fenômenos físicos descobertos em materiais nanoestruturados e dispositivos quânticos criados nos últimos 20-30 anos na busca de componentes para eletrônicos quânticos. Ao mesmo tempo, o programa aborda os princípios físicos básicos de sistemas e dispositivos de electrónica quântica electrónicos, bem como algumas técnicas de fabricação importantes e medições de características físicas e químicas das estruturas e materiais de tamanho quântica-. O programa é destinado aos estudantes treinados na quantidade de cursos universitários de física geral e introdução à física teórica para uma Bacharelado, que inclui os cursos: mecânica teórica e da teoria da elasticidade, eletrodinâmica, mecânica quântica e da física estatística. O programa não envolve um treinamento especial inicial dos alunos na física da matéria condensada, porque inclui cursos básicos em:... [-]

Mestrado Em Física Técnico

Graz University of Technology (TU Graz)
campus 4 semestres October 2018 Áustria Graz

Física é a base de muitas outras ciências, bem como os desenvolvimentos técnicos e industriais inovadoras. No programa de mestrado NAWI Graz Física Técnica, os alunos construir sobre os conhecimentos adquiridos no programa de grau de bacharel e ampliar suas habilidades na resolução de problemas físicos e problemas matemáticos, para que possam trabalhar em questões relacionadas com pesquisa e orientada aplicação. [+]

Física é a base de muitas outras ciências, bem como os desenvolvimentos técnicos e industriais inovadoras. No programa de mestrado NAWI Graz Física Técnica, os alunos construir sobre os conhecimentos adquiridos no programa de grau de bacharel e ampliar suas habilidades na resolução de problemas físicos e problemas matemáticos, para que possam trabalhar em questões relacionadas com pesquisa e orientada aplicação. Inúmeras opções de carreira estão abertas para os alunos após a graduação, tanto na Áustria e no exterior. Eles podem optar por continuar pesquisando aspectos fundamentais da física ou de trabalho o desenvolvimento de novos materiais, tecnologias e processos para a indústria.... [-]

Mestrado Em Física Aplicada

Kaunas University of Technology
campus 2 anos September 2018 Lituânia Kaunas

Conduzido por pesquisas reconhecidas internacionalmente, este programa de estudo enfoca os aspectos da física fundamental e aplicada, na formação de novas superfícies sólidas funcionais produzidas por altas tecnologias de deposição de vapor físico e muitas outras questões emocionantes, começando com pesquisas experimentais e terminando com computador teórico simulação. [+]

O modelo Master + oferece tanto a obra-prima na disciplina escolhida, escolhendo o percurso Field Expert quanto fortalecendo as habilidades interdisciplinares, escolhendo o percurso interdisciplinar Expert, enfatizando as habilidades gerenciais ou a escolha de uma competência diferente para cumprimentar a disciplina escolhida e alcançar uma vantagem competitiva na carreira de alguém.... [-]

Mestrado Em Física Teórica

University of Wroclaw
campus 2 anos October 2018 Polónia Wrocław

Os estudos de mestrado dois anos em física teórica fornecer um alto nível, a formação competitiva internacionalmente em física teórica, orientando para fronteiras da pesquisa moderna nas seguintes áreas principais: 1. A teoria quântica de campo e QCD, quark glúon plasma 2. Clássica e quântica da gravidade 3. teoria de campo conformados e cordas bosônicas 4. física de neutrinos 5. Deformado Teoria do Campo, o formalismo kappa-Poincare, double relatividade especial 6. mecânica quântica supersimétricas, modelos integráveis ​​7. mecânica moderna quântica, o emaranhamento, dinâmica não-linear 8. Muitos física corpo e mecânica estatística 9. estrelas compactas abrangentes e introdução de data para a física teórica moderna é fornecido em conexão com a investigação em curso realizado no Instituto de Física Teórica. Os estudantes podem aderir a um dos grupos ativo e participar de projetos especiais.... [-]

MPhys Em Física

The University of Warwick, Department of Physics
campus 4 anos August 2018 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Coventry

Física tem como objetivo observar e explicar o comportamento do universo físico. Em particular, física procura por leis básicas, que representam e prever o que pode ser observado. Parte do apelo do assunto é que o mundo físico é governado por um número incrivelmente reduzido tais leis e que estas se aplicam em todos os lugares e tudo. [+]

A estrutura dos cursos reflecte a estrutura do sujeito. Todos os alunos fazem os módulos principais e escolha módulos adicionais a partir das listas de opções. Os módulos do núcleo introduzir os princípios fundamentais, enquanto os módulos opcionais explorar suas aplicações nas diferentes áreas da física, incluindo: astrofísica, as propriedades da matéria, física de partículas e física atmosférica. O regime de opção também permite que uma proporção dos módulos a serem tomadas a partir do lado de fora da física. Nós incentivamos os alunos não só considerar os módulos relacionados com a física, por exemplo em computação, mas também módulos em filosofia e línguas modernas.... [-]

Mestrado Em óptica Quântica E Nanociências

Novosibirsk State University
campus 2 anos September 2018 Rússia Novosibirsk

O Programa Educacional Mestre em óptica quântica e Nanociências é realizado no departamento de física da Universidade Nacional de Pesquisa do Estado de Novosibirsk, pela Secção de óptica quântica e Seção de Quantum [+]

O Programa Educacional Mestre em óptica quântica e Nanociências é realizado no departamento de física da Research Novosibirsk State University Nacional, pela Secção da óptica quântica e Seção da eletrônica quântica.

O principal objetivo do programa é formar uma ponte para alunos motivados entre os cursos de graduação e de doutorado.

O período de formação do MEP em óptica quântica e Nanociências procede dois anos lectivos.

Um ano acadêmico inclui dois semestres ("Outono" e semestres "mola"), duas sessões de testes e exames ("inverno" e sessões de "verão"). Um "inverno" e uma feriados "de verão" também são fornecidos.

Ano lectivo começa em De Setembro, 1. ... [-]

Programa De Mestrado Em Fotônica

University of Eastern Finland - Institute of Photonics
campus 2 anos September 2018 Finlândia Joensuu

Programa de Mestrado em Photonics é um programa de dois anos ministrado em Inglês, no Institute of Photonics, University of Eastern Finland, Joensuu, na Finlândia. Mestrado em fotônica dá aos alunos uma boa experiência para óptica moderna e fotônica, tanto a nível teórico e experimental. [+]

Programa de Mestrado em Photonics é um programa de dois anos ministrado em Inglês, no Institute of Photonics, University of Eastern Finland, Joensuu, na Finlândia. Mestrado em fotônica dá aos alunos uma boa experiência para óptica moderna e fotônica, tanto a nível teórico e experimental. Os nossos alunos encontram trabalho como especialistas em tecnologia, pesquisadores e gerentes de projetos nas organizações de desenvolvimento e departamentos de P & D da indústria fotônica.

O Master of Science (M.Sc.) em Photonics é um programa de estudo em tempo integral de dois anos. Mestrado consiste em 120 créditos ECTS de estudos em um assunto principal, fotónica. Um crédito ECTS corresponde a 25-30 horas de trabalho.... [-]

Mestrado Em Física Avançada E Matemática Aplicada (MFMA)

Universidad de las Islas Baleares - UIB
campus 1 ano October 2018 Espanha Palma de Mallorca

O objetivo do Mestrado em Física Avançada e Matemática Aplicada (MFMA) é proporcionar formação avançada, destinada especialmente para aqueles estudantes da classe que aspiram a perseguir posteriormente um doutoramento. [+]

Em que consiste?

O objectivo Mestrado em Física Avançada e Matemática Aplicada (MFMA) Ele é proporcionar formação avançada, destinada especialmente para aqueles estudantes da classe que aspiram a perseguir posteriormente um doutoramento.

É, portanto, um mestre principalmente para a investigação orientada. Isso requer uma estrutura que possibilita a especialização em algumas áreas da qualidade especial de pesquisa. A UIB tem a menção de Campus de Excelência Internacional, que contém a linha de Física, Computação e Aplicações. Esta linha inclui certos grupos de pesquisa, que ao longo do tempo desenvolveram uma tarefa de topo internacional. É por isso que cinco campos diretamente ligados a esses grupos são oferecidos: Astrofísica e Relatividade, Fluid Geophysical, Materiais Física, Sistemas Quântica e Matemática Aplicada.... [-]

Mestrado Em Física Nuclear

Erasmus Mundus - JMD - Nuclear Physics
campus 2 anos September 2018 França Caen Itália Pádua Catania Espanha Sevilha Madrid Barcelona Salamanca +7 mais

NucPhys é um curso de pós-graduação conjunto de Erasmus +: Erasmus Mundus de dois anos em Física Nuclear. Este curso é baseado na experiência de um consórcio de universidades espanholas (Sevilha, Autônomo de Madrid, Barcelona, ​​Complutense de Madrid e Salamanca), além de Universidades de Caen Basse-Normandie, Padova e Catania. [+]

Informações Gerais

NucPhys é um curso de pós-graduação conjunto de Erasmus +: Erasmus Mundus de dois anos em Física Nuclear. Este curso é baseado na experiência de um consórcio de universidades espanholas (Sevilha, Autônomo de Madrid, Barcelona, ​​Complutense de Madrid e Salamanca), além de Universidades de Caen Basse-Normandie, Padova e Catania. O programa beneficia ainda da participação dos parceiros associados: CERN: Organização Europeia para a Investigação Nuclear (Genebra, Suíça), CNA: Centro Nacional de Aceleradores (Sevilha, Espanha), CMAM: Centro de Microanálisis de Materiais (Madrid, Espanha), CIEMAT: Centro de Investigações Energéticas, Medioambientais e Tecnológicas (Madrid, Espanha), CSIC: Conselho Superior de Investigações Científicas (Espanha), INFN-LNL: Laboratori Nazionali di Legnaro (Legnaro, Itália), HGS-HIRe: Helmholtz Graduate School for Hadron e Ion Research para FAIR (Darmstadt, Alemanha), GANIL: Grand Acceleateur National d'Ions Lourds (Caen, França), INFN-LNS: Istituto Nazionale di Fisica Nucleare (Catania, Itália) (inclui AOUP: Azienda Ospedaliero-Universitaria Policlinico di Catania), CNRS-In2p3-LPC: Centro Nacional para a Investigação Científica - Instituto Nacional para a Física Nuclear e de Particulares - Laboratório de Física Corpusculaire (Caen, França), ENSICAEN: Ecole Nationale Supérieure, (Caen, França), TALENT: Formação em Teoria Nuclear Avançada de Baixa Energia (EU-EUA), HVM: Hospital Virgen Macarena (Sevilla, Espanha), CETIR: Image Diagnostic Company (Barcelona, ​​Espanha), AAA: Advanced Accelerator Applications (Ibérica) SL (Barcelona, ​​Espanha), NUCLEOPOLIS: Pôle Nucléaire Normand para a Santé e l'Energie (Caen, França), ARCHADE: Centro de Recursos Avançados para HADronoterapia na Europa (Caen, França), INFN-LNF Laboratori Nazionali di Frascati (Roma, Itália), CAEN SpA e CAEN SyS Instrumentos eletrônicos, sistemas e soluções espectroscópicas (Viareggio, LU, Itália).... [-]

Mestrado Em Física E Tecnologia De Materiais Avançados

Universitatea De Vest Din Timisoara
campus 2 anos September 2018 Roménia Timisoara

A morfologia imagem e Programa de Mestrado Experiência da arte visual, ministradas em Inglês, oferece a estrutura para pesquisa e desenvolvimento de concepções de arte contemporânea e de experimentar formas inter-médio de expressão visual e comunicação através da criatividade, habilidades teóricas e técnicas, no meio destes instalação, artes gráficas, escultura e pintura áreas. [+]

A Faculdade de Física oferece um curso de bacharelado (com três especializações: física, física médica e informática-física) e três programas de mestrado estreitamente relacionados com a pesquisa realizada pelos membros da faculdade. Dois dos programms mestres são dados completamente em Inglês. Estes programms são projetados para preparar os alunos não só para estudos avançados em física, mas também para o emprego após a formatura em física e outras disciplinas relacionadas com a ciência e tecnologia. estudantes talentosos pode continuar o programa de Mestrado com um projeto de doutorado na Escola de Doutorado da faculdade que está focada em três temas principais: materiais física, física teórica e computacional e física médica.... [-]

Mestrado Em Física Da Matéria Condensada

Saint Petersburg State University
campus 2 anos September 2018 Rússia St. Petersburg

Este programa de mestrado é destinado a formar especialistas em física da matéria condensada, incluindo sistemas heterogêneos, materiais funcionais, nanossistemas e sistemas biológicos. Educação é focado principalmente no estudo das propriedades físicas e químicas, tais como a estrutura, a estrutura electrónica, magnético e propriedades ópticas, transições de fase, [+]

Visão global

Este programa de mestrado é destinado a formar especialistas em física da matéria condensada, incluindo sistemas heterogêneos, materiais funcionais, nanossistemas e sistemas biológicos. Educação é focado principalmente no estudo das propriedades físicas e químicas, tais como a estrutura, a estrutura electrónica, propriedades magnéticas e ópticas, transições de fase, etc. usando espectroscopia óptica, espectroscopia de ressonância magnética (incluindo ressonância magnética, MRI) e simulação numérica.

Esboço do Programa

Disciplinas Obrigatórias:

física matemática química Física Física Teórica Física experimental Métodos Numéricos e Programação Russo como língua estrangeira ... [-]

Mestrado Em Eletromagnetismo, Fusão E Engenharia Espacial

KTH Royal Institute of Technology
campus 2 anos August 2018 Suécia Estocolmo

[+]

O programa de Engenharia de Electromagnetismo, Fusão e Espaço oferece aos alunos uma experiência única com uma grande variedade de perspectivas de carreira após seu diploma.

[-]

Mestrado Em Física

University of Padova
campus 2 anos September 2018 Itália Pádua

O segundo grau de ciclo em Física oferecido pela Universidade de Padova e destina-se a estudantes com um grande interesse nos aspectos teóricos ou experimentais da física de frente e da astronomia. É possível especializar-se na física das interações fundamentais, da física da matéria ou da física do universo. [+]

Descrição do Curso

O programa aprofunda o conhecimento de elementos básicos da física moderna (física atômica e molecular, física do estado sólido, física e física de partículas, astrofísica) e da física teórica (mecânica analítica, mecânica quântica, métodos matemáticos e numéricos). É possível fortalecer o conhecimento de campos específicos como biofísica, nanociências, física da matéria, física nuclear e física de partículas, física das interações fundamentais, astrofísica. Finalmente, o programa fornece experiência direta nas técnicas de laboratório e técnicas de cálculo de computadores e análise de dados.

O graduado em Física conhecerá e compreenderá os fenômenos mais relevantes do mundo físico em diferentes escalas, desde o mundo macroscópico até a física atômica, a física da matéria condensada, física nuclear e subnuclear até a física do universo. A compreensão do mundo físico será baseada em evidências experimentais e um uso adequado da modelagem teórica e seus instrumentos matemáticos, incluindo técnicas numéricas.... [-]

Mestrado Em Física Computacional

UNIVERSITATEA BABEȘ-BOLYAI
campus 2 anos October 2018 Roménia Cluj-Napoca

O programa de 2 anos mestre oferece formação teórica e prática avançada no campo de física computacional, com ênfase em modelagem e simulação de processos físicos e fenômenos baseados computador. Ele é baseado em um currículo moderno mesclando conhecimentos avançados de física clássica, a física moderna, física computacional, com aplicações interdisciplinares e conceitos básicos de programação moderna ... [+]

Ele é baseado em um currículo moderno mesclando conhecimentos avançados de física clássica, a física moderna, física computacional, com aplicações interdisciplinares e conceitos básicos de modernos conceitos de programação e linguagens. O programa de mestrado oferece o desenvolvimento de capacidades de programação avançadas e pensamento algorítmico e uso de software para computação numérica e simbólica.

Além disso, ele fornece a capacidade de aplicar numéricos e simulação métodos avançados em ciência e economia, para encontrar solução de problemas complexos e tomada de decisão ótima, e para projetar e gerenciar programas de investigação e desenvolvimento complexos. O programa de mestrado visa proporcionar aos alunos com as ferramentas apropriadas para estudos de doutoramento e de se tornar profissionais especialistas no campo através de programas de formação contínua profissional.... [-]