Mestrado em Física Aplicada nos Estados Unidos da Wrocław na Polónia

Veja Mestrados em Física Aplicada 2017 nos Estados Unidos da Wrocław na Polónia

Física Aplicada

Peça Informação Mestrados em Física Aplicada nos Estados Unidos da Wrocław na Polónia 2017

Mestrado Em Física Teórica

University of Wroclaw
campus Tempo integral 2 anos October 2017 Polónia Wrocław

Os estudos de mestrado dois anos em física teórica fornecer um alto nível, a formação competitiva internacionalmente em física teórica, orientando para fronteiras da pesquisa moderna nas seguintes áreas principais ... [+]

Mestrados em Física Aplicada nos Estados Unidos da Wrocław na Polónia. Os estudos de mestrado dois anos em física teórica fornecer um alto nível, a formação competitiva internacionalmente em física teórica, orientando para fronteiras da pesquisa moderna nas seguintes áreas principais: 1. A teoria quântica de campo e QCD, quark glúon plasma 2. Clássica e quântica da gravidade 3. teoria de campo conformados e cordas bosônicas 4. física de neutrinos 5. Deformado Teoria do Campo, o formalismo kappa-Poincare, double relatividade especial 6. mecânica quântica supersimétricas, modelos integráveis ​​7. mecânica moderna quântica, o emaranhamento, dinâmica não-linear 8. Muitos física corpo e mecânica estatística 9. estrelas compactas abrangentes e introdução de data para a física teórica moderna é fornecido em conexão com a investigação em curso realizado no Instituto de Física Teórica. Os estudantes podem aderir a um dos grupos ativo e participar de projetos especiais. Os estudos oferecem flexibilidade e escolha considerável; você será capaz de escolher um caminho que reflete seus gostos intelectuais ou escolhas de carreira. Você pode preferir uma formação teórica ampla em todas as áreas sujeitas ou se você já tiver decidido sobre o seu perfil, você pode seguir um caminho mais seletivo. Actualmente no Instituto temos alunos internacionais da Bielorrússia, Alemanha, Portugal, Ucrânia, EUA. Iremos avaliar o seu desempenho por um ou vários dos seguintes meios: provas escritas trabalho do curso marcado em um passe / base falhar take-home papéis mini-projetos. Os modos de avaliação para um determinado curso são decididas pelo professor do curso e... [-]