Mestrados Tempo Parcial em Física Aplicada Mestrado

Mestrado Tempo Parcial em Física Aplicada

Mestrado Em Matemática Aplicada E Industrial

Towson University - College of Business & Economics
campus September 2017 Estados Unidos da América Towson

Master of Science (MSc.) Em Matemática Aplicada e industriais (APIM) de Towson prepara para as carreiras de alta demanda na indústria, governo e academia. O programa enfatiza APIM modelagem matemática, cálculos numéricos, dinâmica caótica, sistemas de filas, sistemas financeiros e análise estatística. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Física Aplicada. Por ganhar um diploma de Mestre em Matemática Aplicada e industriais? Towson de Master of Science em matemática aplicada e industriais (APIM) prepara você para carreiras de alta demanda na indústria, governo e academia. O programa enfatiza APIM modelagem matemática, cálculos numéricos, dinâmica caótica, sistemas de filas, sistemas financeiros e análise estatística. Você vai aplicar o seu conhecimento fora da sala de aula em uma variedade de oportunidades de pesquisa e estágio. A medida em que funciona O programa de pós-graduação enfatiza métodos numéricos, algorítmicos e computacionais para resolver problemas, e prepara você para carreiras em pesquisa de operações, modelagem estocástica, análise de dados financeiros, estatísticas e muito mais. O Programa de Matemática Aplicada e Industrial oferece duas faixas. No APIM você optar por concentrar seus estudos em qualquer Equações Diferenciais / Optimization ou Estatística Aplicada / Matemática Financeira. Se você preferir estudar a tempo parcial que você pode tirar vantagem da programação da noite flexível do programa. avançar em sua carreira Diferentemente da maioria dos programas de pós-graduação em matemática, mestre aplicada de Towson de lhe dá treinamento prático através de capeamento cursos e projetos de pesquisa aplicada necessários. Você vai ganhar experiência profissional e aprender a aplicar suas habilidades em um intern¬ship de dois mandatos. Oportunidades de estágio incluem projectos na indústria local ou do governo e projetos no campus com faculdade. Take the Lead Com acesso a inovadora Lab Matemática Aplicada da Towson (AML), MS-lo a ganhar experiência de liderança ao... [-]

Máster Universitario En Física Aplicada

Jaume I University (Universitat Jaume I)
campus 1 ano October 2017 Espanha Castellón

La física aplicada es un ámbito interdisciplinar que cubre el hueco existente entre los problemas más básicos propios de la física teórica y los procesos de desarrollo [+]

La física aplicada es un ámbito interdisciplinar que cubre el hueco existente entre los problemas más básicos propios de la física teórica y los procesos de desarrollo e innovación asociados usualmente al ámbito de las diferentes ingenierías, lo que se ha venido en llamar la «brecha tecnológica». La enorme repercusión social de algunas de sus temáticas como, por ejemplo, aquellos aspectos relacionados con las energías renovables o el desarrollo de herramientas de diagnóstico de patologías clínicas que sean precisas, mínimamente invasivas, eficaces, de bajo coste y más universales, justifican las enormes expectativas que generan los resultados de la investigación en este ámbito interdisciplinar. El currículo que se oferta al estudiantado ofrece una gran flexibilidad aunque permite un mayor grado de especialización en cuatro áreas: la biofísica, los dispositivos optoelectrónicos y fotovoltaicos, la fotónica y la química cuántica. Tipo de enseñanza Enseñanza presencial. Duración y calendario Duración: un curso académico (octubre 2014 / septiembre 2015). Docencia presencial: octubre 2014 - mayo 2015. Créditos e importe 60 créditos ECTS (European Credit Transfer System). Según tasas oficiales pendientes de publicar. Precio en el curso 2013/14: 46,20 €/crédito. Requisitos de acceso obligatorios Graduados y graduadas en Física, Química, Ingeniería Industrial y otras titulaciones afines que deseen iniciarse en la investigación en Física Aplicada con objeto de realizar una tesis doctoral. Este máster también proporciona una oferta de formación continua en el ámbito de la física para los profesionales de diferentes sectores, tales como la docencia no universitaria, el tecnológico (electrónico, energético, instrumentación, etc.), hospitalario... [-]

Mestrado Em Estruturas Matemáticas

Charles University Faculty of Mathematics and Physics
campus 2 anos October 2017 Checa, República Praga

O programa está focada em ampliar os conhecimentos matemáticos geral (geometria algébrica e topologia, geometria de Riemann, a álgebra universal e teoria dos modelos) e obter um conhecimento mais aprofundado em temas de álgebra, geometria, lógica, ou combinatória. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Física Aplicada. O programa está focada em ampliar os conhecimentos matemáticos geral (geometria algébrica e topologia, geometria de Riemann, a álgebra universal e teoria dos modelos) e obter um conhecimento mais aprofundado em temas de álgebra, geometria, lógica, ou combinatória. O objectivo é fornecer conhecimentos gerais suficientes de cálculo estruturais modernos e trazer os alunos no limiar da actividade de investigação independente. A ênfase é colocada sobre temas ministrados por instrutores que tenham atingido um reconhecimento mundial em seus campos de pesquisa. exame de admissão - Programa de mestrado Os candidatos que não demonstrou suficientemente a base necessária listados acima até 9 de Maio de 2016, ou com a sua aplicação, serão convidados a fazer o exame de entrada em Praga. O exame de entrada para um programa de mestrado na Faculdade de Matemática e Física na Universidade Charles consiste em quatro problemas, cada uma valendo 25 pontos. No caso de uma solução incompleta será dado um número de pontos proporcional. A pontuação máxima total é de 100. A pontuação mínima para admissão é de 40 pontos de 100. Dependendo do programa de estudo e o estudo ramo, o exame tem a seguinte estrutura: Matemática (4 problemas) Requisitos de Entrada do Mestre O objetivo do processo de admissão avaliação é selecionar a partir do pool de candidatos aqueles indivíduos que têm mostrado a melhor capacidade e diligência esperada de estudantes da Universidade Charles. Para aplicar para os nossos Matemática ou programas de Ciência da Computação do... [-]

Mestrado Em Física Teórica

UAM Universidad Autónoma de Madrid
campus Tempo parcial September 2017 Espanha Madrid

Um dos principais objectivos do grau deste mestrado é proporcionar formação académica especializada na área de Física Teórica e uma introdução à Pesquisa. Este programa é a porta de entrada para estudos de doutoramento. [+]

[Especialização em Partículas Elementares e Cosmologia / Especialização em Astophysics e Física do Cosmos] Competências e formação profissional Um dos principais objectivos do grau deste mestrado é proporcionar formação académica especializada na área de Física Teórica e uma introdução à pesquisa. Este programa é a porta de entrada para estudos de doutoramento. A formação que proporciona permite aos alunos adquirir uma variedade de competências gerais que pode levar a uma grande variedade de empregos em áreas como o ensino, ciência, tecnologia, trabalho fora do mundo acadêmico e até mesmo em tais disciplinas diferentes como economia, computação aplicada, tecnologias de comunicação, etc. Graduados de este mestrado será capaz de desenvolver uma carreira nesta área: a) perseguir uma carreira de investigação, escrevendo um PhD; b) que trabalham em institutos de pesquisa, observatórios astronômicos, etc .; c) docência no ensino secundário; d) que trabalham em empresas tecnológicas (por exemplo, trabalhar com aceleradores, no setor aeroespacial, etc.) e outros campos transversais (consultoria, comunicações, simulação de software, processamento de imagem, etc.); e) promover e explicar a ciência em diferentes sectores (media, planetários, museus, etc.). Requisitos de admissão: O aluno deve ser pós-graduação (bacharelado ou licenciatura) em Física, Química, Matemática ou Engenharia (em uma das seguintes designações: Aeronáutica / Aeroespacial, Civil e Terra, Materiais, estradas, canais e portos, industriais Technologies / Industriais, Energia, Química , Marítimo, Naval e Oceânica, Telecomunicações ou Geomática e Topografia) ou graus equivalentes de universidades estrangeiras. Também é necessário ter um nível B2 no conhecimento do idioma Inglês ou o nível equivalente... [-]

Mestrado Em Física

University of Cagliari
campus 2 anos October 2017 Itália Cagliari

O curso de estudos a fim de alcançar o Mestrado em Física tem dois anos de acompanhamento, incluindo o tempo necessário para a preparação do exame final. Para a realização de este mestrado é necessário para adquirir 120 CFU (créditos universitários) pela passagem de 10 exames em disciplinas específicas e relacionadas a caracterização do Programa de Estudos ... [+]

Mestrados Tempo Parcial em Física Aplicada. O curso de estudos a fim de alcançar o Mestrado em Física tem dois anos de acompanhamento, incluindo o tempo necessário para a preparação do exame final. Para a realização de este mestrado é necessário para adquirir 120 CFU (créditos universitários) pela passagem de 10 exames em disciplinas específicas e relacionadas a caracterização do Programa de Estudos. O grau dá acesso a cursos de doutorado em física ou de outras áreas científico-tecnológico ou mestre de segundo nível. No programa de estudo é reforçada e refinou a formação básica em física, agraciado com o grau de três anos, ao mesmo tempo proporcionar a física de fronteira. No programa de estudo também refletirá as actividades de investigação realizadas no Departamento de Física de ambos professores universitários e pesquisadores das seções dos órgãos da Pesquisa Nacional presente localmente (INFN, INAF, CNR). O curso fornece: conhecimento profundo dos temas-chave da física contemporânea: relatividade, mecânica analítica, mecânica quântica, mecânica estatística, física atômica e molecular, física do estado sólido, física nuclear e de partículas elementares, astrofísica e astronomia de rádio bom conhecimento de métodos matemáticos para a física e métodos numéricos e computacionais aprender as técnicas de laboratório e técnicas de cálculo de computador mais avançado um aprofundamento de elementos de assuntos relacionados: matemática, química, biologia, ciência dos materiais, eletrônica, física médica Os graduados do curso de mestrado em física têm uma preparação conceitual e experimental reconhecido e apreciado a nível nacional e internacional em pesquisa, ensino e em muitas... [-]

Programa De Mestrado Em Física - Geral

Lund University
campus 2 anos September 2017 Suécia Lund

[+]

Fundada em 1666, Universidade de Lund é um dos mais antigos, as universidades mais amplos e melhores do norte da Europa. Classificado entre os 100 melhores universidades do mundo no Ranking QS 2016/2017, a Universidade é a escolha # 1 para estudantes internacionais que vêm para a Suécia - um dos países mais inovadores, criativos e democráticas do mundo.

Se você quiser uma experiência de sala de aula verdadeiramente global onde você pode começar a sua rede internacional, Universidade de Lund é uma ótima opção a considerar. Experimentar uma forma diferente de aprendizagem em um país classificado como o segundo melhor do mundo na oferta de educação superior. trabalho de grupo e relações informais professor-aluno facilitar um nível aprofundado de aprendizagem.... [-]