Mestrado em Fisica em França

Veja Mestrados em Fisica em França 2017

Fisica

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

A Física é a ciência que estuda as relações entre os objetos físicos. As Ciências Físicas trabalham com entidades muito grandes ou muito pequenas. Ela se concentra na interpretação matemática desses mundos. Estudar Física em um bacharelado e, posteriormente, em um curso de pós graduação, irá fornecer-lhe ferramentas duradouras para enfrentar desafios analíticos em sua vida profissional. Apesar do principal percurso na Física seja na área de pesquisa e desenvolvimento tecnológico, os físicos são altamente procurados em diversas indústrias, devido ao seu poder de analisar e compreender padrões e sistemas complexos, capacidade inigualável em relação a outras ciências.

Melhores Mestrados em Fisica em França 2017

Física Estudo Mestrado

Graz University of Technology (TU Graz)
campus Tempo integral 4 semestres October 2017 França Toulouse

Os físicos estudar as propriedades do mundo e do universo, e, assim, formular as leis da natureza, a descrição mais básica da realidade. Eles, assim, tornar-se solucionadores de problemas universais. [+]

Melhores Mestrados em Fisica em França 2017. Os físicos estudar as propriedades do mundo e do universo, e, assim, formular as leis da natureza, a descrição mais básica da realidade. Eles, assim, tornar-se solucionadores de problemas universais. Ao lidar com os métodos experimentais, teóricas e orientada para o computador que você desenvolver as propriedades analíticas que podem ser definidos os principais desafios em setores científicos, económicos e industriais. Em NAWI Graz Física estudo mestre expandir o seu conhecimento do bacharel e mergulhar no campo da física, bem como na pesquisa física real, investigação, especialmente básico. Você obter uma compreensão completa da física. Através da pesquisa e estudo orientado a aplicação em um ambiente internacional, você está bem qualificado para uma variedade de atividades em casa e no exterior. Conteúdo Eles aprofundar suas habilidades físicas e matemáticas e desenvolvê-los ainda mais. Você se familiarizar com pesquisa da física atual. Eles se especializam em um campo da física. Eles lidar problemas de forma independente complexos com métodos físico-matemáticas. Eles treinam suas habilidades analíticas. Eles se voltam para métodos experimentais, teóricas e baseadas em computador da física para resolver problemas. Você aprender a terminologia Inglês a um nível elevado. especializações Você pode se especializar em uma das cinco áreas de especialização: astrofísica Física Atmosférica e Clima Física experimental Física Espacial e Aeronomia Teórica e Computacional Física Sob a orientação de um tutor / um mestre e uma combinação de módulos individuais avançada é possível. Opções de carreira Os físicos trabalham como profissionais altamente... [-]

Estudo Mestrado Física Técnico

Graz University of Technology (TU Graz)
campus Tempo integral 4 semestres October 2017 França Toulouse

A física é a base para inúmeros estudos e desenvolvimentos técnicos e industriais inovadoras. No Programa de Física Técnica Graz NAWI do Mestre você aprofundar o seu conhecimento do programa de bacharelado e expandir suas habilidades de resolução de problemas físico-matemáticas para lidar com a pesquisa e questões orientadas para a aplicação. [+]

A física é a base para inúmeros estudos e desenvolvimentos técnicos e industriais inovadoras. No Programa de Física Técnica Graz NAWI do Mestre você aprofundar o seu conhecimento do programa de bacharelado e expandir suas habilidades de resolução de problemas físico-matemáticas para lidar com a pesquisa e questões orientadas para a aplicação. Se você continuar a explorar os princípios físicos ou desenvolver novos materiais para a indústria, tecnologias e processos - depois de inúmeras oportunidades de carreira graduação em casa e no exterior estão se abrindo para você. Conteúdo -Lo a melhorar suas habilidades físicas e matemáticas. Eles são experiência nas seguintes áreas: Estatística e Física Computacional Mecânica Avançada Quântica e Física atômica Física Avançada Estado Sólido e Física das Radiações Você aprende o básico de negócios e empreendedorismo. métodos de contato da física experimental, teórica e computador e orientada para a. Eles analisam processos complexos com modernos métodos de simulação de computador. Você aprende a pensar de forma lógica e sistemática de aprender novas áreas problemáticas físicas e técnicas. Eles são especializados em um ou mais especializadas áreas da física e pode apanhar com a mais recente pesquisa internacional. Editar problemas interdisciplinares, para. Exemplo nas áreas de matemática, química, medicina e ciências de sistemas ambientais. Você aprender a terminologia Inglês a um nível elevado. Áreas de especialização Eles se especializam em 3 dos seguintes módulos de especialização físicas: Materiais Física Aplicada Física Computacional da Matéria Condensada Laboratório de Tecnologia e Instrumentação Microscopia e Análise de Nano Modelagem de Materiais... [-]

Mestrado Em Síntese, Catálise E Design Molecular

Universitat Rovira i Virgili
campus Tempo integral 1 ano October 2017 França Bordeaux

O mestre oferece uma formação científica que envolve não só o conhecimento teórico no campo, mas também aprender novas técnicas de síntese de produtos, desenvolvimento de catalisador e de gestão de processos químicos respeitosas com o meio ambiente, e de design computacional. Embora seja essencialmente orientada para a pesquisa, o aluno estará qualificado para enfrentar as tarefas de pesquisa e desenvolvimento ... [+]

Melhores Mestrados em Fisica em França 2017. Mestre em Synthesis, Catalysis and Design Molecular O Mestrado oferece uma formação científica que envolve não só o conhecimento teórico do campo, mas também aprender novas técnicas de síntese de produtos, desenvolvimento de catalisador e de gestão de processos químicos amigáveis ​​ao meio ambiente, e design computacional. Embora orientada principalmente a pesquisa, o aluno estará habilitado a dirigir as tarefas de investigação e desenvolvimento e actividades inovadoras na indústria. Os objectivos gerais são, portanto, a seguinte i) Fornecer campos científicos de alto nível de treinamento: a síntese, catálise e design molecular que permite aos seus licenciados para a conclusão de uma tese de doutoramento e continuar a carreira científica ou acadêmica. ii) Para fornecer sua capacidade graduados para a inovação e as medidas apropriadas para desenvolver produtos sustentáveis ​​e síntese de processos químicos nas habilidades do mundo profissional. Com esta formação, pretende-se: formar os estudantes para uma utilização adequada de metodologias sintéticas e design para abordar as formas de obtenção de novos produtos, com o apoio das ferramentas da química computacional. Familiarizá-los com o uso de modernas técnicas de caracterização de compostos moleculares, superfícies e sólidos. Fornecer ferramentas para compreender os princípios e aplicações mais avançadas de catálise. Capacitá-los para projetar processos químicos em escala laboratorial ou industrial por estradas que atendem aos padrões adequados de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente. Oferecer aqueles que desejam continuar seus estudos fazendo a mais avançada e específica em áreas de interesse para os conteúdos de... [-]

Mestrado Da Física Fundamental

University of TOURS
campus Tempo integral 2 anos September 2017 França Tours

O Mestre de Física Fundamental é um grau de prestígio, que se destina especificamente para os estudantes interessados ​​nos métodos e conceitos de física fundamental na ampla gama de tópicos em questão por fenômenos não lineares, incluindo a física das partículas, a teoria quântica de campos, a relatividade geral, cosmologia, propagação de ondas em meios complexos, sistemas desordenados / caóticos. [+]

O Mestre de Física Fundamental é um grau de prestígio, que se destina especificamente para os estudantes interessados ​​nos métodos e conceitos de física fundamental na ampla gama de tópicos em questão por fenômenos não lineares, incluindo a física das partículas, a teoria quântica de campos, a relatividade geral, cosmologia, propagação de ondas em meios complexos, sistemas desordenados / caóticos. Ao escolher este grau de mestre, você pode ter certeza que você será ministrado por uma mistura única dos principais pesquisadores de diferentes nacionalidades a partir de dois laboratórios (LMPT e greman). Você se beneficiará com tutoriais indivíduo, aconselhamento e apoio do corpo docente em relação a suas escolhas de cursos, estágios de pesquisa e seu futuro acadêmico em geral. Localizada no Vale do Loire, classificado como Património Mundial pela UNESCO, a uma hora de trem de Paris, Tours oferece, desde o Renascimento, um ambiente privilegiado para estudos ao mais alto nível em um lugar requintado para atividades culturais e esportivas. O segundo ano (S3 e S4): Linear Física Non Durante o segundo ano, os cursos oferecidos são: Introdução à teoria e às aplicações de sólitons ravitation e astrofísica relativística Efeitos quânticos Collective (vácuo, partículas e campos) As simulações numéricas Solitons em teoria de campo Sistemas desordenados Sistemas Dinâmicos No semestre S4, cursos compreendem duas disciplinas eletivas, que terminará em março. Depois disso, os estudantes trabalham em projeto de tese de mestrado, com duração de três meses. Exemplos de temas de estágio: As restrições sobre as teorias de gravitação de... [-]

Mestrado Em Física De Partículas

Blaise Pascal University
campus Tempo integral 2 anos September 2017 França Clermont-Ferrand

Você tem uma licenciatura em física ou química física, a nossa M1 lhe permite aprofundar os seus conhecimentos de Física Geral (eletromagnetismo, mecânica dos fluidos, física estatística, mecânica quântica, física nuclear, instrumentação ...). [+]

Mestrado em Física de Partículas Você tem uma licenciatura em física ou química física, a nossa M1 lhe permite aprofundar os seus conhecimentos de Física Geral (eletromagnetismo, mecânica dos fluidos, física estatística, mecânica quântica, física nuclear, instrumentação ...). Você pode escolher na segunda metade de cem horas de introdução à pesquisa em física de partículas, e têm a capacidade de fazer um curso introdutório em busca de dois meses e meio em um laboratório. Obviamente útil para aqueles que desejam usar em Academic Research, esses ensinamentos são uma abertura para outros métodos de trabalho de pesquisa e aprofundamento disciplina sempre transferíveis para outras áreas. Já tem uma física M1 ou físico-química, M2 vai mergulhar você em nossa pesquisa em física de partículas, com cursos que abordam tanto os conceitos teóricos relacionados com interações fundamentais (princípios da simetria, teoria quântica de campos, invariância de calibre ...) que os métodos instrumentais que nos permitem sondar a natureza: princípios de detecções de implementação de sistemas de aquisição e processamento de dados. cursos opcionais também pode ser uma abertura no campo da cosmologia e astrofísica, quer a interacções da radiação-matéria e suas aplicações no campo da radiação. O segundo ano termina com um estágio de pesquisa de cinco meses no laboratório. Todos os cursos de especialização são ministrados por docentes e pesquisadores do Laboratório de Física de Partículas (Universidade Blaise Pascal - CNRS / IN2P3) que participam em programas de investigação internacionais como o CERN (Laboratório Europeu de Física de Partículas). Um curso Research... [-]

Mestrado De Investigação - Micro Especialidade E Nanotecnologias

Ecole Centrale Lille
campus Tempo integral September 2017 França Villeneuve-d'Ascq

Nas últimas décadas, com a miniaturização de componentes e sistemas, eletrônica tornou-se onipresente e quase invisível na vida cotidiana. um [+]

Mestrado de Investigação - Micro e Nanotecnologias Especialização

Nas últimas décadas, com a miniaturização de componentes e sistemas, eletrônica tornou-se onipresente e quase invisível na vida cotidiana. Encontramos esses componentes em muitas aplicações, tais como dispositivos portáteis (PC, PDA ...), telecomunicações, automotivo, equipamentos de lazer .... A evolução da microeletrônica para a nanoeletrônica e desenvolvimento de nanotecnologia leva ao surgimento de novas pesquisas e inovações. Isto permite considerar nos anos para integrar mais inteligência e interatividade em sistemas, para alcançar a visão da Inteligência Ambiental, que é a visão do (Conselho Consultivo Iniciativa Europeia nanoelectrónica) ENIAC de próximas décadas. Este mestre, visa formar especialistas nestas áreas, com um bom conhecimento de outros sectores, através de projetos interspécialités, seminários e cursos comuns, tanto quanto possível. A estrutura proposta não aparecem mais o conceito de especificidade "pesquisa" ou "profissional". Nosso objetivo é oferecer a todos os alunos a dominar 2 treinados para integrar diretamente o mundo profissional, ou prosseguir doutorado acordo com seus projetos profissionais e pessoais. Portanto, é dada importância à formação prática nas várias unidades de ensino (UE). O estudo final de estágio pode ser realizado em uma empresa ou em um laboratório de pesquisa. O objetivo científico da especialidade Micro e Nano Tecnologias (MNT) é proporcionar aos alunos com (i) o conhecimento das propriedades dos materiais que servem como blocos de construção para a fabricação de dispositivos ou componentes elementares, (ii) técnico fabricação e caracterização de materiais e dispositivos, (iii) a possibilidade de integrar estes componentes em um sistema... [-]

Mestrado Em Física E Química

Lyon University
campus Tempo integral September 2017 França Lyon

Lições comuns em física e química fornecer as ferramentas necessárias em matéria de ciência, como a física quântica e da física estatística. Matemática, o computador 's inglês, ferramentas essenciais para químicos e físicos também são sinais. [+]

Mestrado em Física e Química

Ambos Programe o é ensinado em francês ou em Inglês.

Aulas especializadas de física e química do primeiro semestre. Os alunos são incentivados a escolher uma especialização em física ou química grande. Que 's endereço particular' s ensino experimental, que é seguido de uma única disciplina.

Cursos opcionais: o primeiro ano de ciência da formação de matéria tem a possibilidade de tomar um módulo 's aulas opcionais, que podem ser o "oportunidade ' s abertos para outra disciplina, ou problemas endereço 's interesse em física ou química atuais. ... [-]

Europhotonics Curso De Mestrado (EMMC)

Karlsruhe School of Optics & Photonics (KSOP)
campus Tempo integral 2 anos October 2017 França Marselha

Curso Master Europhotonics (EMMC) - Junte-se a um dos campos mais desafiadores em Ciência do século 21 e realizar seus estudos de Mestrado em Marselha, Karlsruhe e Barcelona. [+]

Curso Master Europhotonics (EMMC) Junte-se a um dos campos mais desafiadores em Ciência do século 21 e realizar seus estudos de Mestrado em Marselha, Karlsruhe e Barcelona.

O Curso Master EUROPHOTONICS oferece excelente ensino em universidades de alto nível e mobilidade estudo individual em toda a Europa.

Um extenso programa de ensino nível de Mestrado de dois anos está se concentrando em pesquisa avançada e temas que constituirão os objetivos científicos futuro próximo e estendidos no campo da Photonics Engenharia, Nanophotonics e Biophotonics, com aplicações interdisciplinares aplicados.

Estrutura do Programa & Mobility... [-]

Mestrado Em óptica E Fotônica

Karlsruhe School of Optics & Photonics (KSOP)
campus Tempo integral 2 anos October 2017 França Marselha

M. Sc. Óptica e Fotônica curso de mestrado totalmente dedicados ao campo da óptica e fotônica, proporciona uma formação específica em nível de mestrado. A novela programa de mestrado ... [+]

M. Sc. Óptica e Fotônica

KSOP Educação Masters. Nós acreditamos que um Ph.D. pós-graduação é pouco provável que seja bem sucedida sem o fundo / infra-estrutura e o "afunilamento / filtragem" através de um associado interdisciplinar do programa correspondente, mestres coordenadas, visando atrair excelentes alunos do exterior.

36 alunos por ano pode ser admitido para o nosso programa de mestrado. Os melhores alunos do programa de mestrado são apoiados pelo Programa de Bolsas KSOP. Acesso à educação mestres KSOP é concedido através de um processo de candidatura.

Um plano de estudo é desenvolvido para cada estudante de mestrado individual (correspondente ao seu / sua formação educacional) ao entrar no KSOP.... [-]