Mestrado em Fisica na Holanda

Veja Mestrados em Fisica na Holanda 2017

Fisica

Cursos e programas em Física possibilitam a exploração do campo amplo e fundamental da matéria e energia. Através de seus estudos, os alunos aprenderão a compreender e analisar os muitos fenômenos naturais encontrados no universo.

Melhores Mestrados em Fisica na Holanda 2017

Física Estudo Mestrado

Graz University of Technology (TU Graz)
campus Tempo integral 4 semestres October 2017 Reino dos Países Baixos Noordwijk

Os físicos estudar as propriedades do mundo e do universo, e, assim, formular as leis da natureza, a descrição mais básica da realidade. Eles, assim, tornar-se solucionadores de problemas universais. [+]

Melhores Mestrados em Fisica na Holanda 2017. Os físicos estudar as propriedades do mundo e do universo, e, assim, formular as leis da natureza, a descrição mais básica da realidade. Eles, assim, tornar-se solucionadores de problemas universais. Ao lidar com os métodos experimentais, teóricas e orientada para o computador que você desenvolver as propriedades analíticas que podem ser definidos os principais desafios em setores científicos, económicos e industriais. Em NAWI Graz Física estudo mestre expandir o seu conhecimento do bacharel e mergulhar no campo da física, bem como na pesquisa física real, investigação, especialmente básico. Você obter uma compreensão completa da física. Através da pesquisa e estudo orientado a aplicação em um ambiente internacional, você está bem qualificado para uma variedade de atividades em casa e no exterior. Conteúdo Eles aprofundar suas habilidades físicas e matemáticas e desenvolvê-los ainda mais. Você se familiarizar com pesquisa da física atual. Eles se especializam em um campo da física. Eles lidar problemas de forma independente complexos com métodos físico-matemáticas. Eles treinam suas habilidades analíticas. Eles se voltam para métodos experimentais, teóricas e baseadas em computador da física para resolver problemas. Você aprender a terminologia Inglês a um nível elevado. especializações Você pode se especializar em uma das cinco áreas de especialização: astrofísica Física Atmosférica e Clima Física experimental Física Espacial e Aeronomia Teórica e Computacional Física Sob a orientação de um tutor / um mestre e uma combinação de módulos individuais avançada é possível. Opções de carreira Os físicos trabalham como profissionais altamente... [-]

Estudo Mestrado Física Técnico

Graz University of Technology (TU Graz)

A física é a base para inúmeros estudos e desenvolvimentos técnicos e industriais inovadoras. No Programa de Física Técnica Graz NAWI do Mestre você aprofundar o seu conhecimento do programa de bacharelado e expandir suas habilidades de resolução de problemas físico-matemáticas para lidar com a pesquisa e questões orientadas para a aplicação. [+]

A física é a base para inúmeros estudos e desenvolvimentos técnicos e industriais inovadoras. No Programa de Física Técnica Graz NAWI do Mestre você aprofundar o seu conhecimento do programa de bacharelado e expandir suas habilidades de resolução de problemas físico-matemáticas para lidar com a pesquisa e questões orientadas para a aplicação. Se você continuar a explorar os princípios físicos ou desenvolver novos materiais para a indústria, tecnologias e processos - depois de inúmeras oportunidades de carreira graduação em casa e no exterior estão se abrindo para você. Conteúdo -Lo a melhorar suas habilidades físicas e matemáticas. Eles são experiência nas seguintes áreas: Estatística e Física Computacional Mecânica Avançada Quântica e Física atômica Física Avançada Estado Sólido e Física das Radiações Você aprende o básico de negócios e empreendedorismo. métodos de contato da física experimental, teórica e computador e orientada para a. Eles analisam processos complexos com modernos métodos de simulação de computador. Você aprende a pensar de forma lógica e sistemática de aprender novas áreas problemáticas físicas e técnicas. Eles são especializados em um ou mais especializadas áreas da física e pode apanhar com a mais recente pesquisa internacional. Editar problemas interdisciplinares, para. Exemplo nas áreas de matemática, química, medicina e ciências de sistemas ambientais. Você aprender a terminologia Inglês a um nível elevado. Áreas de especialização Eles se especializam em 3 dos seguintes módulos de especialização físicas: Materiais Física Aplicada Física Computacional da Matéria Condensada Laboratório de Tecnologia e Instrumentação Microscopia e Análise de Nano Modelagem de Materiais... [-]

Mestrado Em Física E Astronomia

Vrije Universiteit Amsterdam
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Reino dos Países Baixos Amsterdam Rotterdam +1 mais

O programa de Mestrado em Física e Astronomia lhe proporciona muitas oportunidades para estudar e se envolver em uma pesquisa inovadora fundamental e sua ... [+]

Mestrado em Física

Física e Astronomia é uma parte indispensável da sociedade moderna. A vida moderna seria totalmente diferente sem chips de computadores, lasers, ressonância magnética triagem e todos os outros benefícios da pesquisa em física. O programa de Mestrado em Física oferece muitas oportunidades para estudar e se dedicam a pesquisas inovadoras fundamental e suas aplicações. Se você estiver interessado em processos físicos dentro das células, criando a fotossíntese artificial, física de astropartículas ou testar simetrias fundamentais na escala atômica, o programa de Mestrado em Física dá-lhe as oportunidades para aprofundar o seu conhecimento e se dedicam a pesquisas inovadoras fundamental.... [-]

Mestrado Em Química: A Ciência Para A Energia E Sustentabilidade

University of Amsterdam
campus Tempo integral 24 meses September 2017 Reino dos Países Baixos Amsterdam

Ciência para a Energia e Sustentabilidade (SES) é um 'track' interdisciplinar ou especialização no âmbito dos programas do UvA Mestre em Química e Física. Ele combina a investigação científica "duro" com a análise de questões sociais, modelos de negócios e regulamentações governamentais. O programa abrange uma ampla área de temas quentes, tais como: [+]

O que a ciência para a Energia e Sustentabilidade no UvA tem para me oferecer? Ciência para a Energia e Sustentabilidade (SES) é um 'track' interdisciplinar ou especialização dentro do Programas de mestrado UVA química e física. Ele combina a investigação científica "duro" com a análise de questões sociais, modelos de negócios e regulamentações governamentais. O programa abrange uma ampla área de temas quentes, tais como: - bio-economia baseada - química verde - conversão photophysical e fotoquímica energia - células BioSolar e catálise para a síntese sustentável e conversão de energia. SES é um programa voltada para o exterior, voltado para a vanguarda da investigação energética e sustentabilidade. Dá-lhe as habilidades e conhecimentos para passar de compreender a última geração state-of-, para realmente desenvolver novas tecnologias sustentáveis ​​que podem ser implementadas na sociedade. É Ciência para a Energia e Sustentabilidade no UvA para mim? É, se você: - está interessado em ambos física e química - quer se tornar (mais) consciente dos desafios científicos, tecnológicos e sociais para o nosso futuro - quer aprender como avançar fontes de energia renováveis, promover o desenvolvimento sustentável e uso recursos de forma mais eficiente - quer estudar o desenvolvimento de soluções tecnológicas para os problemas de energia e sustentabilidade global, bem como o contexto social de desenvolvimentos globais neste domínio - querem seguir uma carreira que se concentra no desenvolvimento de soluções sustentáveis ​​para a nossa situação mundial atual pressionando com diz respeito à energia, clima e sustentabilidade. Cursos O programa tem uma... [-]

Mestrado Em Ciência Da

Radboud University
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Reino dos Países Baixos Nijmegen

O programa é na interface da biologia, química e física para descobrir os segredos por trás homem, moléculas e materiais. [+]

Como estudante de mestrado em nosso programa de Ciência, você vai encontrar-se na interface da biologia, química e física, como você trabalha para descobrir os segredos por trás do homem, molécula e materiais.

Programa

O programa oferece-lhe uma considerável liberdade para seguir seus próprios interesses. No início do programa que irá selecionar uma área de estudo entre as seguintes opções: Química para a Vida genómica funcional neurociência Partículas e Astrofísica Físico-Química de Moléculas e Materiais Física de Moléculas e Materiais

Dentro da área que você pode escolher entre várias especializações que vão de ciência dos materiais a redes neurais e da neurobiologia à química orgânica e nanociência.... [-]

Mestrado Em Física E Astronomia

Radboud University
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Reino dos Países Baixos Nijmegen

Os físicos e astrônomos da Universidade de Radboud atrair a atenção mundial com as descobertas espetaculares - a partir da origem de partículas cósmicas ao magnetismo com a luz. [+]

Os físicos e astrônomos da Universidade de Radboud são de renome internacional. Eles atraem a atenção mundial com as descobertas espetaculares - a partir da origem de partículas cósmicas ao magnetismo com a luz. Todas as palestras são enriquecidas pela pesquisa realizada no Instituto de Moléculas e Materiais (IMM), do Instituto de Matemática, Astrofísica e Física de Partículas (IMAPP) e do Centro de Donders for Neuroscience. E é aí que o segredo da boa educação está, de acordo com uma recente avaliação por uma comissão de especialistas.

Especializações