Mestrado em Fisica em Hong Kong

Veja Mestrados em Fisica em Hong Kong 2018

Fisica

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.

A Física é uma área científica que lida com as propriedades e características da energia e da matéria. Estudos nessa área cobrem uma variedade de tópicos, como mecânica, magnetismo, luz, som, estrutura atômica e eletricidade.

Melhores Mestrados em Fisica em Hong Kong 2018

MPhil Em Física

The Hong Kong University of Science and Technology
campus Tempo integral Tempo parcial 2 - 4 anos September 2018 Hong Kong

O programa MPhil é projetado para preparar os alunos para o ensino, estudos de pós-graduação, ou trabalho avançado na indústria. Espera-se que os estudantes realizem cursos e concluam com sucesso uma tese para demonstrar competência em pesquisa. [+]

Juntar-se ao Departamento de Física como estudante de pós-graduação é uma perspectiva empolgante. O Departamento recebeu reconhecimento mundial por seus avanços em pesquisa. A forte cultura de pesquisa dentro do Departamento e na Universidade como um todo encorajou esse sucesso, que tem sido caracterizado pela colaboração freqüente entre membros do corpo docente experimental e teórico.

Ao buscar a pesquisa na fronteira do conhecimento e da inovação na vanguarda da tecnologia, nosso corpo docente procura preservar e cultivar um senso de admiração sobre o mundo natural e transmiti-lo aos alunos como uma motivação duradoura para o aprendizado. Nossos programas de pós-graduação procuram fornecer aos alunos uma base sólida em princípios e técnicas de física amplas, um ambiente propício para atividades criativas e inovadoras e oportunidades para pesquisa interdisciplinar e interdisciplinar.... [-]