Mestrado em Fisica em Hong Kong

Veja Mestrados em Fisica em Hong Kong 2018

Fisica

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.

A Física é uma área científica que lida com as propriedades e características da energia e da matéria. Estudos nessa área cobrem uma variedade de tópicos, como mecânica, magnetismo, luz, som, estrutura atômica e eletricidade.

Melhores Mestrados em Fisica em Hong Kong 2018

Mestrado Em Física

The Hong Kong University of Science and Technology
campus Tempo integral Tempo parcial 2 anos September 2018 Hong Kong

O programa de Mestrado é projetado para preparar os estudantes para o ensino, novos estudos de pós-graduação, ou trabalho avançado na indústria. Os estudantes são esperados para realizar cursos e concluir com êxito uma tese de demonstrar competência em pesquisa. [+]

O Departamento tem recebido reconhecimento mundial por suas descobertas da pesquisa. A cultura forte de investigação dentro do Departamento, e na Universidade como um todo, tem incentivado tal sucesso, que tem sido caracterizada pela colaboração frequente entre membros do corpo docente teóricas e experimentais.

Ao prosseguir a investigação na fronteira do conhecimento e inovação na vanguarda da tecnologia, nossa faculdade procura preservar e nutrir um sentimento de admiração sobre o mundo natural e de transmitir isso aos alunos como uma motivação duradoura para a aprendizagem. Nossos programas de pós-graduação procuram proporcionar aos alunos uma base sólida em princípios gerais de física e técnicas, um ambiente propícios para atividades criativas e inovadoras e oportunidades para a investigação transversal e interdisciplinar.... [-]