Filter
Mestrados
Hong Kong Modo de Estudo: Tudo Frequência: Meio período

Veja Mestrados Tempo Parcial em Física em Hong Kong 2019/2020

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.

As Ciências Físicas lidam com a compreensão da natureza e da modelização matemática que nos permitem aprofundar nosso conhecimento na área. Uma carreira no campo da Física, seja no Bacharelado, Mestrado ou Doutorado, irá garantir a você a entrada para muitas profissões analíticas, onde é necessário uma alta compreensão de modelização e análise.

Comece Hoje Melhores Mestrados Tempo Parcial em Física em Hong Kong 2019/2020

Leia mais Ler Menos

2 Resultados em Física, Hong Kong

The Hong Kong University of Science and Technology

Introdução

A computação científica está entre a área de pesquisa multidisciplinar que mais cresce e serve como uma ponte entre os domínios tradicionais das ciências teóricas e experimentais. A pesquisa em computação abrange muitas áreas da ciência e engenharia. A natureza multidisciplinar da ciência computacional e seu amplo escopo significa que seu treinamento e pesquisa podem ser melhor integrados em diferentes disciplinas para equipar os alunos com uma base sólida do conhecimento em áreas focadas. Essa concentração é destinada a estudantes de pós-graduação em pesquisa que estejam interessados em realizar pesquisas em pesquisas relacionadas à computação. Os alunos podem se inscrever em uma disciplina específica para pesquisa, com foco especial em Computação Científica.... [-]

Hong Kong
Janeiro 2020
Meio período
2 - 4 anos
Leia mais em Português
The Hong Kong University of Science and Technology

O programa MPhil é projetado para preparar os alunos para o ensino, estudos de pós-graduação, ou trabalho avançado na indústria. Espera-se que os estudantes realizem curs ... [+]

Juntar-se ao Departamento de Física como estudante de pós-graduação é uma perspectiva empolgante. O Departamento recebeu reconhecimento mundial por seus avanços em pesquisa. A forte cultura de pesquisa dentro do Departamento e na Universidade como um todo encorajou esse sucesso, que tem sido caracterizado pela colaboração freqüente entre membros do corpo docente experimental e teórico.

Ao buscar a pesquisa na fronteira do conhecimento e da inovação na vanguarda da tecnologia, nosso corpo docente procura preservar e cultivar um senso de admiração sobre o mundo natural e transmiti-lo aos alunos como uma motivação duradoura para o aprendizado. Nossos programas de pós-graduação procuram fornecer aos alunos uma base sólida em princípios e técnicas de física amplas, um ambiente propício para atividades criativas e inovadoras e oportunidades de pesquisa interdisciplinar e interdisciplinar.... [-]