Mestrado em Fisica em Cagliari em Itália

Veja Mestrados em Fisica 2018 em Cagliari em Itália

Fisica

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.

Peça Informação Mestrados em Fisica em Cagliari em Itália 2018

Mestrado Em Física

University of Cagliari
campus Tempo integral 2 anos October 2018 Itália Cagliari

O curso de estudos a fim de alcançar o Mestrado em Física tem dois anos de acompanhamento, incluindo o tempo necessário para a preparação do exame final. Para a realização de este mestrado é necessário para adquirir 120 CFU (créditos universitários) pela passagem de 10 exames em disciplinas específicas e relacionadas a caracterização do Programa de Estudos. O grau dá acesso a cursos de doutorado em física ou de outras áreas científico-tecnológico ou mestre de segundo nível.

No programa de estudo é reforçada e refinou a formação básica em física, agraciado com o grau de três anos, ao mesmo tempo proporcionar a física de fronteira. No programa de estudo também refletirá as actividades de investigação realizadas no Departamento de Física de ambos professores universitários e pesquisadores das seções dos órgãos da Pesquisa Nacional presente localmente (INFN, INAF, CNR).... [-]