Mestrado em Fisica em Pádua em Itália

Veja Mestrados em Fisica 2018 em Pádua em Itália

Fisica

A Física é uma Ciência Natural. É uma área científica que lida com o estudo e a compreensão da matéria e da energia. Os tópicos encontrados nos estudos de Física incluem mecânica, cálculo, eletricidade, magnetismo, termodinâmica e óptica.

Peça Informação Mestrados em Fisica em Pádua em Itália 2018

Mestrado Em Física

University of Padova
campus Tempo integral 2 anos September 2018 Itália Pádua

O segundo grau de ciclo em Física oferecido pela Universidade de Padova e destina-se a estudantes com um grande interesse nos aspectos teóricos ou experimentais da física de frente e da astronomia. É possível especializar-se na física das interações fundamentais, da física da matéria ou da física do universo. [+]

Descrição do Curso

O programa aprofunda o conhecimento de elementos básicos da física moderna (física atômica e molecular, física do estado sólido, física e física de partículas, astrofísica) e da física teórica (mecânica analítica, mecânica quântica, métodos matemáticos e numéricos). É possível fortalecer o conhecimento de campos específicos como biofísica, nanociências, física da matéria, física nuclear e física de partículas, física das interações fundamentais, astrofísica. Finalmente, o programa fornece experiência direta nas técnicas de laboratório e técnicas de cálculo de computadores e análise de dados.

O graduado em Física conhecerá e compreenderá os fenômenos mais relevantes do mundo físico em diferentes escalas, desde o mundo macroscópico até a física atômica, a física da matéria condensada, física nuclear e subnuclear até a física do universo. A compreensão do mundo físico será baseada em evidências experimentais e um uso adequado da modelagem teórica e seus instrumentos matemáticos, incluindo técnicas numéricas.... [-]