Filter
Mestrados
Letónia

Veja Mestrados em Fisica na Letónia 2019

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

A Física é a ciência que estuda as relações entre os objetos físicos. As Ciências Físicas trabalham com entidades muito grandes ou muito pequenas. Ela se concentra na interpretação matemática desses mundos. Estudar Física em um bacharelado e, posteriormente, em um curso de pós graduação, irá fornecer-lhe ferramentas duradouras para enfrentar desafios analíticos em sua vida profissional. Apesar do principal percurso na Física seja na área de pesquisa e desenvolvimento tecnológico, os físicos são altamente procurados em diversas indústrias, devido ao seu poder de analisar e compreender padrões e sistemas complexos, capacidade inigualável em relação a outras ciências.

Melhores Mestrados em Fisica na Letónia 2019

Read More Read Less

1 Results in Fisica, Letónia

Graus
Localização
Letónia
Modo de Estudo
Frequência
Rezekne University of Applied Sciences

A conclusão do programa permitirá que você aplique conhecimentos teóricos e habilidades práticas na indústria e na pesquisa científica, com sucesso se realize no campo da ... [+]

A conclusão do programa permitirá que você aplique conhecimentos teóricos e habilidades práticas na indústria e na pesquisa científica, se realize com sucesso no campo da óptica, física, manuseio de materiais modernos, soldagem, tecnologia de medição e comunicações.

Sujeitos básicos de estudos: física do estado sólido, tecnologias físicas, mecânica quântica e física estatística, modelagem e simulação de processos físicos, entre outros. Disciplinas especiais: Micro e nanotecnologia, equipamentos de medição a laser, design óptico, componentes da tecnologia laser, desenvolvimento moderno da tecnologia laser, entre outros.

Professores visitantes de universidades parceiras estarão envolvidos como professores e conselheiros no programa. Os estudantes têm a oportunidade de participar em mobilidade Erasmus para estudos e estágios. A língua de instrução é o inglês ou o alemão.... [-]