Mestrado em Fisica na Letónia

Veja Mestrados em Fisica na Letónia 2018

Fisica

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

A Física faz parte das Ciências Naturais, e envolve o estudo dos vários aspectos da matéria e das formas nas quais ela se move e se modifica através do espaço e tempo. Essa disciplina fundamental versa sobre o comportamento do universo, através de temas como energia, força e mecânica.

Melhores Mestrados em Fisica na Letónia 2018

Mestrado Em Tecnologias De Laser

Rezekne University of Applied Sciences
campus Tempo integral 2 anos September 2018 Letónia Rēzekne

Completando do programa irá permitir-lhe aplicar os conhecimentos teóricos e habilidades práticas na indústria e pesquisa científica, com sucesso perceber yourselve no campo da óptica, física, manuseio de materiais modernos, soldagem, tecnologia de medição e comunicação. [+]

A conclusão do programa permitirá que você aplique conhecimentos teóricos e habilidades práticas na indústria e na pesquisa científica, realize-se com sucesso no campo da ótica, da física, da manipulação moderna do material, da soldadura, da tecnologia de medição, e das comunicações.

disciplinas básicas de estudos: física do estado sólido, tecnologias físicas, a mecânica quântica e física estatística, modelagem e simulação de processos físicos e outros. disciplinas especiais: Micro e nanotecnologia, equipamentos de medição a laser, design óptico, Componentes da tecnologia laser, Desenvolvimento moderno da tecnologia laser, e outros.

Professores convidados de universidades parceiras estarão envolvidos como professores e orientadores no programa. Os alunos têm a oportunidade de participar na mobilidade Erasmus para estudos e estágio. A língua de ensino é o Inglês ou alemão. ... [-]