Mestrado em Fisica na Letónia

Veja Mestrados em Fisica na Letónia 2018

Fisica

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

A Física faz parte das Ciências Naturais, e envolve o estudo dos vários aspectos da matéria e das formas nas quais ela se move e se modifica através do espaço e tempo. Essa disciplina fundamental versa sobre o comportamento do universo, através de temas como energia, força e mecânica.

Melhores Mestrados em Fisica na Letónia 2018

Mestrado Em Tecnologias Laser

Rezekne University of Applied Sciences
campus Tempo integral 2 anos September 2018 Letónia Rēzekne

A conclusão do programa permitirá que você aplique conhecimentos teóricos e habilidades práticas na indústria e na pesquisa científica, com sucesso se realize no campo da óptica, física, manuseio de materiais modernos, soldagem, tecnologia de medição e comunicações. [+]

A conclusão do programa permitirá que você aplique conhecimentos teóricos e habilidades práticas na indústria e na pesquisa científica, se realize com sucesso no campo da óptica, física, manuseio de materiais modernos, soldagem, tecnologia de medição e comunicações.

Sujeitos básicos de estudos: física do estado sólido, tecnologias físicas, mecânica quântica e física estatística, modelagem e simulação de processos físicos, entre outros. Disciplinas especiais: Micro e nanotecnologia, equipamentos de medição a laser, design óptico, componentes da tecnologia laser, desenvolvimento moderno da tecnologia laser, entre outros.

Professores visitantes de universidades parceiras estarão envolvidos como professores e conselheiros no programa. Os estudantes têm a oportunidade de participar em mobilidade Erasmus para estudos e estágios. A língua de instrução é o inglês ou o alemão.... [-]