Veja Mestrados em Física 2021 nos Estados Unidos da País de Gales no Reino Unido

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.  Cursos e programas em Física possibilitam a exploração do campo amplo e fundamental da matéria e energia. Através de seus estudos, os alunos aprenderão a compr… Leia mais

Peça Informação Mestrados em Física nos Estados Unidos da País de Gales no Reino Unido 2021

Swansea University
Swansea, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Desde informações quânticas e teoria da grande unificação até matéria escura e física de partículas de alta energia, esse assunto pode levá-lo a qualquer lugar. Ao longo deste diploma de MPhys de quatro anos, você explorará os elementos básicos da matéria e a vastidão do cosmos. -
4 - 5 anos
31 Jul. 2021

Swansea University
Swansea, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

O Mestrado em Pesquisa em Física Teórica permite que você realize um programa individual de um ano de pesquisa enriquecendo pessoal e profissionalmente. -