Mestrado em Fisica em Novosibirsk na Rússia

Veja Mestrados em Fisica 2018 em Novosibirsk na Rússia

Fisica

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.

A Física é uma Ciência Natural. É uma área científica que lida com o estudo e a compreensão da matéria e da energia. Os tópicos encontrados nos estudos de Física incluem mecânica, cálculo, eletricidade, magnetismo, termodinâmica e óptica.

Peça Informação Mestrados em Fisica em Novosibirsk na Rússia 2018

Mestrado Em óptica Quântica E Nanociências

Novosibirsk State University
campus Tempo integral 2 anos September 2018 Rússia Novosibirsk

O Programa Educacional Mestre em óptica quântica e Nanociências é realizado no departamento de física da Universidade Nacional de Pesquisa do Estado de Novosibirsk, pela Secção de óptica quântica e Seção de Quantum [+]

O Programa Educacional Mestre em óptica quântica e Nanociências é realizado no departamento de física da Research Novosibirsk State University Nacional, pela Secção da óptica quântica e Seção da eletrônica quântica.

O principal objetivo do programa é formar uma ponte para alunos motivados entre os cursos de graduação e de doutorado.

O período de formação do MEP em óptica quântica e Nanociências procede dois anos lectivos.

Um ano acadêmico inclui dois semestres ("Outono" e semestres "mola"), duas sessões de testes e exames ("inverno" e sessões de "verão"). Um "inverno" e uma feriados "de verão" também são fornecidos.

Ano lectivo começa em De Setembro, 1. ... [-]