Mestrado em Fisica em Estocolmo na Suécia

Veja Mestrados em Fisica 2018 em Estocolmo na Suécia

Fisica

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.

A Física é uma Ciência Natural. É uma área científica que lida com o estudo e a compreensão da matéria e da energia. Os tópicos encontrados nos estudos de Física incluem mecânica, cálculo, eletricidade, magnetismo, termodinâmica e óptica.

Peça Informação Mestrados em Fisica em Estocolmo na Suécia 2018

Master in Engineering Physics

KTH Royal Institute of Technology
campus Tempo integral 2 anos August 2018 Suécia Estocolmo

[+]

O programa de mestrado em Engenharia de Física prepara os alunos para pesquisa e desenvolvimento industrial avançado e outros estudos de doutorado em física e assuntos relacionados.

[-]

Mestrado Em Eletromagnetismo, Fusão E Engenharia Espacial

KTH Royal Institute of Technology
campus Tempo integral 2 anos August 2018 Suécia Estocolmo

[+]

O programa de Engenharia de Electromagnetismo, Fusão e Espaço oferece aos alunos uma experiência única com uma grande variedade de perspectivas de carreira após seu diploma.

[-]