Mestrado em Geologia na Europa

Veja Mestrados em Geologia na Europa 2018

Geologia

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

Veja Mestrados em Geologia na Europa 2018

Hidrogeologia Mestrado E Transferências

University of Poitiers
campus Tempo integral 2 anos September 2018 França Poitiers Brasil Porto Alegre Grécia Creta Portugal Aveiro +6 mais

O Mestre Hidrogeologia e transferências Poitiers Universidade visa formar hydrogeologists alto nível, capazes de compreender os principais problemas ambientais [+]

O Mestre Hidrogeologia e transferências Poitiers Universidade visa formar hydrogeologists alto nível, capazes de compreender os principais problemas ambientais da gestão dos recursos nas águas subterrâneas, tanto quantitativa (otimização do layout determinação de perfuração de volumes de abstracção) e qualitativo (qualidade da água físico-químicas, os problemas de poluição, ...).

trabalho de campo prático real e um corpo docente competente

Hidrogeológico Experimental do site da Universidade de Poitiers

HEU é uma infra-estrutura de investigação e formação único na Europa. mais de trinta perfuração profundidade de 120m estão localizados em terras de propriedade da Universidade de Poitiers. Estes furos interceptar um aquífero (tanque hydrogeological) calcário fracturado e karstified.... [-]

Master in Economic Geology

University of Oulu
campus Tempo integral 2 anos September 2018 Finlândia Oulu

[+]

Programa O mestrado compreende 120 ECTS, incluindo uma tese de mestrado de 35 ECTS, e entre 50 e 85 ECTS de cursos avançados em Geologia e até 35 ECTS de disciplinas relacionadas a ser escolhido livremente.

Oportunidades de emprego para graduados

Na última década, a Finlândia experimentou uma forte recuperação da indústria de mineração e exploração, como resultado do boom das commodities. Várias novas minas foram abertas eo setor de minerais tornou-se um dos fundamentos essenciais para a economia no norte da Finlândia.

[-]

Mestrado Em Ciências E Tecnologias Geológicos

University of Cagliari
campus Tempo integral 2 anos October 2018 Itália Cagliari

O programa de grau é estruturado com um primeiro ano em que são abordados os ensinamentos caracterizar as principais áreas científicas (SSD) de Geologia, pela GEO / GEO 01/08. Os ensinamentos do segundo ano redondos áreas de Ciências da Terra com os ensinamentos de disciplinas integradoras que permitam dar aos alunos uma visão mais ampla do âmbito de aplicação ... [+]

O Mestrado em Ciência e Tecnologia Geological dura dois anos e confere o título académico de mestrado. Para a graduação, os alunos devem obter 120 créditos.

O período normal para a realização de atividades educacionais é estabelecido para cada AA entre 1 de Outubro e 30 de junho. As atividades educacionais a cada ano é dividido em dois semestres: normalmente o primeiro começa a primeira semana de outubro, de acordo com a primeira semana de março.

frequência pedido E 'para cada ensino individual de pelo menos 60% das horas de ensino e 80% das horas necessárias para laboratório e / ou no solo. Para estudantes em tempo parcial deve comparecer a pelo menos para as actividades prático-aplicativas. As assinaturas do controle de freqüência é pelo professor individual.... [-]

Mestrado Em Engenharia Geológica

Technical University of Ostrava
Campus ou online Tempo integral 2 semanas September 2018 Checa, República Ostrava

O estudo neste campo é predominantemente focado na educação dos engenheiros em geologia aplicada (hidrologia, geologia de engenharia, mineralogia técnica e petrografia, geoquímica ambiental, economia de geologia, exploração de perfuração e geofísica aplicada). [+]

Engenharia Estudo Poder Geological

Filial perfil

O estudo neste campo é predominantemente focado na educação dos engenheiros em geologia aplicada (hidrologia, geologia de engenharia, mineralogia técnica e petrografia, geoquímica ambiental, economia de geologia, exploração de perfuração e geofísica aplicada). partes teóricas, bem como práticos da educação são direcionados a implementação, gerenciamento, organização e avaliação de todos os tipos de operações geológicas. O núcleo do estudo concentra-se na análise dos fenómenos geológicos, avaliação dos aspectos económicos e ecológicos das actividades geológicas, de mineração e das utilizações industriais, aplicação de tecnologias de computador e geomática.... [-]

Licenciatura Em Engenharia Para O Ambiente Eo Território

University of Cagliari
campus Tempo integral 2 anos October 2018 Itália Cagliari

Campos profissionais de diplomados em Engenharia Ambiental e Terras estão associados com SSD, em sua broca curso de núcleo e relacionado planejado nos três currículo do programa de formação (Meio Ambiente, Geo-engenharia e conservação do solo, planejamento), como exemplificado na seguinte lista: [+]

Estatuto profissional de título.

Os campos profissionais típicas para os graduados do Master of Science em Engenharia do Ambiente e Terra são o design avançado, planejamento e programação, gestão de sistemas complexos, como freelancers, que em empresas e agências governamentais ou bem como na área da investigação científica e tecnológica, incluindo as seguintes aplicações: - concepção de tratamento e eliminação de resíduos sólidos, líquidos e gasosos, remediação de áreas contaminadas, monitoramento ambiental e análise e no local de trabalho , gestão de processos, avaliação de impacto ambiental, a certificação ambiental; análise de risco na área, planejamento e realização dos serviços urbanos, gestão de instalações de tratamento, de supervisão e intervenção projetos, controle ambiental, órgãos de supervisão no domínio da segurança no trabalho; - Concepção, implementação e gestão de projetos na área, tais como trabalhos subterrâneos, fundação trabalha, as intervenções para defender o território e recuperação ambiental, alojamento e consolidação de taludes; desenvolvimento, construção e utilização de modelos de análise dos fenómenos típicos do setor com métodos e técnicas não tradicionais; - Investigação e avaliação, cultivo e utilização de matérias-primas, a pesquisa de novas aplicações tecnológicas de minerais; planejamento econômico, gestão sustentável, prevenção e mitigação de risco social e ambiental e indústria extrativa; - O planejamento ambiental, territorial e urbana, geral e implementação, construção e implementação de sistemas de informação, análise, monitorização e gestão dos processos urbanos e regionais, a activação dos procedimentos de gestão e avaliação de ações e ferramentas de planejamento e seus programas complexos.... [-]

Mestrado Em Geologia E Mineração Engenharia - Ensinou Em Francês

University of Mons
campus Tempo integral 2 anos September 2018 Bélgica Mons

A maior parte dos recursos minerais e energéticos estão enterrados no solo. Portanto, o Mestrado em Geologia e Engenharia de Minas é um importante ator na prospecção e avaliação de depósitos, extração de minérios e hidrocarbonetos, e no processamento de minérios e minerais. [+]

Este programa é ministrado em francês.

A maior parte dos recursos minerais e energéticos estão enterrados no solo. Portanto, o Mestrado em Geologia e Engenharia de Minas é um importante ator na prospecção e avaliação de depósitos, extração de minérios e hidrocarbonetos, e no processamento de minérios e minerais. Além disso, estes processos serão tratados pelo Mestrado em Geologia e Engenharia de Minas com os meios técnicos e económicos mais adequados em conjunto com o menor impacto ambiental.

Infra-estruturas Humanos, criada na superfície e na subsuperfície da terra, fortemente contar com as características dos solos e rochas. A especialização do Mestrado em Geologia e Minas Engenharia é, portanto, de primordial importância para a concepção e na realização de projetos de engenharia civil, tais como túneis, barragens, pontes, edifícios, armazenamento subterrâneo, etc.... [-]

Mestrado Na Hidrologia E Geotermia

University of Neuchâtel
campus Tempo integral 4 semestres February 2018 Suíça Neuchatel

Internacionalmente reconhecido e credenciado pela Confederação Suíça, o Centro de Hidrogeologia e Geotermia (Chyn) equipe é constituída por cerca de 50 pessoas e está equipado com instalações state-of-the-art para a ciência de ponta e alta qualidade de ensino. [+]

Mestre em Hidrogeologia e Geotermia

ciência de ponta e alta qualidade de ensino

Internacionalmente reconhecido e credenciado pela Confederação Suíça, o Centro de Hidrogeologia e Geotermia (Chyn) equipe é constituída por cerca de 50 pessoas e está equipado com instalações state-of-the-art para a ciência de ponta e alta qualidade de ensino. Os temas de pesquisa Chyn concentrar sobre os recursos hídricos do subsolo e de energia, com especial ênfase para os aspectos fundamentais e aplicados de hidrogeologia operacional, dinâmica hidro, hidroquímica, geoquímica, geotermia, geoestatística e modelagem matemática.

Uma oportunidade de treinamento exclusivo ... [-]

MSc - Geologia

Tomsk Polytechnic University
campus Tempo integral 2 anos September 2018 Rússia Tomsk

A área de atividade profissional Mestre da "Geology" direção 05.04.01 inclui o estudo da estrutura e composição da Terra, a crosta da Terra, a litosfera, prospecção e exploração de recursos minerais, o estudo de cristais ... [+]

A área de actividade profissional Master of a direção 05.04.01 "Geology" inclui o estudo da estrutura e composição da Terra, a crosta da Terra, a litosfera, prospecção e exploração de recursos minerais, o estudo de cristais, minerais, rochas, águas subterrâneas, processos geológicos, a solução de geológicos, geofísicos , geoquímica, hidrogeológicos, geotécnica, petróleo e gás e problemas geológicos ambientais.

Perfis de formação "Geologia de metais estratégicos ' "Geologia Petróleo e gás Vantagens competitivas