Filter
Mestrados
África

Veja Mestrados em Quimica na em África 2019

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.

Química é uma categoria da ciência física que lida com a estrutura, composição e as várias propriedades da matéria. Alguns tópicos que a química visa abordar incluem a formação de ligações químicas, propriedades dos átomos e as forças intermoleculares responsáveis por dar à matéria suas propriedades únicas.

Veja Mestrados em Quimica na em África 2019

Read More Read Less
Other options within this field of study:

2 Results in Quimica, África

Other options within this field of study:
University of Johannesburg

Esta qualificação é destinado a engenheiros químicos ou técnicos que trabalham em indústrias relacionadas com o processo. Os alunos que tenham obtido esta qualificação será competente para conduzir investigação independente em engenharia química, e contribuem significativamente para a produção de conhecimento através da compreensão, aplicação e avaliação dos conhecimentos existentes. O problema de pesquisa, sua justificação, o processo eo resultado é relatada em uma dissertação, que está em conformidade com as normas geralmente aceites a esse nível.

resultados de qualificação

O estudante de qualificação terá a capacidade de:

Recolher e organizar a informação no campo / área selecionada de pesquisa. Aplicar métodos e técnicas de investigação de forma adequada e correta. Fazer uma contribuição significativa ao recomendar melhorias para campos de ciência da engenharia química e tecnologia existente. Os requisitos de admissão e critérios de selecção ... [-]
África do Sul Johannesburg
February 2019
Full-time
Part-time
1 - 2 anos
campus
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo principal do Mestrado em Química é proporcionar aos alunos com formação avançada especializada e formação enquanto atende os requisitos de um componente de inv ... [+]

Química MTech

O objetivo principal da MTech Química é proporcionar aos alunos com formação avançada especializada e formação enquanto atende os requisitos de um componente de investigação específica, de modo que os alunos podem dominar as habilidades experimentais e tecnológicos necessários e competências de trabalho de campo necessários, tais como a inovação, a tomada de decisão estratégica, pensando e habilidades organizacionais.

Um baseado em dissertação MTech Química consiste em um estudo abrangente de uma área especializada na área de especialização, informou em e apresentados na forma de uma dissertação no final do programa. O grau exige um alto nível de conhecimento e discernimento intelectual e teórica em problemas relacionados com a área de estudo e de raciocínio crítico, formulação, análise e avaliação de um problema específico no campo de estudo.... [-]