Mestrado em Quimica na em África

Veja Mestrados em Quimica na em África 2018

Quimica

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.

A Química é um campo científico que faz fronteira com a Biologia, a Física e a Medicina. Um Mestrado em Química é importante em projetos interdisciplinares, como meio ambiente e investigação sobre o clima, ciência dos materiais, da farmacologia e biotecnologia.

Veja Mestrados em Quimica na em África 2018

MTech Em Engenharia Química (investigação - Baseado)

University of Johannesburg
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 2 anos February 2019 África do Sul Joanesburgo +1 mais

Esta qualificação é destinado a engenheiros químicos ou técnicos que trabalham em indústrias relacionadas com o processo. Os alunos que tenham obtido esta qualificação será competente para conduzir investigação independente em engenharia química, e contribuem significativamente para a produção de conhecimento através da compreensão, aplicação e avaliação dos conhecimentos existentes. [+]

Esta qualificação é destinado a engenheiros químicos ou técnicos que trabalham em indústrias relacionadas com o processo. Os alunos que tenham obtido esta qualificação será competente para conduzir investigação independente em engenharia química, e contribuem significativamente para a produção de conhecimento através da compreensão, aplicação e avaliação dos conhecimentos existentes. O problema de pesquisa, sua justificação, o processo eo resultado é relatada em uma dissertação, que está em conformidade com as normas geralmente aceites a esse nível.

resultados de qualificação

O estudante de qualificação terá a capacidade de:

Recolher e organizar a informação no campo / área selecionada de pesquisa. Aplicar métodos e técnicas de investigação de forma adequada e correta. Fazer uma contribuição significativa ao recomendar melhorias para campos de ciência da engenharia química e tecnologia existente. Os requisitos de admissão e critérios de selecção ... [-]

Mestrado Em Química (MTech / MSC)

University of Johannesburg
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 4 anos February 2019 África do Sul Joanesburgo +1 mais

O objetivo principal do Mestrado em Química é proporcionar aos alunos com formação avançada especializada e formação enquanto atende os requisitos de um componente de investigação específica, de modo que os alunos podem dominar as habilidades experimentais e tecnológicos necessários e competências de trabalho de campo necessários, tais como a inovação, a tomada de decisões, pensamento estratégico e capacidade de organização. [+]

Química MTech

O objetivo principal da MTech Química é proporcionar aos alunos com formação avançada especializada e formação enquanto atende os requisitos de um componente de investigação específica, de modo que os alunos podem dominar as habilidades experimentais e tecnológicos necessários e competências de trabalho de campo necessários, tais como a inovação, a tomada de decisão estratégica, pensando e habilidades organizacionais.

Um baseado em dissertação MTech Química consiste em um estudo abrangente de uma área especializada na área de especialização, informou em e apresentados na forma de uma dissertação no final do programa. O grau exige um alto nível de conhecimento e discernimento intelectual e teórica em problemas relacionados com a área de estudo e de raciocínio crítico, formulação, análise e avaliação de um problema específico no campo de estudo.... [-]