Mestrado em Quimica na África do Sul

Veja Mestrados em Quimica na África do Sul 2018/2019

Quimica

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.

Das ciências físicas, a Química é o ramo mais preocupado com as propriedades únicas da matéria. Essas características são geralmente determinadas estudando determinadas forças intermoleculares dentro da própria matéria. Essas interações podem formar substâncias completamente diferentes através de reações químicas.

Melhores Mestrados em Quimica na África do Sul 2018/2019

MTech em engenharia química (investigação - baseado)

University of Johannesburg
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 2 anos February 2019 África do Sul Johannesburg +1 mais

Esta qualificação é destinado a engenheiros químicos ou técnicos que trabalham em indústrias relacionadas com o processo. Os alunos que tenham obtido esta qualificação será competente para conduzir investigação independente em engenharia química, e contribuem significativamente para a produção de conhecimento através da compreensão, aplicação e avaliação dos conhecimentos existentes. [+]

Esta qualificação é destinado a engenheiros químicos ou técnicos que trabalham em indústrias relacionadas com o processo. Os alunos que tenham obtido esta qualificação será competente para conduzir investigação independente em engenharia química, e contribuem significativamente para a produção de conhecimento através da compreensão, aplicação e avaliação dos conhecimentos existentes. O problema de pesquisa, sua justificação, o processo eo resultado é relatada em uma dissertação, que está em conformidade com as normas geralmente aceites a esse nível.

resultados de qualificação

O estudante de qualificação terá a capacidade de:

Recolher e organizar a informação no campo / área selecionada de pesquisa. Aplicar métodos e técnicas de investigação de forma adequada e correta. Fazer uma contribuição significativa ao recomendar melhorias para campos de ciência da engenharia química e tecnologia existente. Os requisitos de admissão e critérios de selecção ... [-]

Mestrado em Química (MTech / MSC)

University of Johannesburg
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 4 anos February 2019 África do Sul Johannesburg +1 mais

O objetivo principal do Mestrado em Química é proporcionar aos alunos com formação avançada especializada e formação enquanto atende os requisitos de um componente de investigação específica, de modo que os alunos podem dominar as habilidades experimentais e tecnológicos necessários e competências de trabalho de campo necessários, tais como a inovação, a tomada de decisões, pensamento estratégico e capacidade de organização. [+]

Química MTech

O objetivo principal da MTech Química é proporcionar aos alunos com formação avançada especializada e formação enquanto atende os requisitos de um componente de investigação específica, de modo que os alunos podem dominar as habilidades experimentais e tecnológicos necessários e competências de trabalho de campo necessários, tais como a inovação, a tomada de decisão estratégica, pensando e habilidades organizacionais.

Um baseado em dissertação MTech Química consiste em um estudo abrangente de uma área especializada na área de especialização, informou em e apresentados na forma de uma dissertação no final do programa. O grau exige um alto nível de conhecimento e discernimento intelectual e teórica em problemas relacionados com a área de estudo e de raciocínio crítico, formulação, análise e avaliação de um problema específico no campo de estudo.... [-]