Filter
Mestrados
África do Sul Modo de Estudo: Tudo Frequência: Meio período

Veja Mestrados Tempo Parcial em Química na África do Sul 2019

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.

A Química se tornou uma ciência prática graças aos métodos introduzidos por Sir Francis Bacon. Ele, juntamente com outro grupo de cientistas em Oxford, restruturaram antigas tradições da alquimia em um estudo científico mais disciplinado.

Comece Hoje Melhores Mestrados Tempo Parcial em Química na África do Sul 2019

Leia mais Ler Menos

2 Resultados em Química, África do Sul

University of Johannesburg

Esta qualificação é destinado a engenheiros químicos ou técnicos que trabalham em indústrias relacionadas com o processo. Os alunos que tenham obtido esta qualificação será competente para conduzir investigação independente em engenharia química, e contribuem significativamente para a produção de conhecimento através da compreensão, aplicação e avaliação dos conhecimentos existentes. O problema de pesquisa, sua justificação, o processo eo resultado é relatada em uma dissertação, que está em conformidade com as normas geralmente aceites a esse nível.

resultados de qualificação

O estudante de qualificação terá a capacidade de:

Recolher e organizar a informação no campo / área selecionada de pesquisa. Aplicar métodos e técnicas de investigação de forma adequada e correta. Fazer uma contribuição significativa ao recomendar melhorias para campos de ciência da engenharia química e tecnologia existente. Os requisitos de admissão e critérios de selecção ... [-]
África do Sul Johannesburg
Fevereiro 2020
Meio período
1 - 2 anos
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo principal do Mestrado em Química é proporcionar aos alunos com formação avançada especializada e formação enquanto atende os requisitos de um componente de inv ... [+]

Química MTech

O objetivo principal da MTech Química é proporcionar aos alunos com formação avançada especializada e formação enquanto atende os requisitos de um componente de investigação específica, de modo que os alunos podem dominar as habilidades experimentais e tecnológicos necessários e competências de trabalho de campo necessários, tais como a inovação, a tomada de decisão estratégica, pensando e habilidades organizacionais.

Um baseado em dissertação MTech Química consiste em um estudo abrangente de uma área especializada na área de especialização, informou em e apresentados na forma de uma dissertação no final do programa. O grau exige um alto nível de conhecimento e discernimento intelectual e teórica em problemas relacionados com a área de estudo e de raciocínio crítico, formulação, análise e avaliação de um problema específico no campo de estudo.... [-]