Filter
Mestrados
África do Sul Modo de Estudo: Tudo Frequência: Meio período

Veja Mestrados Tempo Parcial em Química na África do Sul 2019

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.

A Química se tornou uma ciência prática graças aos métodos introduzidos por Sir Francis Bacon. Ele, juntamente com outro grupo de cientistas em Oxford, restruturaram antigas tradições da alquimia em um estudo científico mais disciplinado.

Comece Hoje Melhores Mestrados Tempo Parcial em Química na África do Sul 2019

Leia mais Ler Menos

2 Resultados em Química, África do Sul

University of Johannesburg

Esta qualificação destina-se a engenheiros químicos ou tecnólogos que trabalham em indústrias relacionadas a processos. Os estudantes que obtiveram esta qualificação serã ... [+]

Esta qualificação é destinada a engenheiros químicos ou tecnólogos que trabalham em indústrias relacionadas a processos. Os estudantes que obtiveram esta qualificação serão competentes para conduzir pesquisas independentes em engenharia química e contribuir significativamente para a produção de conhecimento através do entendimento, aplicação e avaliação do conhecimento existente. O problema de pesquisa, sua justificativa, processo e resultado são relatados em uma dissertação, que atende às normas geralmente aceitas nesse nível.

Resultados de qualificação

O aluno qualificado terá a capacidade de:

Coletar e organizar informações no campo / área de pesquisa selecionada.Aplique métodos e técnicas de pesquisa de forma adequada e correta.Faça uma contribuição significativa, recomendando melhorias nas áreas de Ciência e Tecnologia de Engenharia Química existentes.Requisitos de admissão e critérios de seleção... [-]
África do Sul Johannesburg
Fevereiro 2020
Meio período
1 - 2 anos
Leia mais em Português
University of Johannesburg

O objetivo principal do Mestrado em Química é proporcionar aos alunos com educação avançada e treinamento especializado, atendendo aos requisitos de um componente de pesq ... [+]

Química MTech

O principal objetivo da MTech Chemistry é fornecer aos alunos educação e treinamento avançados especializados, atendendo aos requisitos de um componente de pesquisa específico, para que os alunos possam dominar as habilidades experimentais e tecnológicas necessárias e as competências necessárias no campo, como inovação, tomada de decisões e estratégias. habilidades de pensamento e organização.

Uma MTech Chemistry baseada em dissertação consiste em um estudo abrangente de uma área especializada no campo da especialização, relatado e apresentado na forma de uma dissertação no final do programa. O grau exige um alto nível de conhecimento intelectual e teórico e insights sobre os problemas relacionados ao campo de estudo e de raciocínio crítico, formulação, análise e avaliação de um problema específico no campo de estudo.... [-]