Mestrado em Quimica na Austrália

Veja Mestrados em Quimica na Austrália 2018/2019

Quimica

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.

A Química se tornou uma ciência prática graças aos métodos introduzidos por Sir Francis Bacon. Ele, juntamente com outro grupo de cientistas em Oxford, restruturaram antigas tradições da alquimia em um estudo científico mais disciplinado.

Melhores Mestrados em Quimica na Austrália 2018/2019

Mestrado em ciências químicas

La Trobe University
campus Tempo integral 2 anos March 2019 Austrália Melbourne

Se você é um graduado da química, este curso irá lhe fornecer treinamento adicional ou avançado em áreas especializadas da ciência química, como química analítica, química computacional, química medicinal, química orgânica, química física e métodos instrumentais. [+]

Requisitos de Inglês

IELTS (Acadêmicos): pontuação mínima de 6.5 com nenhuma banda individual pontuação inferior a 6,0. Teste TOEFL Paper-based: pontuação mínima de 575 (pontuação mínima de 5 no Teste de Inglês Escrito).

Teste baseado na Internet TOEFL: escore mínimo de 80 com total mínimo para SLR 18; W 22.

La Trobe Melbourne (ELICOS): Conclusão do Inglês para Estudos Futuros estágio avançado 6B em La Trobe Melbourne com um mínimo de 60 por cento no geral e 60 por cento no exame final. Para mais informações, por favor visite o site da La Trobe em Melbourne.... [-]