Mestrado em Quimica nos Estados Unidos da Melbourne na Austrália

Veja Mestrados em Quimica 2018 nos Estados Unidos da Melbourne na Austrália

Quimica

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.

A Química é muitas vezes chamada de ciência central pois ela parece unificar outros ramos das ciências naturais como biologia, geologia e física. Muitos acreditam que a origem da química pode ser traçada há milhares de anos até a prática da alquimia.

Peça Informação Mestrados em Quimica nos Estados Unidos da Melbourne na Austrália 2018

Mestrado Em Ciências Químicas

La Trobe University
campus Tempo integral 2 anos March 2019 Austrália Melbourne

Se você é um graduado da química, este curso irá lhe fornecer treinamento adicional ou avançado em áreas especializadas da ciência química, como química analítica, química computacional, química medicinal, química orgânica, química física e métodos instrumentais. [+]

Requisitos de Inglês

IELTS (Acadêmicos): pontuação mínima de 6.5 com nenhuma banda individual pontuação inferior a 6,0. Teste TOEFL Paper-based: pontuação mínima de 575 (pontuação mínima de 5 no Teste de Inglês Escrito).

Teste baseado na Internet TOEFL: escore mínimo de 80 com total mínimo para SLR 18; W 22.

La Trobe Melbourne (ELICOS): Conclusão do Inglês para Estudos Futuros estágio avançado 6B em La Trobe Melbourne com um mínimo de 60 por cento no geral e 60 por cento no exame final. Para mais informações, por favor visite o site da La Trobe em Melbourne.... [-]