Mestrado em Quimica na Bélgica

Veja Mestrados em Quimica na Bélgica 2018

Quimica

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

Os mestrados em Química são abrangentes e interdisciplinares, abrangendo muitas subdisciplinas como bioquímica, química de superfície e de materiais, química atmosférica e ambiental, entre outras.

Melhores Mestrados em Quimica na Bélgica 2018

Mestrado Em Química - Ensinou Em Francês

University of Mons
campus Tempo integral 2 anos September 2018 Bélgica Mons

Programa do 2º ciclo do Mestre oferece duas possíveis direções: 1) Materiais de química e engenharia ou 2) química orgânica e instrumental aplicada. [+]

Este programa é ministrado em francês.

Programa do 2º ciclo do Mestre oferece duas possíveis direções: 1) Materiais de química e engenharia ou 2) química orgânica e instrumental aplicada. No segundo ano, os alunos escolhem um foco específico: orientada para a investigação, profissional ou de ensino. Qualquer que seja o foco o aluno escolhe, ele vai dedicar uma quantidade signigicatn de seu segundo ano para preparar a sua tese com um dos laboratórios de pesquisa no Instituto de Química ou com um laboratório associado (bioquímica, biologia molecular, toxicologia, farmácia, ...) .

Os estudantes que desejam concluir seus estudos rapidamente pode optar por um programa de um ano de mestrado. Ele não permite que novos estudos (doutorado) e não pode qualificá-lo para certos empregos. Depois de completar o programa de um ano de Mestrado, é possível inscrever-se no ensino secundário programa de certificação de professores mais elevado.... [-]