Mestrado em Quimica na Bélgica

Veja Mestrados em Quimica na Bélgica 2017

Quimica

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

A Química se tornou uma ciência prática graças aos métodos introduzidos por Sir Francis Bacon. Ele, juntamente com outro grupo de cientistas em Oxford, restruturaram antigas tradições da alquimia em um estudo científico mais disciplinado.

Melhores Mestrados em Quimica na Bélgica 2017

Mestrado Em Ciências Industriais: Engenharia Química

KU Leuven - University of Leuven
campus Tempo integral 1 ano September 2017 Bélgica Leuven

Este programa de mestrado inclui uma variedade de disciplinas. Além das unidades de químicos-científicos fundamentais do curso, o currículo inclui os campos de sócio-economia (gestão da empresa, economia) e tecnologia química (engenharia, técnicas de separação, tecnologia de processos químicos, tecnologia de processo industrial, química de superfície, tecnologia ambiental, etc. ). [+]

Melhores Mestrados em Quimica na Bélgica 2017. Este programa de mestrado inclui uma variedade de disciplinas. Além das unidades de químicos-científicos fundamentais do curso, o currículo inclui os campos de sócio-economia (gestão da empresa, economia) e tecnologia química (engenharia, técnicas de separação, tecnologia de processos químicos, tecnologia de processo industrial, química de superfície, tecnologia ambiental, etc. ). Um pacote eletiva cross-campus flexível e uma tese de mestrado realizadas em qualquer um contexto específico de investigação-industrial ou permitir-lhe concentrar seus estudos de acordo com seus interesses específicos e objetivos de carreira. Opção Engenharia de Materiais e Processos Sustentável No processo sustentável e opção ênfase Engenharia de Materiais é colocado em tecnologia confiável que atenda às necessidades de hoje sem pôr em causa o bem-estar das gerações futuras. Isto implica que os materiais e a energia deve ser utilizado de forma eficiente, tendo em conta o seu impacto sobre o meio ambiente. Assim, por um lado, esta opção destina-se a concepção sustentável, desenvolvimento e fabricação de produtos e sistemas, e por outro, visa o desenvolvimento, propriedades, caracterização, produção e transformação de materiais (novos). Este é um programa de um mestre inicial e pode ser seguido em regime de tempo inteiro ou a tempo parcial. Adicionar um in-company ou experiência de aprendizagem baseada em projetos para seu programa de mestrado Você pode aumentar seu programa de mestrado com o Programa de Inovação e Empreendedorismo de Pós-Graduação. Este programa é composto por uma experiência de aprendizagem multifacetada e com uma empresa, com um desafio... [-]

Mestrado Em Química - Ensinou Em Francês

University of Mons
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Bélgica Mons

Programa do 2º ciclo do Mestre oferece duas possíveis direções: 1) Materiais de química e engenharia ou 2) química orgânica e instrumental aplicada. [+]

Este programa é ministrado em francês. Programa do 2º ciclo do Mestre oferece duas possíveis direções: 1) Materiais de química e engenharia ou 2) química orgânica e instrumental aplicada. No segundo ano, os alunos escolhem um foco específico: orientada para a investigação, profissional ou de ensino. Qualquer que seja o foco o aluno escolhe, ele vai dedicar uma quantidade signigicatn de seu segundo ano para preparar a sua tese com um dos laboratórios de pesquisa no Instituto de Química ou com um laboratório associado (bioquímica, biologia molecular, toxicologia, farmácia, ...) . Os estudantes que desejam concluir seus estudos rapidamente pode optar por um programa de um ano de mestrado. Ele não permite que novos estudos (doutorado) e não pode qualificá-lo para certos empregos. Depois de completar o programa de um ano de Mestrado, é possível inscrever-se no ensino secundário programa de certificação de professores mais elevado. Perfil do programa O primeiro ano inclui estágios e projectos individuais (12 créditos ECTS) que permitem aos alunos escolher a sua direção (materiais e engenharia química ou química orgânica e instrumental aplicada) e para se preparar para a tese de que eles vão escrever o ano seguinte. Dois conjuntos de cursos específicos (18 créditos) são oferecidos para os dois subprogramas e todos os alunos do Mestre têm um núcleo comum de cursos (22 créditos). O programa é terminado com aulas eletivas (8 créditos) que os estudantes escolhem com base no assunto de sua tese. No segundo ano, todos os alunos escrevem uma tese de... [-]

Mestrado Em Engenharia De Tecnologia

Lessius
campus Tempo integral September 2017 Bélgica Mechelen Antuérpia

A fundação do Departamento de Engenharia, Tecnologia remonta ao rescaldo da Primeira Guerra Mundial, quando a Bélgica estava em grande necessidade de engenheiros técnicos para reconstruir o país.Polivalente [+]

Mestrado em Engenharia Tecnologia

A fundação do Departamento de Engenharia, Tecnologia remonta ao rescaldo da Primeira Guerra Mundial, quando a Bélgica estava em grande necessidade de engenheiros técnicos para reconstruir o país. Engenheiros polivalentes no campo da eletro-mecânica foram os primeiros a obter a sua licenciatura em 1926.

Logo depois da construção civil e química foram adicionados ao currículo e, finalmente, após a Segunda Guerra Mundial, eletrônica. Até agora mais de 7000 engenheiros graduados do Departamento.

1976 viu a criação de 'Labo De Nayer ', um laboratório de pesquisa independente credenciada pelo Governo que executa testes para a indústria eo governo. O laboratório, que possui uma divisão de certificação de compatibilidade eletromagnética (EMC), presta consultoria em assuntos técnicos e não aplicada, a pesquisa industrial.... [-]