Mestrado em Quimica na Bélgica

Veja Mestrados em Quimica na Bélgica 2019

Quimica

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

Das ciências físicas, a Química é o ramo mais preocupado com as propriedades únicas da matéria. Essas características são geralmente determinadas estudando determinadas forças intermoleculares dentro da própria matéria. Essas interações podem formar substâncias completamente diferentes através de reações químicas.

Melhores Mestrados em Quimica na Bélgica 2019

Mestrado em Química - ensinou em francês

University of Mons
campus Tempo integral 2 anos September 2019 Bélgica Mons

Programa do 2º ciclo do Mestre oferece duas possíveis direções: 1) Materiais de química e engenharia ou 2) química orgânica e instrumental aplicada. [+]

Este programa é ministrado em francês.

Programa do 2º ciclo do Mestre oferece duas possíveis direções: 1) Materiais de química e engenharia ou 2) química orgânica e instrumental aplicada. No segundo ano, os alunos escolhem um foco específico: orientada para a investigação, profissional ou de ensino. Qualquer que seja o foco o aluno escolhe, ele vai dedicar uma quantidade signigicatn de seu segundo ano para preparar a sua tese com um dos laboratórios de pesquisa no Instituto de Química ou com um laboratório associado (bioquímica, biologia molecular, toxicologia, farmácia, ...) .

Os estudantes que desejam concluir seus estudos rapidamente pode optar por um programa de um ano de mestrado. Ele não permite que novos estudos (doutorado) e não pode qualificá-lo para certos empregos. Depois de completar o programa de um ano de Mestrado, é possível inscrever-se no ensino secundário programa de certificação de professores mais elevado.... [-]