Filter
Mestrados
China Liaoning Jinzhou Modo de Estudo: Tudo Frequência: Meio período

Encontre Mestrados Tempo Parcial em Química nos Estados Unidos da Jinzhou China 2019

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

A Química é muitas vezes chamada de ciência central pois ela parece unificar outros ramos das ciências naturais como biologia, geologia e física. Muitos acreditam que a origem da química pode ser traçada há milhares de anos até a prática da alquimia.

Peça Informação Mestrados Tempo Parcial em Química nos Estados Unidos da Jinzhou na China 2019

Leia mais Ler Menos

1 Resultados em Química, Jinzhou

Graus
Localização
China
Liaoning
Jinzhou
Modo de Estudo
Frequência
Liaoning University of Technology

A disciplina de ciência e engenharia de materiais consiste em 3 disciplinas subordinadas de mestrado em ciência de materiais, engenharia de processamento de materiais e física e química de materiais. Esta disciplina visa estudar a estrutura, o processamento e as propriedades de um material e investigar as relações desses fatores. Os cursos básicos obrigatórios incluem análise e caracterização de materiais, tópicos selecionados de física de materiais e assim por diante. A área de pesquisa principal cobre a estrutura de elétrons de valência e o projeto de materiais, a teoria e a aplicação do controle de estrutura de material sob um campo externo.

Prato principal:

... [-]