Filter
Mestrados
China Liaoning Liaoning Modo de Estudo: Tudo Frequência: Meio período

Encontre Mestrados Tempo Parcial em Química nos Estados Unidos da Liaoning China 2019

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

A definição da palavra “química” evoluiu ao longo do seu estudo e prática. Muitos concordam que o termo é um derivado da palavra alquimia, uma prática antiga que combinava misticismo e medicina. Aquele que praticava alquimia era conhecido como um alquimista.

Peça Informação Mestrados Tempo Parcial em Química nos Estados Unidos da Liaoning na China 2019

Leia mais Ler Menos

1 Resultados em Química, Liaoning

Liaoning University of Technology

A disciplina de ciência e engenharia de materiais consiste em 3 disciplinas subordinadas de mestrado em ciência de materiais, engenharia de processamento de materiais e física e química de materiais. Esta disciplina visa estudar a estrutura, o processamento e as propriedades de um material e investigar as relações desses fatores. Os cursos básicos obrigatórios incluem análise e caracterização de materiais, tópicos selecionados de física de materiais e assim por diante. A área de pesquisa principal cobre a estrutura de elétrons de valência e o projeto de materiais, a teoria e a aplicação do controle de estrutura de material sob um campo externo.

Prato principal:

... [-]