Filter
Mestrados
Espanha Modo de Estudo: Tudo Frequência: Meio período

Veja Mestrados Tempo Parcial em Química em Espanha 2019/2020

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.

A Química se tornou uma ciência prática graças aos métodos introduzidos por Sir Francis Bacon. Ele, juntamente com outro grupo de cientistas em Oxford, restruturaram antigas tradições da alquimia em um estudo científico mais disciplinado.

Comece Hoje Melhores Mestrados Tempo Parcial em Química em Espanha 2019/2020

Leia mais Ler Menos

2 Resultados em Química, Espanha

Universitat Rovira i Virgili

O objetivo deste programa é formar novos profissionais especializados na área de Nanotecnologia, Materiais e Engenharia Química (provenientes de cursos de graduação em qu ... [+]

O objetivo deste programa é formar novos profissionais no campo da nanotecnologia, materiais e engenharia química. É de particular interesse para os graduados em qualquer um dos ramos das ciências experimentais e tecnologias (química, engenharia química, bioquímica, biotecnologia, física, química quântica, química biológica, microbiologia, etc.) e claramente os prepara para futuras pesquisas.

Os estudantes adquirirão as habilidades necessárias para ingressar em universidades, institutos de pesquisa, indústria e serviços com um forte senso de inovação, desenvolvimento e visão empreendedora.

Instituições ColaboradorasUniversitat de BarcelonaInstituto de Microeletrônica de BarcelonaInstituto de Pesquisa Química da Catalunha, ICIQAdmissão... [-]
Espanha Tarragona
Contactar Escola
Meio período
1 ano
Leia mais em Português
Universitat Rovira i Virgili

Este mestrado visa atingir o segundo nível de ensino em engenharia química. Os graduados terão uma alta capacidade de projetar produtos e processos relacionados à engenha ... [+]

Este mestrado visa levar os graduados para além do seu grau de bacharel e adquirir um maior nível de especialização em engenharia química. Os graduados serão altamente treinados na elaboração de produtos e processos relacionados à engenharia química. Eles também terão uma forte base profissional, porque suas colocações de trabalho e teses de mestrado serão conduzidas principalmente na indústria química (ou seja, em empresas e organizações fora da universidade).

Admissão