Veja Mestrados Tempo Parcial em Química em Espanha 2021

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.  A Química se tornou uma ciência prática graças aos métodos introduzidos por Sir Francis Bacon. Ele, juntamente com outro grupo de cientistas em Oxford, restrutu… Leia mais

A Química se tornou uma ciência prática graças aos métodos introduzidos por Sir Francis Bacon. Ele, juntamente com outro grupo de cientistas em Oxford, restruturaram antigas tradições da alquimia em um estudo científico mais disciplinado.

Comece Hoje Melhores Mestrados Tempo Parcial em Química em Espanha 2021

Santiago de Compostela, Espanha

O objetivo do curso é formar profissionais capazes de competir em áreas dinâmicas como a química, farmacêutica, biomédica, agroalimentar, fito e biossanitária, bem como na produção de novos materiais, no controle ambiental, na análise e controlo de qualidade e no domínio das energias renováveis. -

Madri, Espanha

É uma Pós-Graduação Oficial que combina a experiência de ensino e investigação de três dos mais prestigiados departamentos do nosso país nesta área, e a experiência de instituições de investigação e empresas de referência nas respectivas áreas, com o objectivo de proporcionar ao aluno um treinamento específico de alto nível em Química Orgânica, quer você direcione seu interesse para o campo de pesquisa empolgante, ou queira direcionar sua vida profissional para a indústria. -

Tarragona, Espanha

Este mestrado visa levar os graduados para além do seu diploma de bacharel e adquirir um nível mais alto de especialização em engenharia química. Os graduados serão altamente treinados no design de produtos e processos relacionados à engenharia química. Eles também terão uma forte base profissional, porque sua colocação no trabalho e teses de mestrado serão conduzidas principalmente na indústria química (ou seja, em empresas e organizações fora da universidade). -
3 - 6 semestres

Santiago de Compostela, Espanha

O objetivo do curso é oferecer formação pós-graduada em um campo multidisciplinar emergente no qual o sistema universitário galego não possui um grau específico, apesar do reconhecimento internacional de pesquisadores da nossa Comunidade Autônoma em nanociências e nanotecnologia. -
Espanhol, Gallegan

Santiago de Compostela, Espanha

O programa oficial de Mestrado em Química na Interface com a Biologia e Ciência dos Materiais é apresentado como uma licenciatura que visa proporcionar aos futuros licenciados uma formação multidisciplinar na fronteira entre a química, a biomedicina e a ciência dos materiais, e a formação necessária para a realização de tarefas de investigação, a partir de carreira acadêmica ou inserção no mercado de trabalho. -

Santiago de Compostela, Espanha

O objetivo deste Mestrado é ampliar a formação acadêmica e técnica dos alunos, de forma a permitir o início de uma carreira de pesquisa e / ou profissional que requeira uma especialização em Química Orgânica. -

Santiago de Compostela, Espanha

O objetivo da unidade curricular é formar o aluno para a investigação na área da Química Teórica e Computacional. -
Espanhol, Gallegan

Madri, Espanha

O principal objetivo é proporcionar aos alunos a formação mais atual em Ciências dos Biomateriais que os prepare para as suas futuras oportunidades de carreira, tanto na investigação como na indústria. -

Madri, Espanha

O Mestrado em Ciência e Tecnologia Química está direccionado para a especialização do aluno, tanto na sua formação académica como na sua formação científica, na área do conhecimento da Química. Por isso, neste estudo, a formação de egressos é ampliada por meio da oferta de uma formação de excelência em Ciência e Tecnologia relacionada aos aspectos mais inovadores da Química. -

Madri, Espanha

O plano de estudos do mestrado combina temas de Física Fundamental e Física Aplicada, com uma orientação de pesquisa. Ele procura se aprofundar no efeito que a redução da dimensionalidade produz nas propriedades físicas dos sólidos, com ênfase especial em novos fenômenos físicos ligados à nanoescala. Além disso, fornecerá aos alunos o conhecimento necessário sobre nanofísica e materiais avançados, o que lhes permitirá entender e desenvolver soluções e aplicações nos diferentes campos da nanociência e nanotecnologia. -

Tarragona, Espanha +1 Mais

O mestrado oferece aos alunos a chance de se especializarem no campo forense.

O mestrado oferece aos alunos a chance de se especializarem no campo forense. -