Mestrado em Quimica na Finlândia

Veja Mestrados em Quimica na Finlândia 2017

Quimica

A definição da palavra “química” evoluiu ao longo do seu estudo e prática. Muitos concordam que o termo é um derivado da palavra alquimia, uma prática antiga que combinava misticismo e medicina. Aquele que praticava alquimia era conhecido como um alquimista.

Melhores Mestrados em Quimica na Finlândia 2017

Mestrado Em Ciências Em Engenharia Química

Åbo Akademi
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Finlândia Turku

engenharia química abrange muitas áreas científicas e tecnológicas essenciais para o bem-estar humano, um ambiente limpo e à utilização sustentável dos recursos naturais. Estudos do Departamento de fornecer uma ampla base para a especialização em processos sustentáveis, ecológicos e produtos, incluindo a minimização dos resíduos, biocombustíveis, eficiência energética e produtos químicos a partir da natureza. [+]

Melhores Mestrados em Quimica na Finlândia 2017. O programa de Mestrado em Engenharia Química engenharia química abrange muitas áreas científicas e tecnológicas essenciais para o bem-estar humano, um ambiente limpo e à utilização sustentável dos recursos naturais. Estudos do Departamento de fornecer uma ampla base para a especialização em processos sustentáveis, ecológicos e produtos, incluindo a minimização dos resíduos, biocombustíveis, eficiência energética e produtos químicos a partir da natureza. No programa os alunos obter um conhecimento mais profundo de engenharia química e têm uma oportunidade única de participar em futuros desenvolvimentos neste domínio. Os alunos adquirem conhecimentos de nível superior para o trabalho nas indústrias químicas e de processo, bem como na investigação científica. A Master of Science Licenciatura em Tecnologia é concedido após a conclusão bem sucedida do programa. O programa de dois anos é composta por 12 meses de cursos e seis meses de trabalho de tese. Há uma pausa de verão de três meses entre o primeiro e segundo ano acadêmico. estudo do Meio No programa de graduação, estudos teóricos, através de palestras com trabalhos individuais ou em grupo, são combinados com o trabalho prático e aplicado em laboratórios adequadamente equipados. Os estudos são feitos sob a orientação pessoal próximo dos professores e professores. Os alunos estudam em um ambiente internacional, juntamente com os alunos internos, bem como estudantes de intercâmbio internacional de vários países. Requisitos de Admissão O programa é projetado para estudantes com um diploma de bacharelado em engenharia química ou de um grau correspondente. Os candidatos elegíveis são seleccionados com base em quão bem o grau de bacharel corresponde ao programa e sobre os méritos de estudo do aluno. No exame de admissão. Admissão concedido com base na aplicação. Os candidatos aos programas de grau de Mestre ministrados em Inglês deve sempre provar o seu conhecimento do idioma Inglês. Para obter informações mais detalhadas sobre os requisitos de admissão, verifique requisitos de admissão e procedimentos de candidatura. [-]

Mestrado Para Os Químicos De Investigação

University of Eastern Finland Department of Chemistry
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Finlândia Joensuu

Mestre, para Químicos de Pesquisa

O programa é focado na formação de investigadores, a fim de satisfazer a necessidade cada vez maior para os investigadores de qualidade superior. O programa também serve como um excelente trampolim para estudos de doutoramento.

Quem deve aplicar?

Os graduados que buscam desafios no campo da química investigação e que detêm um diploma de bacharelado em química ou engenharia química.

A estrutura do curso e currículo