Mestrado em Quimica em Hong Kong

Veja Mestrados em Quimica em Hong Kong 2019

Quimica

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.

A Química se tornou uma ciência prática graças aos métodos introduzidos por Sir Francis Bacon. Ele, juntamente com outro grupo de cientistas em Oxford, restruturaram antigas tradições da alquimia em um estudo científico mais disciplinado.

Melhores Mestrados em Quimica em Hong Kong 2019

MPhil em Nano Ciência e Tecnologia

The Hong Kong University of Science and Technology
campus Tempo integral Tempo parcial 2 - 4 anos September 2019 Hong Kong

O Programa de Nanociência e Tecnologia (NSNT), definido com base nos três elementos acima, visa educar os alunos com o conhecimento interdisciplinar necessário para contribuir para a pesquisa e desenvolvimento a longo prazo em nanoescala, o que levará a possíveis avanços em áreas como como materiais e fabricação, nanoeletrônica, medicina e saúde, meio ambiente, energia, produtos químicos e biotecnologia. [+]

A nanociência e a tecnologia são percebidas como uma das áreas mais importantes que afetam a humanidade no século XXI. A nanociência e a tecnologia são inerentemente interdisciplinares por natureza. Por ser capaz de adaptar as propriedades do material no nível mais fundamental, a nanotecnologia está prevista para afetar praticamente tudo, desde a comunicação para produção de energia, gestão ambiental, medicina, computação e educação. O escopo da pesquisa em nanociência e tecnologia pode variar de nanomateriais a computadores eletrônicos, medicina e saúde, aeronáutica e espacial, estudos ambientais e energia, biotecnologia e agricultura, segurança nacional e educação.... [-]

MPhil em Química

The Hong Kong University of Science and Technology
campus Tempo integral Tempo parcial 2 - 4 anos January 2019 Hong Kong

O programa MPhil é um grau baseado em pesquisa que consiste em cursos aprovados e uma tese de pesquisa original. Ele é projetado com flexibilidade para que os alunos possam adaptar as seleções de cursos de acordo com suas necessidades e interesses no campo da Química. Apresentação e defesa bem sucedida de uma tese baseada em pesquisa original são necessários para obter o grau. [+]

A química como disciplina está crescendo e mudando rapidamente. As divisões tradicionais da Química em química analítica, inorgânica, orgânica e física não refletem mais a natureza dinâmica e multidisciplinar do campo. A Química é, de fato, a "ciência central", tendo relevância em áreas como a biologia molecular, Física Molecular, Ciências dos Materiais, Engenharia Molecular, Biotecnologia, Ciências Ambientais e Desenho de Drogas.

Como estudante de pós-graduação no Departamento de Química da The Hong Kong University of Science and Technology , você terá a oportunidade de estudar em programas que refletem a posição atual e central da Química e aprenderá com professores inovadores e diversificados na vanguarda. dos seus campos de pesquisa.... [-]