Mestrado em Quimica em Hong Kong em Hong Kong

Veja Mestrados em Quimica 2018 em Hong Kong em Hong Kong

Quimica

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

A Química é muitas vezes chamada de ciência central pois ela parece unificar outros ramos das ciências naturais como biologia, geologia e física. Muitos acreditam que a origem da química pode ser traçada há milhares de anos até a prática da alquimia.

Peça Informação Mestrados em Quimica em Hong Kong em Hong Kong 2018

Mestrado Em Ciência E Tecnologia Nano

campus Tempo integral Tempo parcial 2 anos September 2018 Hong Kong

O Nano Ciência e Tecnologia Programa (NSNT), definido com base em três elementos acima, tem como objetivo educar os alunos com o conhecimento interdisciplinar necessária para contribuir para a pesquisa em nanoescala de longo prazo e desenvolvimento, o que levará a possíveis avanços em áreas tais como materiais e fabricação, nano-eletrônica, medicina e saúde, ambiente, energia, produtos químicos e biotecnologia. [+]

ciência e tecnologia Nano é percebida como um dos mais importantes a humanidade área afetando no século 21. ciência e tecnologia Nano é inerentemente interdisciplinar na natureza. Ao ser capaz de adequar as propriedades do material no nível mais fundamental, a nanotecnologia está previsto para impactar praticamente tudo, de comunicações para a produção de energia, gestão ambiental, medicina, computação e educação. O escopo da ciência nano e pesquisa de tecnologia pode variar de nanomateriais para electrónica informática, medicina e cuidados de saúde, aeronáutica e espaço, estudos ambientais e de energia, biotecnologia e agricultura, a segurança nacional e educação.... [-]

MPhil in Electronic and Computer Engineering (Nanotechnology Concentration)

[+]

Comunicações sem fio e de rede

Temas relacionados com a Camada Física, Processamento de Sinais, Codificação e teoria da informação, redes, bem como nova arquitetura para a próxima geração de 5G Wireless Communications, MIMO maciça e Nuvem Radio Access Networks, Gestão de interferências, Heterogêneos Networks, Comunicações verdes, táteis Sistemas sem fio para o tipo de máquina (MTC), de dispositivo para dispositivo (D2D) e de Comunicação Multimídia, Integração de Controle e Teoria da Comunicação sem fio, display inteligente de comunicações móveis e Interações, Rede Coding Theory and Applications, Cross-Camada de otimização estocástica, algoritmos distribuídos e otimizações, Big data Systems, social Media e Cyber-Física e sistemas de computação social, auto-organizando Networks, Cloud Computing e virtualização.... [-]

MPhil in Chemistry

[+]

Requisitos de Admissão

Eu. Requisitos gerais de admissão

Os candidatos que procuram a admissão ao grau de mestre deve ter:

obtido um diploma de bacharel de uma instituição reconhecida, ou uma qualificação equivalente aprovado;

II. Requisitos de Admissão de Inglês