Filter
Mestrados
Hong Kong Modo de Estudo: Tudo Frequência: Meio período

Veja Mestrados Tempo Parcial em Química em Hong Kong 2019/2020

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.

A Química se tornou uma ciência prática graças aos métodos introduzidos por Sir Francis Bacon. Ele, juntamente com outro grupo de cientistas em Oxford, restruturaram antigas tradições da alquimia em um estudo científico mais disciplinado.

Comece Hoje Melhores Mestrados Tempo Parcial em Química em Hong Kong 2019/2020

Leia mais Ler Menos

3 Resultados em Química, Hong Kong

Introdução

A computação científica está entre a área de pesquisa multidisciplinar que mais cresce e serve como uma ponte entre os domínios tradicionais das ciências teóricas e experimentais. A pesquisa em computação abrange muitas áreas da ciência e engenharia. A natureza multidisciplinar da ciência computacional e seu amplo escopo significa que seu treinamento e pesquisa podem ser melhor integrados em diferentes disciplinas para equipar os alunos com uma base sólida do conhecimento em áreas focadas. Essa concentração é destinada a estudantes de pós-graduação em pesquisa que estejam interessados em realizar pesquisas em pesquisas relacionadas à computação. Os alunos podem se inscrever em uma disciplina específica para pesquisa, com foco especial em Computação Científica.... [-]

Janeiro 2020
The Hong Kong University of Science and Technology

O Programa de Nanociência e Tecnologia (NSNT), definido com base nos três elementos acima, visa educar os alunos com o conhecimento interdisciplinar necessário para contr ... [+]

A nanociência e a tecnologia são percebidas como uma das áreas mais importantes que afetam a humanidade no século XXI. A nanociência e a tecnologia são inerentemente interdisciplinares por natureza. Por ser capaz de adaptar as propriedades do material no nível mais fundamental, a nanotecnologia está prevista para afetar praticamente tudo, desde a comunicação para produção de energia, gestão ambiental, medicina, computação e educação. O escopo da pesquisa em nanociência e tecnologia pode variar de nanomateriais a computadores eletrônicos, medicina e saúde, aeronáutica e espacial, estudos ambientais e energia, biotecnologia e agricultura, segurança nacional e educação.... [-]

Contactar Escola
The Hong Kong University of Science and Technology

O programa MPhil é um grau baseado em pesquisa que consiste em cursos aprovados e uma tese de pesquisa original. Ele é projetado com flexibilidade para que os alunos poss ... [+]

A química como disciplina está crescendo e mudando rapidamente. As divisões tradicionais da Química em química analítica, inorgânica, orgânica e física não refletem mais a natureza dinâmica e multidisciplinar do campo. A Química é, de fato, a "ciência central", tendo relevância em áreas como a biologia molecular, Física Molecular, Ciências dos Materiais, Engenharia Molecular, Biotecnologia, Ciências Ambientais e Desenho de Drogas.

Como estudante de pós-graduação no Departamento de Química da The Hong Kong University of Science and Technology , você terá a oportunidade de estudar em programas que refletem a posição atual e central da Química e aprenderá com professores inovadores e diversificados na vanguarda. dos seus campos de pesquisa.... [-]