Keystone logo

43 Mestrado Programas dentro Nanociência 2024

• Mestrado
  • Mestrado em Ciências (MSc)
  • Mestrado em Humanidades (MA)
  • Ciências Naturais
  • Química
  • Nanociência
Campos de estudo
  • Ciências Naturais (43)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Formato de estudo

Mestrado Programas dentro Nanociência

Nano-Ciência é um campo interdisciplinar de estudo que combina física, química e bioquímica, materiais e área de engenharia elétrica em geral. Nano-ciência se preocupa com as propriedades de conjuntos de átomos e moléculas, que são compostas de dezenas, centenas ou milhares de átomos em uma extraordinária variedade de condições e aplicações geométricas. Um mestrado em nanociência consiste em cursos interdisciplinares, que proporcionam aos alunos uma base de conhecimento necessária para a apreciação completa da investigação e inovação, tanto Nano-Science and Nanotechnology. Durante todo o programa de mestrado, em particular a ênfase é colocada na inovação comercial. Estes incluem eletrônicos semicondutores e optoeletrônica, energia e nanomateriais, cuidados de saúde e Nanomedicina.Os principais objectivos de um mestrado em Nanociência são: proporcionar aos alunos um conhecimento adequado sobre como controlar a estrutura fundamental da matéria em sua escala nanométrica, para aumentar a exploração, tanto para a concepção e desenvolvimento de novos produtos e sistemas com incidência potencial em uma variedade de campos, e para desenvolver nanotecnologia, que é importante para o desenvolvimento socioeconômico. Um programa de mestrado em Nanociência pode levar um tempo completo de 12 meses de estudo ou um part-time 24 meses de estudo. Trata-se de experiência de aprendizagem intensiva e projetos aplicados. A aprendizagem ocorre em uma atmosfera profissional intensivo. Ao longo do programa de mestrado, os alunos se engajar em pesquisa em uma variedade de disciplinas, que estão relacionados com Nanociência e Nanotecnologia. Oportunidades de carreira disponíveis neste campo incluem pesquisa e desenvolvimento de nanotecnologia, engenharia eletrônica, medicina, farmácia, química, física e outras disciplinas com os aspectos de Nanociência.