Mestrado em Quimica na Suécia

Veja Mestrados em Quimica na Suécia 2018/2019

Quimica

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

A Química é um campo científico que faz fronteira com a Biologia, a Física e a Medicina. Um Mestrado em Química é importante em projetos interdisciplinares, como meio ambiente e investigação sobre o clima, ciência dos materiais, da farmacologia e biotecnologia.

Melhores Mestrados em Quimica na Suécia 2018/2019

Programa de mestrado em toxicologia

Karolinska Institutet
campus Tempo integral 2 anos August 2019 Suécia Stockholm

Programa de Mestrado em Toxicologia dá aos alunos um conhecimento profundo do campo toxicológico ampla e interdisciplinar. [+]

Programa de Mestrado em Toxicologia dá aos alunos um conhecimento profundo do campo toxicológico ampla e interdisciplinar. O programa prepara os alunos para qualquer pesquisa ou uma carreira profissional e oferece uma plataforma sólida para estudos de doutoramento em toxicologia ou trabalham em áreas relacionadas com a avaliação de risco / segurança no setor público ou da indústria.

PROGRAMA DE APRESENTAÇÃO

Programa de Mestrado em Toxicologia foi um dos primeiros programas de toxicologia do mundo. O programa é único em seu foco de dois anos coesa sobre toxicologia e saúde humana. O programa utiliza a sua estreita conexão com alta qualidade trabalhos de investigação e de avaliação de riscos no Instituto de Medicina Ambiental (IMM) - o principal centro de educação e formação em toxicologia e risco para a saúde avaliação na Suécia, e colabora com indústrias farmacêuticas e químicas, nacional autoridades (por exemplo, a Agência Sueca de Produtos Químicos e que a Administração Nacional de Alimentos sueco), Swetox eo veneno sueco Centro de Informação, bem como com cientistas de outros departamentos dentro e fora KI.... [-]

Mestrado em Química em Forense Ambiental

Örebro University
campus Tempo integral 1 - 2 anos August 2019 Suécia Örebro

O programa de Mestrado em Química em Forense Ambiental é uma oportunidade emocionante, usando aprendizado ativo e fornecendo experiência prática em estreita cooperação com a indústria e pesquisadores ambientais. [+]

Forense ambiental é a avaliação sistemática e científica usando várias disciplinas com a finalidade de desenvolver conclusões científicas e legais defensáveis ​​sobre a fonte, idade e história de poluentes químicos lançados no meio ambiente. Este programa dá a OU a oportunidade de desenvolver o conhecimento necessário para y OU contribuir para uma futura sociedade resiliente.

O programa oferece uma visão sobre várias disciplinas, incluindo análise analítica e ambiental, a fim de caracterizar a fonte e quantidade de poluentes químicos no ambiente, bem como descrever sua história. Para facilitar uma ampla compreensão em análise forense ambiental, o currículo inclui uma ampla gama de conhecimentos multidisciplinares, como amostragem ambiental, saúde humana, estatísticas avançadas e modelagem de transporte. Para garantir que os alunos ganhem experiência prática em campo, casos reais são fornecidos em colaboração com a indústria e pesquisadores. O programa utiliza a aprendizagem baseada em problemas (PBL) para incentivar a aprendizagem ativa e desenvolver habilidades de resolução de problemas. Essas habilidades serão usadas para identificar fontes e histórico de poluição ambiental.... [-]

Mestrado em Química de Materiais

Stockholm University
campus Tempo integral 2 anos August 2019 Suécia Östermalm

Este programa de mestrado é construído em torno de nossa força de pesquisa em química do estado sólido e estamos à procura de estudantes interessados ​​em estratégias de síntese de materiais ou no desenvolvimento de habilidades em técnicas avançadas de caracterização, como microscopia eletrônica ou ressonância magnética nuclear (RMN). [+]

A pesquisa de materiais é um campo dinâmico e com tecnologia de rápido desenvolvimento, a demanda por materiais refinados e aprimorados está aumentando. Este programa de mestrado é construído em torno de nossa força de pesquisa em química do estado sólido e estamos à procura de estudantes interessados ​​em estratégias de síntese de materiais ou no desenvolvimento de habilidades em técnicas avançadas de caracterização, como microscopia eletrônica ou ressonância magnética nuclear (RMN).

Educação estreitamente ligada à pesquisa líder mundial

Este programa é construído sobre a nossa força de pesquisa em química de estado sólido e apresentamos aos alunos estratégias versáteis de síntese de materiais. O design de materiais nanoestruturados a partir de novas combinações de blocos de construção molecular, moléculas de modelagem, nanopartículas e moléculas funcionais é um tema recorrente em vários cursos. Nós nos concentramos em fornecer aos nossos alunos uma compreensão avançada das relações de estrutura e propriedade em todas as escalas de comprimento. Todos os professores deste programa são pesquisadores ativos no departamento e estamos interessados ​​em ter uma relação próxima entre estudantes e pesquisadores. É por isso que concentramos os estudos em palestras, trabalhos de laboratório e projetos ligados a recentes avanços científicos no campo.... [-]

Mestrado em Química, Química Sintética e Analítica

Lund University
campus Tempo integral 2 anos September 2019 Suécia Lund

O programa oferece a você a oportunidade de adquirir um nível avançado de conhecimento e habilidades teóricas e práticas nas áreas de química analítica, orgânica, organometálica e química de coordenação. [+]

Visão geral do programa

O programa oferece a você a oportunidade de adquirir um nível avançado de conhecimento e habilidades teóricas e práticas nas áreas de química analítica, orgânica, organometálica e química de coordenação. Através de uma combinação de cursos avançados e um projeto de mestrado ou projetos, você terá a oportunidade de se especializar nos campos mencionados. O projeto de mestrado deve corresponder a pelo menos 30 créditos ECTS.

Os estudos baseiam-se em uma fundamentação anterior em química e permitem que você desenvolva a capacidade de aplicar idéias independentes a problemas e problemas em química ou em áreas vizinhas.

Módulos / cursos do programa... [-]

Mestrado em química ambiental

Umeå University, Faculty of Science and Technology
campus Tempo integral 2 anos August 2019 Suécia Umeå Skellefteå +1 mais

Umeå University oferece um mestrado em Química Ambiental. O treinamento abrange a maioria dos temas químicos ambiental e proporciona uma compreensão mais profunda e orgânica [+]

Programa de Mestrado em Química Ambiental

Umeå University oferece um mestrado em Química Ambiental. O treinamento abrange a maioria dos temas químicos ambiental e proporciona uma compreensão mais profunda de poluentes ocorrência ambiental orgânico e inorgânico, a origem e os processos em biota, solo, ar e água, como os transportes, a distribuição, transformação e disponibilidade. O treinamento se concentra principalmente em metodologias avançadas de análise química e modelagem de processos biogeoquímicos química ambiental e.

Ensino O programa de mestrado em Química Ambiental oferece os cursos obrigatórios "Química Ambiental" e "Medição e Modelagem", em que os processos biogeoquímicos questões ambiental e química e são apresentados juntamente com metodologias para estudá-los. Entre as disciplinas eletivas, recomendamos em cursos particulares caixa de ferramentas onde você tem a oportunidade de estudar técnicas instrumentais em detalhe. O programa termina normalmente com um projeto de grau de pesquisa de natureza semelhante. A formação é dada em Inglês e em um ambiente internacional.... [-]

Mestrado em Química

Umeå University, Faculty of Science and Technology
campus Tempo integral 2 anos August 2019 Suécia Umeå Skellefteå +1 mais

Umeå University oferece um programa de mestrado de dois anos em Química dada em Inglês com três perfis; Química Ambiental, Química Medicinal, Química de Proteínas. É possível organizar para um ano de Mestre. [+]

Programa de Mestrado em Química

Umeå University oferece um programa de mestrado de dois anos em Química dada em Inglês com três perfis:

Química Ambiental, Medicinal Chemistry, Protein Chemistry.

O programa química visa proporcionar conhecimentos e habilidades para resolver e avaliar criticamente os problemas relacionados com química. Você vai aprender como compilar, analisar, revisar criticamente e textos científicos actuais e seus próprios dados.

O primeiro ano incluem três em profundidade cursos que cobrem ferramentas e teorias da química moderna que lhe trazem a um nível necessário para os seguintes cursos em seu perfil. A formação ministrada nestes cursos se concentra principalmente em metodologias instrumentais avançadas para análise química e modelagem e interpretação de fenômenos bioquímicos e físico-química. Estes cursos também oferecem treinamento intenso laboratório para prepará-lo bem para mais cursos avançados e trabalhar para a sua tese de mestrado no segundo ano. O projeto de mestrado é um projecto de investigação concluída sob a orientação de um supervisor, defendida em público, e por uma tese escrita. O programa é aberto para a ingestão de outono ou primavera. ... [-]